Fanfics Brasil - 2° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: 2° Capítulo

207 visualizações Denunciar



Cheguei
novamente exausto em casa, mas dessa vez também havia ido a um barzinho com
meus amigos Christian e Poncho. Depois de algumas cervejas eu me senti tonto e
parei, em seguida fui para casa. Como sempre tomei um banho, vesti uma cueca e
me deitei. A garota do sonho novamente apareceu, mas ainda não havia visto seu
rosto.


- Quem é
você?


Ela não
respondeu e continuou gargalhando, me deixando ainda mais intrigado.
Escutava ela gargalhar, mas não era nada familiar. Seus
cabelos voavam contra o vento, eram longos e vermelhos cor de sangue.


- Me diz!
Quem é você? De onde é?


Nada. Ela parou de gargalhar e
simplesmente sumiu. Acordei atordoado, olhei no relógio e marcava 2:43 da madrugada.
Me levantei faminto e comi uma maçã, mas a ruiva misteriosa continuava em meus
pensamentos. Logo
voltei para a cama e dormi, mas dessa vez ela não apareceu.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram e a ruiva se tornava mais presente em meus sonhos. Procurei pela loja alguma pessoa que se parecesse com ela, mas não encontrei, e ficava ainda mais difícil encontrar por eu nunca ter visto seu rosto antes. Saí mais cedo do trabalho e ao chegar em casa peguei uma tela, minhas tintas e meu pincel. Me pus a pintar a ruiva mis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais