Fanfics Brasil - 1° Capítulo Minha primeira vez

Fanfic: Minha primeira vez


Capítulo: 1° Capítulo

364 visualizações Denunciar


Meu nome é Eduarda, tenho 14 anos. Namoro há 4 meses, com Lucas. O conheci no colégio. Foi meu primeiro namorado, e o único que eu já me apaixonei por toda minha vida.
Ele tem 16 anos, e mostra explicitamente o quanto é pervertido. Semana passada estávamos conversando sobre seu passado, e de repente, ele começa a falar sobre sexo. É algo que eu fico realmente constrangida, principalmente porque ele nunca havia falado sobre isso comigo. Lucas é um pouco adiantado e bem mais experiente do que eu, no entanto nunca tentou ter algo a mais comigo.
Namoramos em praça, nunca ficamos em casa juntos, talvez seja a questão de privacidade, nossos pais ou até a minha própria timidez. Isso evita em sentirmos mais a vontade, e termos algum certo tipo de intimidade.
Todo noite saímos, ele vem até a minha casa e me leva para a pracinha que é perto de sua casa. Ele NUNCA me convidou para ir a qualquer outro lugar. Nosso namoro é algo novo, eu nunca vivi essa experiência em minha vida. 
Lucas é encantador, seu sorriso ilumina a minha vida, eu o amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fearless

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais