Fanfics Brasil - 26° Capítulo - Encontramos Pierre, O Monstro... i-mile

Fanfic: i-mile


Capítulo: 26° Capítulo - Encontramos Pierre, O Monstro...

7 visualizações Denunciar


O Grupo 2 estava entrando na praça de alimentação quando avistou 3 jovens aparentimente inocentes sendo atacados por 2 zumbis malditos.


 


Camile: FILHOS DA PUTAAAA! VO MATA VOCÊS!!


 


A Camile correu em direção aos dois zumbis com suas facas armadas em suas mãos e cortou o pescoço dos dois zumbis com muita facilidade. Karen e Lucas foram atras da Camile, concientes de que nenhum zumbi iria atacala de surpresa por tras.


 


Karen: Camile estamos indo


 


Lucas: espere Karen, acho que estou ouvindo barulhos naquela direção!!


 


Karen e Lucas pararam e ouviram gemidos vindos de umas das lanchonetes do aeroporto. Lucas não esperou Karen e foi indo em direção a lanchonete!


 


Lucas: Karen acho que é algum sobrevivente!!!


 


Karen: VEJA SE NÃO É O PIERRE!!!


 


Lucas entrou calmamente no caixa da lanchonete e avistou um casaco vermelho (o mesmo que Pierre estava usando), mas claro que o Lucas não sabia então quando entrou na cozinha avistou Pierre com uma aparencia estranha, então falou


 


Lucas: PIERRE??


 


Pierre: LUCAS! Não estou bem, acho melhor você sair daqui!! 


 


Lucas: por que?? Eu quero te ajudar cara!


 


Pierre: não tem o que fazer... Agora esta tudo acabado!!


 


Lucas: me explica o que esta acontecendo cara!!


 


Pierre: esta acontecendo uma coisa muito estranha e muito perigosa para você...


 


Lucas sacou sua arma e apontoua para o Pierre


 


Lucas: cara me conte logo, não vou atirar em você mas não quero ser surpreendido!!!!!!


 


Pierre: você acha que essa arma me da medo? Só para você ter noção, minhas armas estão em mim mesmo! Não preciso de pedaços de metal molderados em forma de uma arma!!!!


 


Lucas: cara você esta me assustando muito! Me diga o que esta acontecendo!


 


Pierre: então ta. Karen estava me levando até a sala de embarque para eu partir para o canada, então começou o tumulto e nós nos separamos. De alguma forma eu desmaiei, não sei se foi por uma pancada ou sedado. Então, acordei numa sala não muito longe da qui e estava sentado preso totalmente em uma cadeira, ouvia algumas pessoas falando sobre mim, falando que eu faria parte de um esperimento biologico. Então os dois caras chegaram perto de mim e falaram: até que enfim você acordou, esta bem na hora!!. Fiquei confuso com essas palavras mas não estava nervoso... Logo depois o outro cara falou auto para mim: você fara parte de um esperimento, querendo ou não. Esta deignado para fazer parte deste esperimento biologico! Em poucos minutos vamos injetar um virus letal a sangue humano, ou fraco, como você quiser falar. Enfim, este virus fara com que todos os seus musculos cresca e faça com que seus espaços sanguineos diminuam e você fique totalmente deformado, mas continuara vivo, com a missão de sobreviver o maximo possivel. Caso você morra, procuraremos outra pessoa com o mesmo potencial que você para tentarmos de novo a mesma missão! Isso tudo para provar uma unica coisa que não sera revelado para você. Então vamos injetar o virus em você.


Então ele injetou o virus em mim e agora aqui estou eu. Acho que e se você tentar me matar, eu terei que matar você!!


 


Lucas: acho que se eu te matar, isso tudo acabara!!!!


 


Pierre: aho que se você me matar, acabara com todas as chances de sobrevivencia nesse "novo" mundo...


 


Lucas: e como você quer que eu acredite em você?


 


Pierre: veja........


 


Então Pierre começou a ficar vermelho, como se fosse se transformar no encrivel hulck, mas digamos que era um monstro bem pior e mais feio, um monstro que não traria confiança para quem vice ele deste jeito. Lucas não se amendrotou, apenas apontou a arma para a cara do Pierre (tranformado).


 


Pierre (transformado): acha que com essa arma você ira conseguir me matar? Não conseguira nem fazer cossigas em mim!!! HAHAHAHA


 


Lucas: e você acha mesmo que com essa arma eu não conseguirei te matar? Espere e vera, tente me atacar que eu vou te deteriorar! hahahahah isso suou engraçado...


 


Pierre (transformado): chega de brincadeira, vou mostrar para você por que eles me escolheram para esta missão!!


 


Então o Pierre (transformado) deu um soco na cara do Lucas, tocando ele lonje, batendo na parece, derrubando tudo que estava pindurado nela! Lucas se levantou rapido e apontou a arma para a cabeça do Pierre (transformado) e não esperou nenhum segundo para apertar o gatilho. Então a bala atingio a cabeça do Pierre (tranformado). Então fez com que ele caisse lentamente de joelhos, e então caiu de cara no chão. Lucas já cantado vitória, voltando para a praça de alimentação, onde se encontrava a Camile e a Karen conversando com os jovens encontrados minutos antes. Ele chegou já contando o que havia acontecido com o Pierre dentro da cozinha da lanchonete. Depois de mais ou menos 5 minutos, ouviuce um som bem auto na lanchonete, então saiu la de dentro o Pierre, não tranformado.


 


                CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): willianwearefresno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Você deve estar se perguntando: Cadê o i-Mile? Por que esta tudo diferente? Por que mudou tão rapido?   Pois é, eu também andava me perguntando essas mesmas perguntar. Então depois de muito tempo pensando e bolando uma nova história para está belissima história com milhares e milhares de seguidores fieis, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • willianwearefresno Postado em 12/06/2011 - 16:44:22

    UHUL CONTINUA

  • camileparalover Postado em 27/05/2011 - 16:53:12

    willian é um grande escritor

  • camileparalover Postado em 27/05/2011 - 14:13:06

    Camile: Willian eu já compus a musica!!!

    Willian: ta bem !!! qual o nome dela?

    Camile: é Monster!!!



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK SOFRI

  • camileparalover Postado em 26/05/2011 - 19:24:51

    KD O NEXO DISSO AQUI?

  • wearesimpleplankaren Postado em 26/05/2011 - 14:06:32

    KKKKKKKKKKKKKK, meu padrasto é o dono do pepsi on STADE

    KKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo mesmo

  • camileparalover Postado em 26/05/2011 - 14:05:40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • camileparalover Postado em 26/05/2011 - 13:19:19

    Camile foi ver o paramore no hotel, quando encontrou com eles e com a hayley fico muito feliz.

    Camile: OIII HAYLEY!!!!!!!!!

    Hayley: helo Camile!!

    Camile: OIII TAYLOR!!!!

    Taylor: helo Camile!

    Camile: OIIII JEREMY!!!!

    Jeremy: helo Camile!!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais