Fanfics Brasil - Cap ... Rebelde 4° [Temporada] - Fuego...

Fanfic: Rebelde 4° [Temporada] - Fuego...


Capítulo: Cap ...

14 visualizações Denunciar


Roberta = vamos logo para o Elite chega de confusão por hoje!


Lupita = concordo!


Diego = ai minha cabeça!


Roberta = ta dodói BB?


Diego = ta um pouco dolorido mas nada que atrapalhe nosso passeio de barco amanhã!


Mia = huuuuu! Passeio de barco?


Diego = isso mesmo!


Mia = Roberta vamos trocar?


Roberta = nunca! [ se agarra em Diego e sai ]


     Eles chegaram no colégio de ponta de pé, cada um foi para o seu quarto dormir. No outro dia tomaram café, Mia e Miguel foram passear por um jardim, e Roberta e Diego dando o passei de bardo. Cada casal faz juras de amor eterno um para outro, Mia e Miguel voltam para o Elite e no barco o clima começa a esquentar...


Diego = eu te amo muito!


Roberta =vc será para sempre meu bonequinho de plástico sabia!


Diego = te amo!!


Roberta = eu te amo mais! Acho que nós já adiamos muito isso!


  Ao falar isso ela tirou a blusa e o sutiã em seguida. Ele a olhava perplexo e ela se inclinou para beija-lo. Ele se sentou e Roberta tirou a blusa dele. Abraçaram-se e voltaram a se beijar. O contato entre os seios dela com o peito nu dele os deixavam mais excitados e os beijos cada vez mais ardentes. Ele desceu os beijos da boca, pelo queixo, chegou ao pescoço, depositou ali alguns selinhos e desceu para o colo dela chegando enfim a seu seio esquerdo. O abocanhou com vontade enquanto massageava o outro, Roberta jogou a cabeça para trás, nunca havia sentido prazer igual antes. Ela empurrou a cabeça dele de encontro a seu corpo e ele dava leves mordidinhas no mamilo dela. Ela já estava se contorcendo, então empurrou a cabeça dele dali e o deitou no barco de novo. Deu um rápido beijo nele e desceu beijando-o por todo o corpo. Desabotoou a calça dele e desceu o zíper. Diego colocou rapidamente a mão no bolso antes que Dul lhe tirasse a calça e tirou dali um preservativo. Roberta sorriu ao ver o que ele fez e pegou da mão dele, ele sorriu de volta. Antes de tirar a calça dele por completo, ela se levantou ficando de pé em cima do barco e tirou as sandálias e abriu lentamente o zíper da lateral de sua saia deixando-a escorregar por suas pernas. Ele a olhava com olhos famintos enquanto tirava o tênis tbm. Ela estava ali, em pé diante dele apenas com uma pequena peça de roupa, uma pequena calcinha branca com duas tirinhas dos lados. Ela sentou de novo no colo de Diego sentindo ele ainda mais perto.


Diego =  Alguém já te disse que vc é maravilhosa?


Roberta =  Algumas vezes! *rindo*


Ele riu de volta e ela o beijou e terminou de tirar a calça dele. Depois desceu seu corpo pelo corpo dele e desceu a cueca dele liberando o membro de Diego que já estava latejante. Ela estava meio nervosa, mas pegou a camisinha, abriu e colocou na ponta e desenrolou o resto com a boca. Diego soltou um alto gemido, não acreditava que ela estava fazendo aquilo. Ela subiu de desceu a boca mais algumas vezes. Ela parou e subiu até a altura do rosto dele. Ele rapidamente se virou sobre ela, a encarou e em seguida a beijou. Enquanto uma mão dele segurava a nuca dela, a outra descia pela lateral de seu corpo ao encontro de sua calcinha. Ele a tirou com uma pequena ajuda dela e a olhou sorrindo. Ela sorriu também de orelha a orelha. Diego se apoiou com uma mão no barco e ela o enlaçou com as pernas pela cintura, dando toda a liberdade para ele. Diego com cuidado começou a entrar nela devagar. Eles se olhavam sem desgrudar os olhos. Ela sentia cada milímetro dele se unindo a ela e fechou os olhos mordendo o lábio inferior. Chegou até o fim e começou a se movimentar devagar, ela enterrou as mãos nos cabelos dele puxando-os enquanto ele beijava o pescoço dela. Diego começou a aumentar o ritmo se movimentando cada vez mais rápido, Roberta sentia sua boca seca e seu coração disparado, procurava o ar, mas quase não encontrava, não sabia se gemia de tanto prazer ou se tentava respirar. Ela sentiu um primeiro espasmo e apertou mais as pernas nas costas dele, ele tbm sentia os primeiros sinais de que poderia explodir em pouco tempo, mas segurou, diminuiu um pouco a freqüência e começou a alternar movimentos rápidos com lentos. Roberta já estava louca de desejos e quando sentiu que ia chegar lá encravou as unhas nas costas de Diego. Ele sentiu os músculos dela se contraírem e estocou fundo nela e juntos chegaram a um orgasmo fantástico. Ele deu um gemido abafado e ela gritou alto sussurrando o nome de Diego em seguida. Ainda dentro dela a beijou com paixão e saiu de dentro dela arrancando outro pequeno gemido dela. Estavam completamente suados e os cabelos de Diego chegavam a estar úmidos. Pararam de se beijar e se olharam sorrindo.


Diego = nós somos loucos! E se aparece alguém !


Roberta = garanto que não! E sim eu sou louca!


Diego = e sabe o que o melhor?


Roberta = hum?


Diego = vc é minha louca! [ beijando ela de novo ]


Roberta = vc foi maravilhoso sabia?


Diego = se vc diz! E vc foi perfeita!


Roberta = é mas precisamos de um banho e temos a viajem lembra!


Diego = nossa esqueci!


Roberta = meu amor como vc esquece da viajem?


Diego = meu amor com vc esqueço até meu nome!


Roberta = a que lindo! [ selinho ]


Diego = agora vamos?


Roberta = vamos! [ se levantaram, vestiram a roupa, amarraram o barco e voltaram para o colégio ]


Mia = demoraram! Pelo visto o passeio foi ótimo!


Roberta = Mia, Mia vez não tem noção, foi mais que perfeito!


Mia = hum!!! Já arrumou as malas?


Roberta = já! [ as outras chegam ]


Josy = e ai preparas para viajem ?


Mia e Roberta = sim!!


  No dormitório dos meninos...


Tomaz = que demora em Diego!


Diego = cara vc não tem noção [ com cara de bobo ] a Roberta é mais que perfeita!


Giovani = pelo visto o passeio foi ótimo!


Diego = e como!


Continua...



COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        O novo inspetor passou chamando eles, todos foram para ônibus cada uma das meninas sentou com seu respectivo namorado. Eles foram para o clube de férias do Elite Way... Pilar = nossa lembra a primeira vez que agente veio aki? Diego = que uma certa pessoa colocou uma bomba num ônibus! Rsrsrs ! Roberta = acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:03

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:03

    posta mais please! *_*

  • cacal Postado em 14/01/2012 - 02:27:37

    posta mais

  • ana_carolina Postado em 12/01/2012 - 08:20:16

    Nova leitora ;) Posta mais,amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais