Fanfics Brasil - 15° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: 15° Capítulo

199 visualizações Denunciar



Após
terminar de contar tudo para ela, fiquei esperando-a dizer algo, o que não tardou
a acontecer.



confuso! É demais pra mim!


-Imagina
como estou!


-Não
sei se devo confiar em você... Mas como vou confiar em você?! Acabei de te
conhecer! Quer saber, vou embora.


-Espera.


-Não!
Já ouvi demais por hoje. Devia ter passado meu domingo em casa, mas não, tive
que vir na casa do pintor e me deparo com uma coisa desse tipo!


            Pegou sua bolsa e foi em direção a
porta. Fui atrás dela e segurei seu braço.


-Não
vá agora! Leve um de meus quadros, não cobrarei.


-Não
quero nada de você! Me deixa, e nunca mais me toque.


Se
livrou de mim e saiu. Vi que não tinha outra opção a não ser deixá-la ir. Sentei-me
no sofá e suspirei arrasado. Percebi então que ainda estava de roupão, então voltei
para o quarto e me deitei novamente. Sonhei com a ruiva, que agora tinha nome:
Dulce María. No dia seguinte, quando estava indo para a loja alguém toca minha
campainha. Como já estava de saída, não demorei muito para abrir. Era ela
novamente. Abri um largo sorriso, mas ela estava bastante séria.


-Podemos
conversar?


-Claro!
Entre.


Ela
entrou e eu fechei a porta.


-Antes
de tudo quero lhe pedir desculpa pelos quadros. Não foi minha intenção assustá-la.


-Olha,
não sei o que está acontecendo, ok?! Quando te vi ontem, percebi que o conhecia
de algum lugar. Não consigo me lembrar de todos os meus sonhos, mas essa noite
eu me lembrei que vi você em alguns deles.


-Como
se lembrou disso?


-Sonhei
com você. É esquisito...


-Eu
sei muito bem disso. Só não entendo o motivo de sonhar com você todas as
noites. Olha, não vá se assustar, mas uma vez eu sonhei com um beijo nosso.


Ela
olhou surpresa para mim e tive receio de sua reação.


-Sim!
Também sonhei com um beijo nosso!


-Venha
ver! Eu fiz um quadro com esse beijo.


-Pode
trazer aqui?


-Sim.


Eu
saí da sala e fui até meu quarto. De todos os quadros, aquele era o mais especial.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levei o quadro para ela ver. -Sim, agora me lembro bem! Foi assim, bem neste lugar. Você não falava nada. -Nos meus sonhos, você só ri. -Nos meus também. -Nunca teve vontade de me procurar? -E para que? Pensei que fosse apenas fruto da minha imaginação. Ao te ver ontem, senti que o conhecia de algum lugar, e como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais