Fanfics Brasil - 5° Capítulo Minha primeira vez

Fanfic: Minha primeira vez


Capítulo: 5° Capítulo

20 visualizações Denunciar


De repente sinto ele com suas mãos tirando sua própria bermuda, e depois sua cueca, devagarinho... Eu fiquei louca, e antes de qualquer coisa, comecei a gemer bem baixinho, suspirando. Ele sussurrou: “Tá gostando? Ainda tem mais gostosa!” Ele ficou esfregando bem pa.usadamente aquele pa.u na minha bucetinha que já tava ficando toda molhadinha, depois começou bem devagar, e minhas pernas bem arreganhadas, doida pra que ele me encha de prazer. Ele parou, e desceu mais um pouco, e começou a lamber a minha xota, passava a língua, beijava, e enfiava a língua quente lá dentro, e comecei a gemer alto, não parava de latejar de excitação, aquilo me deixava louca, ele ia devagar, depois ficava chu.pa.ndo até eu ficar toda molhadinha. Depois foi subindo, lambendo minha barriga, e meus seios. Aí sinto os dedos dele abrindo minha bu.ceta pra aquele p.au duro delicioso entrar, e minha xotinha já estava enxarcada, ele começou a enfiar bem devagar... eu estava respirando fundo, e ele começou a cavalgar sobre meu corpo, metendo cada vez mais forte, de repente comecei a sentir dor, e algo correndo entre minhas pernas, algo quente. Mas eu não me importei, o prazer era maior. Ele começou a penetrar em mim, aumentando a velocidade, e eu gritando feito uma maluca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fearless

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 24/05/2011 - 14:58:11

    Posta mais please gostei muito da web!!

  • dinha Postado em 22/05/2011 - 21:17:12

    posta +++++++++

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • magiaaya Postado em 22/05/2011 - 19:49:48

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


    +1

  • beatriiz Postado em 22/05/2011 - 18:25:33

    nem sou tão safada. mas já goostei mto da web.
    hehe. (69'

    Lucas taradinho, hen. Ele deve estar doidinho para qq. a Eduarda libere a tcheca (ÝY' HSUAHSUHAUSA'.

    poosta mais..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais