Fanfics Brasil - 3° Capítulo Minha primeira vez

Fanfic: Minha primeira vez


Capítulo: 3° Capítulo

1532 visualizações Denunciar


No dia seguinte, fui ao colégio, e depois de algumas horas, recebi a notícia de que haviam batido em meu namorado, e ele estava todo machucado lá na calçada do colégio. Fiquei desesperada, ele não quis me preocupar e disse que não foi nada! Entre uma briga de amigos, em que um garoto que estava envolvido deu um murro nele, com o capacete da moto. Ele estava com a boca sangrando, e todo arranhado. Na noite daquele dia, a mãe de Lucas me telefonou, e disse que não poderemos ficar mais namorando em praças, por causa do ocorrido, e por esse motivo terei que passar a noite em sua casa.
Minha mãe soube, e não ficou nem um pouco feliz. Ela disse que eu iria, mas não era para entrar no quarto de meu namorado. Ok. Prometi a minha mãe que não faria nada de errado, é ir somente a casa de meu namorado, o que tem errado nisso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fearless

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

São 19:30 hrs, e já estou pronta. Vestir um tomara que caia preto, e uma saia jeans bem curta. Fui a casa dele, e Lucas estava bastante machucado, só precisava de carinho. Ele pediu insistentemente para que eu entrasse em seu quarto, eu não queria, seria muito inconveniente. Sua mãe falou que eu deveria entrar para ficar com ele, e que minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 14:58:11

    Posta mais please gostei muito da web!!

  • dinha Postado em 22/05/2011 - 21:17:12

    posta +++++++++

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • beatriiz Postado em 22/05/2011 - 18:25:33

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais