Fanfics Brasil - 7° Capítulo Our secrets segreto - nossos segredos secretos

Fanfic: Our secrets segreto - nossos segredos secretos


Capítulo: 7° Capítulo

194 visualizações Denunciar


Julia: Meninas lembrem-se de que as atitudes de vocês agora afetam outras pessoas, mas seja o que for que vcs decidirem vou apoiar vcs!






Dul: Muito obrigada mãe! Mas gnt sou só eu ou vcs tmb estão com fome?


Dani: Eu tmb tô!!!




Julia: O almoço está prontofaz tempo, mas tmb olha a hr já passam das 15:00


Gabi: Vamos comer então, pq agora eu como por 4!


Dul: Eu tmb!


Todoas olham pra ela com cara de "coitada pirou na batatinha"


Dul: Ai gnt tem o meu estômago tmb, eu naum posso deixar ele com fome né?


Julia: Coitado do mundo se meus netos nascerem com o apetite das mães, a comida vai acabar em pouco tempo!!-kkkkkkkk-


Todas vão pra cozinha comer (menos Julia já que ela naum come comida humana). Dps de algum tempo...


Gabi: Mãe eu queria comer uma coisa diferente!


Julia: Tipo?


Gabi: Slá, mas é como se a comida naum fosse suficiente!


Julia: Huum, meninas é a mesma coisa com vcs?


Todas: É siim!


Julia: Deixe-me ver! -ela levanta e vai até um quarto, qnd volta tras 6 copos em uma bandeja- Tomem e me digam o que acham!


Elas bebem


Gabi: Agora sim a minha fome passou!


Gio: Poisé, mas mãe o que é isso que a senhora nos deu?


Julia: Sangue!


o.O


Julia: Nem façam essas caras, vocês ainda vão tomar muito sangue pra alimentar os bb`s!


Dul: É sangue de quê?


Julia: O de vcs vai ser sangue de doações humanas, mas dps da transformação vcs e os bb`s só vão beber sangue de animais assim como eu e seu pai!


Dul: Huum!


Assim se passaram dois meses. As menias estavam perto de ter os bb`s.


Em uma tarde elas estavam setadas na sala assistindo um filme de romance qnd a personagem deu um abraço no pai...


Dani: Eu tô com saudades do papai!


Gabi: É eu tmb estou! Acho que vou ligar pra ele!


Dul: Eu naum quero falar com ele agora naum ainda tô com raiva pq ele deixou os meninos fazerem isso com a gente!


Gabi: Docinho, mas eles tmb são filhos dele naum esqueça disso e eles vinheram 1º que todas nós!


Dul: Gabizita eu naum sei como vc pode defender ele, juro q eu naum entendo!


Dani: Gabi se vc quiser falar com ele td beem, mas nós naum vamos falar com ele naum!


Gabi: Nossa Dani e eu pensando que vc seria a 1ª a querer falar com ele, o que aconteceu com aquela menina doce e carinhosa?


Dani: Ainda está aqui só que está muito machucada!


Gabi: Td beem, eu vou ligar pra ele!- ela se levanta e sobe para o quarto


Quarto Gabi


http://3.bp.blogspot.com/_68bhgIelFlU/S36KOj8sQ6I/AAAAAAAAAi4/-sT4uCqI-tM/s400/imagem+018.jpg


Ela pegou o telefone e ligou pro Pai


NA ÍTALIA


Os meninos estão na sala jogando video game e conversando


Gui: Cara eu tô morrendo de saudades da ruiva!!


Edu: E eu da minha morena!!!


Rafa: Vamos resumir estamos todos com saudades delas!


TRIIM TRIM TRIIIIIIM TRIIM (Telefone tocando hehe)


** Inicio da ligação**


Edu: Alô!


Gabi: Eu gostaria de falar com o Philip!


Edu: Quem fala?


Gabi: É a Gabi filha dele!!


Pens. Edu: Meu Deus ela naum reconheceu a minha voz


Gabi: Alô?!


Edu: Eh oi eu vou chamar só um momento!


Gabi: Ok!


Pens. Edu: Pai a Gabi quer falar com o senhor!


Em menos de dois segundos ele já estava com o telefone na mão


Phil: Filha como vc está?


Gabi: Oi paizinho eu estou bem dentro do possivel!


Phil: Minha bbzinha eu estou morrendo de saudades de vcs, e sua mãe como está?


Gabi: Estamos todas bem, a mamãe está beem ela conseguiu um emprego aqui onde estamos morando agora, ela tá muito feliz, mas e o senhor como está?


Phil: Ah filha estou mal né! Minhas filhas estão longe de mim e eu nem sei onde elas estão e provavelmente estão todas com raiva de nós!


Gabi: Pai eu naum vou te enganar as meninas estão com muita raiva siim eu fui a única que quis falar com o senhor, mas depois isso passa!


Phil: eu realmente espero que siim, pq vcs naum sabem o qnt está sendo dificil pra todos estarmos longe de vcs!


Gabi: Pai nisso eu tenho que discordar do senhor, se fosse tão dificil assim vcs naum teriam nos deixado!


Phil: Filha vc naum sabe da missa 1/3, mastd beem um dia vcs vão entender!


Derrepente gabi sente uma pontada na barriga


Gabi: AII!


Phil: Gabi o que foi? -preocupado-


Gabi: Pai eu tenho que desligar! AHHHHHH-grito


Phil: Filha o que está acontecendo?-já começando a se desesperar


Gabi: pai dps a mamãe fala com o senhor! Eu te Amo muito viu nunca esqueça disso, eu vou estar sempre do seu lado naum importa aonde eu esteja!


Phil: Gabi isso está parecendo uma despedida, filha me diz o que está acontecendo!


Gabi: Pai espera um pouco!- tira o telefone do ouvido- Dulce liga pra mamãe e manda ela vir correndo pq está na hr!- grita pra irmã qe está na sala e volta a falar com o pai- Paizinho eu tenho que ir realmente, se td der certo eu te ligo amanhã, se naum saiba que vc é o melhor pai que qualquer pessoa poderia querer Te AMO muito senhor Philip Andreatta!!!


** Fim da ligação**


Phil: Minha filha não!!- grita-


Edu: Pai o que está acontecendo com a Gabi?


Phil: Edu escreve o q eu vou te dizer se acontecer alguma coisa com a minha bbzinha eu juro por tudo o q eu mais amo que eu vou matar os Lorenzzo!


Edu: Pai o que está acontecendo me explica!


Phil explicou a ligação da Gbai pro edu que tmb começou a ficar preoculpado!




NO BRASIL


Gabi: AHHHHH-grito- Dul cadê a mamãe?


Dul: Ela já tá vindo mana respira!


Julia chega correndo em casa


Julia: Pronto vamos pra cirurgia, Dulce vc espera aqui com as outras!


Dul: Mas mãe...


Julia: Sem mas Dulce Maria vc vai esperar aqui!


Ela sobe com gabi nos braços




NA SALA DE CIRURGIA


Julia: Gabi eu vou aplicar um sedativo pra vc dormir!


Gabi: Naum mãe eu quero ver os meus bb`s!


Julia: Filha vai doer muito é melhaor vc dormir!


Gabi: Não se eu naum vê-los agora pode ser q eu naum os veja nunca!


Julia: Claro que c vai vê-los meu amor, vc ainda vai brincar muito com eles!


Gabi: AHHHH-grito- Vamos lá mãe sem anestesia!


Julia: ok!


Ela começa o procedimento e dps de algum tempo Julia leva os bb`s pra Gabi poder ver


Julia: Gabi olha seus filhos meu amor, eles são lindos! *-*


Gabi: Oi meus amores, a mamãe ama muito vcs viu e onde quer q eu esteja vou estar olhando por vcs e pelos seus primos!


Julia: Gbai agora eu vou te transformar!


Julia morde ela e dps injeta uma seringa com veneno no coração da Gabi só que ela naum reage.


As meninas estão na sala qnd Julia desce com os trigêmeo


Dul: Ai como meus sobrinhos são lindos! -Diz pegando Alice no colo-


Julia: Mari será que vc pode ficar com o Bernardo?


Mari: Claro mãe! -Ela pega o Bernardo do colo da Julia


Dani: Será que eu posso ficar com a Helena um pouquinho?


Julia: Pode sim!-entrega Helena para Dani


Celita: Mãe vc está estranha o que houve?


Julia: A Gabi naum resistiu!


Dul: O QUE?


Julia: A Gabi morreu!-diz soluçando


Dani: Naum é possivel como a nossa caçula morreu!


Gio: Mãe diz que vc tá enganada ela naum pode ter morrido!


TRIIIIM TRIM TRIIIIIIIIIIIM TRIIM (telefone tocando)


Julia: Alô!


Edu: Alô, mãe?


Julia: Oi Edu aconteceu alguma coisa pra vc estar ligando?


Edu: Foi que a Gabi ligou pra cá e o papai ficou muito preoculpado com ela, será q podemos falar com ela?


Julia: O telefone está no viva voz?


Edu: Está sim!


Julia: Bom eu quero dizer que eu agradeço muito a vcs por terem abandonado as minhas filhas e que graças a vcs minha filha está morta! -diz soluçando muito


Phil: Julia me diz que é mentira, diz que a minha bbzinha naum está morta!!- soluçando


Julia: Phil a minha bb morreu nos meus braços e eu naum pude fazer nada pra salva-la!


Edu: Mãe naum é possivl, como foi que ela morreu?


Dul: Isso naum te intereça se vc realmente se importasse com ela vc naum teria deixado ela sozinha na hr que ela mais prcisava de vc seu cafageste!


Julia: Eu vou desligar agora vou cuidar do enterro dela!!


**Fim da ligação**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas vcs não tem a noção de como eu fiquei qnd vi que os comentários saltaram de 14 pra 42, eu estava aqui toda murchinha pq tinha postado um capitulo importante e ninguém tinha notado, pensei em desistir da web só eu conversei com uma amiga minha e ela me deu a maior força pra continuar ( valeu Josita s2) e agora vcs comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lariih Postado em 28/07/2011 - 00:02:49

    Mais Gabi to amando linda *---*

  • hayley Postado em 17/07/2011 - 19:43:37

    Estou adorando cada fez mas mt boa mesmo!

  • hayley Postado em 17/07/2011 - 19:43:31

    Estou adorando cada fez mas mt boa mesmo!

  • tinazibk Postado em 16/07/2011 - 16:43:17

    OMG,
    bom já postei no meu blog o link aqui http://blogtrm.blogspot.com/2011/07/dica_16.html

    Espero que goste,segue meu blog please *-*
    http://blogtrm.blogspot.com/

    *-------------------*

    con tinua postando (:

  • quimferreira Postado em 15/07/2011 - 10:54:49

    AMEI,POSTA MAIS.

  • quimferreira Postado em 15/07/2011 - 10:54:06

    AAAAAAAAAAAAMEI,VOCÊ TEM QUE SAR MAIS....
    BJOSSSS

  • sandrieli Postado em 15/07/2011 - 01:25:07

    GABIIIIIIIIIIIII
    TA AKI?

  • tinazibk Postado em 14/07/2011 - 14:39:40

    Eiii acerteei *-*
    posta com mais frequencia =)

    axo q vo faze um post com a tua web no meu blog,indicando pra quem olha o meu blog...
    Quando eu faze te aviso,e claro se vc permiti,e se começa a posta mais (:

  • sandrieli Postado em 13/07/2011 - 22:06:23

    ouwunt *-* mais que especial brigada bb

  • sandrieli Postado em 13/07/2011 - 22:06:23

    ouwunt *-* mais que especial brigada bb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais