Fanfics Brasil - 2° Capítulo Minha primeira vez

Fanfic: Minha primeira vez


Capítulo: 2° Capítulo

1297 visualizações Denunciar


Ontem, estávamos nos beijando lentamente, de repente sinto sua mão em meu pescoço, descendo um pouco, e eu fui deixando... De repente, sinto ele massageando meus seios, senti um leve arrepio, e um sussurro de Lucas em meu ouvido: “Gostosa!”


Eu estava ficando excitada, e senti que ele também estava gostando. Por baixo da minha blusa, lentamente puxava meus seios, percebendo que eu estava envolvida, ele aumentou a velocidade, até que tirei sua mão, e disse que estaríamos na rua, as pessoas poderiam ver. Ele ficou calado, não me respondeu nada.
Todos os dias, passamos a aumentar mais os nossos amassos na praça, quando ele me levou em casa, me olhou com uma carinha de safado, e olhou para meus seios. Fiquei constrangida e ao mesmo tempo querendo que aquele momento se repetisse, foi muito bom!, isso estava ficando repetitivo, já era rotina pra mim. Nossos amassos eram comuns, normais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fearless

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, fui ao colégio, e depois de algumas horas, recebi a notícia de que haviam batido em meu namorado, e ele estava todo machucado lá na calçada do colégio. Fiquei desesperada, ele não quis me preocupar e disse que não foi nada! Entre uma briga de amigos, em que um garoto que estava envolvido deu um murro nele, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 14:58:11

    Posta mais please gostei muito da web!!

  • dinha Postado em 22/05/2011 - 21:17:12

    posta +++++++++

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • beatriiz Postado em 22/05/2011 - 18:25:33

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais