Fanfics Brasil - 4° Capítulo Minha primeira vez

Fanfic: Minha primeira vez


Capítulo: 4° Capítulo

22 visualizações Denunciar


São 19:30 hrs, e já estou pronta. Vestir um tomara que caia preto, e uma saia jeans bem curta. Fui a casa dele, e Lucas estava bastante machucado, só precisava de carinho. Ele pediu insistentemente para que eu entrasse em seu quarto, eu não queria, seria muito inconveniente. Sua mãe falou que eu deveria entrar para ficar com ele, e que minha mãe não precisava se preocupar, pois a porta ficará aberta.
Realmente, a porta dele ficou aberta o tempo todo, e ficamos na cama assistindo filme. 
Do jeito que eu sou tímida, não fiquei deitada na cama, apenas sentada, e meu namorado do meu lado, totalmente à vontade. 
De repente ele se levanta, e tranca a porta, e em seguida apaga a luz. Com isso, meu coração disparou de um jeito que eu não saberia explicar jamais. Comecei a ficar nervosa. O quarto estava escuro, e com a porta fechada. Ele veio devagar em minha direção, sentou na minha frente, e veio de encontro a minha boca, me beijando lentamente. Ele me empurrando com força, me fazendo ir deitando pa.usadamente na cama, e ele ficando sobre mim. Eu não pensava em nada, além de sexo. Ele estava somente me beijando, depois abriu minhas pernas, e começou a fazer movimentos cavalgando, se esfregando em cima de mim. Meu nervosismo foi embora, e o prazer foi aumentando. Ele estava sem camisa, mas eu estava completamente vestida. De repente sentir meu zíper sendo aberto, ele tirando minha saia aos poucos. Permitir a ele fizesse o que bem quisesse comigo. Ele tirou minha saia, e ficou se esfregando em minha bu.ceta que já estava latejando de tanto tesão. Ainda me beijando, tirou a minha blusa, e eu estava somente de calcinha e sutiã, ele foi lambendo meu queixo, depois foi descendo, lambendo minha barriga, fui me arrepiando... e ele descendo até chegar em minha calcinha, a tirando com a boca, depois subiu, e tirou meu sutiã. Fiquei completamente nua, e ele me beijando sem parar, e se esfregando em meus seios, beliscando, acariciando, puxando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fearless

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente sinto ele com suas mãos tirando sua própria bermuda, e depois sua cueca, devagarinho... Eu fiquei louca, e antes de qualquer coisa, comecei a gemer bem baixinho, suspirando. Ele sussurrou: “Tá gostando? Ainda tem mais gostosa!” Ele ficou esfregando bem pa.usadamente aquele pa.u na minha bucetinha que já tava ficando toda mol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 14:58:11

    Posta mais please gostei muito da web!!

  • dinha Postado em 22/05/2011 - 21:17:12

    posta +++++++++

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • beatriiz Postado em 22/05/2011 - 18:25:33

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais