Fanfics Brasil - 1° Capítulo La Mexicana

Fanfic: La Mexicana


Capítulo: 1° Capítulo

152 visualizações Denunciar


- Filha da Mãe!! – Eu gritei quando li o sms da Aline Banheirão dizendo que havia se mudado para a Europa com um inglês milionário e bem dotado!  E agora o que eu ia fazer sozinha, abandonada em um país que eu nem conhecia? Sem emprego, sem dinheiro e com o meu aplique todo amassado da viagem. Fiquei possessa. Cheguei em todas as boates e cabarés que encontrei pela frente a fim de conseguir um emprego, mas nada. Tava fuu!!


Entrei em um bar pra beber um pouco de Tequila, afinal era o que me restava. Quando já estava na terceira dose, uma amapoa que parecia a Anahi (não sei se parecia ou se já tinha batido o baygon) sentou na minha mesa e começou a conversar. Contei toda a minha história pra mulher, e foi ai que ela tirou um papelzinho do bolso e me falou:


- Vá até este endereço. Uma mujer mui rica mora nesta mansão e está necessitada de criadas. Diga que foi uma indicacion minha, Patricia Frederica. –E me alertou – No contes a ninguém que no eres mujer de verdade.


Fui até o endereço que ela tinha me dado. Era uma mansão podre de chique, finissima, enorme. Levei  horas para encontrar a entrada. Deviam pagar bem. Era o que eu precisava: em um ano mudar de sexo, virar mulher e colocar umas tetas.


 Uma governanta gorda e com cara de bunda me atendeu e disse que Lucrécia Vasquez, a dona da mansão, ia descer para conversar a sós comigo.


Esperei, quietinha até que a velha chegasse. A velha era podre de chiqueee. Olhou pra minha cara e falou:


-Sente, ahora!


Eu sentei e continuei adimirando aquelas roupas lindas que ela usava. Garanto que ela comprou tudo na carissima loja C&A.


Contei pra ela tudo o que havia acontecido, desde minha amiga que havia me deixado na mão até o encontro com Patricia Frederica. Ela mandou que eu levantasse e servisse um pouco e chá para nós duas. Fiz.


Com bastante papo conquistei a velha e ela me contratou.  Mandou que uma das criadas me mostrasse um pouco da mansão e subiu novamente para descansar.  Conheci boa parte da mansão e a governanta com cara de bunda me mandou embora dizendo que eu deveria estar lá no outro dia cedinho.


Quando eu estava saindo da mansão, um grito de agonia eccou pelo casarão todo. Me assustei, o que teria sido aquele grito? De repente, a governanta com cara de bunda desceu correndo as escadas, chamando a todos da mansão e gritou desesperada:


- Lucrécia Vasquez foi envenenada!


E todos olharam para  mim.


- No deixem essa mujer sair. Chamem a policia!!


E agora? Será Laurete acusada pela morte de Lucrécia Vasquez? Como afinal a velha morreu? Quem a teria matado?


Não percam a continuação no próximo capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dhiuo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais