Fanfics Brasil - 8° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: 8° Capítulo

203 visualizações Denunciar



Era uma sexta-feira, como já era
costume para mim saí da loja mais cedo. Quando estava na calçada, Poncho e
Christian me chamaram, então parei esperando eles se aproximarem.


-Eu e Poncho vamos até uma casa de
stripers, vem também. Sabemos que está a um bom tempo sem mulher e não sei como
consegue.


-Estou cansado, tenho que dormir.


-Você quer é sonhar com aquela garota,
isso sim!


-Poncho, não é isso. Estou exausto
do trabalho.


-Antes você trabalhava mais e mesmo
assim tinha tempo de sair com os amigos, Christopher.


-Eu sei Poncho, mas não vai dar.


-Vamos Chris! Se não quiser não fica
com ninguém.


-Estou achando que você esta mudando
de lado cara, vai dizer que não gosta mais de mulher?!


-Isso nunca meu amigo. Eu vou com
vocês.


-Aê Poncho, conseguimos!


-Sim, mas vamos logo.


Nós três fomos conversando até o
local. Tentei não me preocupar com a ruiva dos meus sonhos, e estava dando
certo.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que nos sentamos várias mulheres foram até nós. Poncho logo estava aos beijos com uma, já Christian e eu ficamos conversando com as outras garotas. Comecei a beber. Não mencionei antes, mas sou fraco com bebidas e logo estava tonto. Pensava na ruiva a todo tempo, e a procurava por ali, mas esperava não encontrá-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais