Fanfics Brasil - Cap... Rebelde 4° [Temporada] - Fuego...

Fanfic: Rebelde 4° [Temporada] - Fuego...


Capítulo: Cap...

12 visualizações Denunciar


  Eles foram para praia tomaram banho, depois os meninos foram pegar algo para comer e as meninas ficaram sentadas conversando...


Mia = o que o Diego preparou para vc?


Roberta = nem te conto, o quarto tava lindo todo rebelde, preto e vermelho!


Mia = rolou alguma coisa ?


Roberta = tudo! E com vc e Mig?


Mia = ai Roberta foi perfeito ele foi tão carinhoso, tão BB ai foi lindo!


Roberta = é o Diego tbm foi assim a primeira vez!


Mia= então essa não foi a primeira vez ?


Roberta = não, a primeira vez foi hoje pela manhã no barco!


Mia = vc transaram no lago? [ assustada ]


Roberta = não Mia agente pescou no barco! Foi a nossa primeira pescaria!


Mia = pensei que vc tava falando de sexo! Nossa falando nisso ainda to com o cheiro de morango da camisinha impregnado em mim!


Roberta = PUTA QUE PARIO! [ se levantou ]


Mia = o que foi? [ tbm se levantou ]


Roberta = eu e o Di agente não usou camisinha!


Mia = mas vcs num tava pescando ?


Roberta = não Mia agente transando mesmo e não usamos camisinha!


Mia = isso é um problema!!


# Com Miguel e Diego #


Diego = quanto rosa! [ entrando no quarto ]


Miguel = a Mia adorou o importante é isso!


Diego = ei cara tira isso daí! Tanto que o Júlio falou! [ com tom de brincadeira apontando para camisinha ] PORRA!!


Miguel = calma o que foi?


Diego = cara eu a Roberta não usamos camisinha!


Miguel = isso é problema, mas ela talvez toma algum remédio não?


Diego = e verdade! [ Miguel pegou a camisinha ] que nojo joga isso fora ]


   Eles arrumam tudo, trancam o hiate e voltam para praia. Depois cada uma vai seu quarto e passam uma bela noite de sono. No outro dia já era hora de voltar para casa os nossos rebeldes mal sabia a surpresa que esperava por eles.


Alma = a minhas princesas lindas, saudades de vcs![ abraçando cada uma delas ]


Franco = nossa meninas mas esse fim de semana foi muito rápido, o que houve?


Roberta = simples foi mais uma despedida pq no EWU agente só vai para aula, não vamos morar no colégio como é agora!


Mia = verdade, fora que vcs disseram que tinham uma surpresa para gente, o que é?


Franco = bom Alma e eu compramos um apartamento para vcs 3 mais a Lupita se ela quiser ir claro!


Roberta = que legal! [ abraçou Franco sendo seguida por Josy e Mia abraçou Alma ]


Alma = vamos lá? Quero passar a chave logo para vcs!


Mia = vamos!


    Elas vão para o AP que por sinal era luxuoso e bem próxima a EWU ficaria muito bom para elas, quando entraram já estava tudo bem decorado e arrumado com o gosto das meninas, já tinha tudo delas la cada quarto tinha computador, TV, vídeo game, tudo que os jovens mais querem. A cozinha tava repleta de comidas rápidas outra paixão delas, tudo realmente era um sonho ali dentro. O que elas não sabiam era que os meninos resolveram alugar um AP por ali tbm, um pouco menos luxuoso mas perfeito para 6 meninos morarem.


UM MÊS MAIS TARDE!


  Eles prestaram vestibular e todos passaram, o fato da universidade ser particular não era excluía a ideia de uma prova para ver o rendimento dos alunos que estudariam lá. A moradia das meninas estavam do mesmo jeito tudo arrumado, armários repletos de coisas e muita coisas a mais que elas compraram principalmente Mia. Já no AP dos meninos a bagunça era total principalmente por parte do Giovani que nunca arruma seu quarto mesmo assim eles se dedicavam a faculdade de musica e tbm as outras com engenharia e jornalismos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DOIS MESES DEPOIS Roberta = nossa que dor de cabeça! [ saiu do quarto com a mão na cabeça ] Mia = não sei o que vc tem! Mas vive com dor de cabeça agora! [ comendo uma tigela de cereal ] Roberta = a negocio do cheiro enjoado Mia! [ botou a mão na boca ] Mia = nada é ótimo! Roberta = licença [ saiu corren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 227



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:04

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:03

    posta mais please! *_*

  • gleici Postado em 20/10/2012 - 23:39:03

    posta mais please! *_*

  • cacal Postado em 14/01/2012 - 02:27:37

    posta mais

  • ana_carolina Postado em 12/01/2012 - 08:20:16

    Nova leitora ;) Posta mais,amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais