Fanfics Brasil - 6° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: 6° Capítulo

197 visualizações Denunciar



Era confuso sonhar com uma pessoa,
da qual eu nem sabia se existia ou não. Mostrei o meu quadro a Christian e
Poncho.


-Vocês já viram essa garota em algum
lugar?


Perguntei. Os dois analisaram bem o
quadro, mas balançaram a cabeça, negando.


- Nunca vi, e se tivesse visto,
lembraria.


Disse Poncho.


-É cara, ela é bonita demais para
esquecer assim. Mas de onde a conhece?


Perguntou Christian, e só então me
dei conta de não ter mencionado que ela aparecia em meus sonhos todas as
noites.


-Bom, vocês vão achar que é loucura,
mas ela aparece todas as noites nos meus sonhos. Venham ver.


Fui para o quartinho onde guardo
meus quadros e meus amigos me seguiram.  Acendi
a luz, eles começaram a rir e não entendi o motivo da graça.


-Cara, está obcecado por essa garota!


Disse Christian. Continuei sério
enquanto os dois riam sem parar.


-Olha só isso, deve ter uns quinze
quadros aqui!


-Na verdade são dezessete. Isso acontece
comigo há mais de dezessete dias. Eu conto um segredo para vocês e simplesmente
riem de mim!


- Você está louco, meu amigo.
Precisa se tratar. Não vê que está louco por uma mulher que nem existe?


Poncho podia ter razão, mas eu acreditava
que aquela mulher existia, era só procurar um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conforme foram se passando os dias, eu estava cada vez mais louco por aquela ruiva. Ela aparecia todos os dias nos meus sonhos, mas não falava comigo, mesmo assim me hipnotizava com seu olhar. Fechava a loja mais cedo, não saia com meus amigos, não ficava com outras garotas, somente queria ir para casa o mais rápido possível e dormir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais