Fanfics Brasil - 2 capitulo Nos caminhos da vida

Fanfic:  Nos caminhos da vida


Capítulo: 2 capitulo

270 visualizações Denunciar


gente esse capitulo eu quero dedicar a vitoria  rafinha a kalu e a beta

 


O balanço se fez mais forte e Dulce perdeu o equilíbrio e derrubou o celular, na tentativa de achar o celular, se abaixou e ficou procurando, o carro balançava muito, e em um movimento brusco do carro, Dulce caiu por cima do braço direito e bateu a cabeça numa quina da poltrona, os outros ouviram o barulho de um grito afogado, e deram fé que era de Dulce. Pararam de empurrar, pois a polícia interviu, e começou a atirar pra cima, os fãs se afastaram do carro, e o motorista arrancou. Chris que estava mais perto dela, logo chegou, se abaixou e a chamou pelo nome, os outros chegaram e se preocuparam, Poncho a levantou em seus braços e pediu que Cris segurasse sua cabeça, então Poncho a deitou colocou a cabeça dela nas pernas de Chris.

Poncho(dando tapinhas no rosto dela): Dulce! Dulce!...ela não responde! (levou as mãos a cabeça em sinal de desespero)
Anahí (chorando e gritando):NÃOOOO! FAÇAM ELA ACORDAR AGORA!
Maite: calma Any! (e a levou para frente, pois ela não iria ajudar em nada, Any era muito emotiva, chorava muito, preocupada, perguntava o tempo todo se ela estava morta, então Maite lhe deu um calmante muito forte, que logo fez efeito e ela acabou dormindo)

Chris que tinha Dulce deitado em suas pernas, a revisou para ver se tinha algum ferimento, não encontrou nada. Checou o pulso e estava normal.

Chris: gente ela ta bem! Calma, não tem ferimento e chequei o pulso e está normal. Deve ter desmaiado pela queda!
Poncho: NÃOOOOOOOOOOO!(gritando)
Christian (preocupado): o que foi?
Poncho: olha aí!!!!!!!!!!(sinalizando a calça de Chris)
Christian: Meu Deus!(e desmaiou)
Chris: o que foi?...(olhou para a calça e viu que estava manchada de sangue) Pelo o amor de Deus, ela ta sangrando muito.......O QUE VAMOS FAZER?
Poncho(agitado): calma cara!
Chris(Descontrolado): TEMOS QUE FAZER ALGO!!!NÃO PODEMOS DEIXÁ-LA ASSIM! ( Maite correu para juntos deles e tomou um susto ao ver o sangue)
Maite(agitada): rápido Poncho! Paga a maleta de primeiro socorros.....temos que estancar o sangue.........(Poncho se apressou em ir)

Enquanto Poncho procurava, Chris tirou sua camisa, a rasgou em vários pedaços e colocou sobre a ferida. Apertando-o para fazer pressão e assim obter estancar o sangue que saia sem trégua da cabeça dela. Poncho chegou.

Maite: até que enfim, me dá aqui! (recebeu com pressa, abriu a maleta e retirou o algodão, pegou uma garrafa de água mineral gelada e molhou o algodão, Chris procurou o ferimento entre os cabelos de Dulce, o achou e recebeu o algodão molhado, devagar passou o algodão pelo corte, gastaram uns 10 pedaços de algodão para limpá-lo, depois Chris pegou um pedaço seco e pôs na ferida, e pressionou, ficou segurando ara que não saísse mais sangue, passado o susto).
Poncho: Agora vou ligar imediatamente pro Pedro, informar tudo.
Maite: e diz que uma ambulância esteja esperando a gente no hotel! Isso pode ser mais grave, então é melhor remediar!
Poncho: Ok!(se retirou)
Maite: Chris, você quer que eu fique com ela? Na boa!
Chris: de jeito nenhum vou movê-la daqui, a hemorragia pode voltar, é melhor eu ficar aqui! Não se preocupa, deita lá, toma um calmante, pois você tá muito agitada e dorme um pouco, ainda estamos longe do hotel mesmo. (ela assentiu com a cabeça e segui para o seu lugar)
OBS: ela tava sangrando muito msm, naum jorrando sangue, e salpicando em todo mundo, igual quando o Jason corta o braço de alguém....pois me disseram uma vez que corte na cabeça, por mais pequeno que for, sangra bastante!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdlover Postado em 15/09/2008 - 08:34:46

    VIII!!
    Posta mais, cara!TA muito boa!
    deu pra perceber que vai ter DyC, mas vai ter AyA tbm?
    Por favor tenha beijos!

  • tikalili Postado em 14/09/2008 - 20:50:50

    o vi tudo bem??
    vi num grila num a ncv ja existem sim mas suas outras wn são d+++++++++++++
    eu adoro elas posta sempre nelas
    amei te amo ou te odeio
    ***bejokas***
    se der passa na minha
    *o amor e passageiro?dyc*
    bj

  • vi Postado em 14/09/2008 - 17:18:00

    kalu eu não sei se eu exclui direito ta

  • vi Postado em 14/09/2008 - 17:16:39

    kalu ja exclui nos caminhos da vida

  • vi Postado em 14/09/2008 - 17:08:25

    kalu eu vou excluir agora e começar a posta te odeio ou te amo ta bom

  • vi Postado em 14/09/2008 - 17:06:27

    kalu me responde pra mim poder fazer outra ou não

  • kalu Postado em 14/09/2008 - 17:06:14

    ñ essa eu num posto...
    Aliás nunca ouvi falar!!
    Mas vou ler!!
    Eu posto: NCV e Bentita Tu Luz 1° e 2° temporada!!

  • vi Postado em 14/09/2008 - 17:01:54

    kalu vc não posta te odeio ou te amo?????????

  • vi Postado em 14/09/2008 - 16:53:47

    não se preucupe é te odeio ou te amo vc não posta essa nee eu posso fazer ne

  • kalu Postado em 14/09/2008 - 16:52:39

    Vi obrigado por entender!!
    E se vc fazer outra web
    podi ter certeza q eu vou ler
    contanto q ñ seja as web q eu já to postando!!

    Bjs*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais