Fanfics Brasil - María Mercedes | 1° Capítulo | Casos & Acasos María Mercedes

Fanfic: María Mercedes


Capítulo: María Mercedes | 1° Capítulo | Casos & Acasos

354 visualizações Denunciar


Clássificação



A 28 anos atrás...


São Paulo; Mansão dos Vilela; Sala de Estar...


Maria: Vai nascer!
Fernando: Calma meu amor. Acalme - se!
Maria: Me ajuda Fernando, me ajuda.
Fernando: Está nascendo... É... É... Uma Menina.
Maria: Meu tesouro. Apartir de agora você vai se chamar... Maria Mercedes.
Fernando: O fruto de um grande amor!


Tempos atuais...


Rio de Janeiro; Presídio Oswald Zangler; Cela B13...


Fred: Visita para você, boneca!
Leandro: Não amola, guardinha de quinta.


Rio de Janeiro; Presídio Oswald Zangler; Sala de Visitas...


Leandro: Quem me procura?
Fred: Ela.
Leandro: Ela quem?
Fred: A moça de costas.
Leandro: Oi.
Marion: Prazer em conhece - lo... cunhadinho.
Leandro: An?
Marion: Eu sou irmã da Valquíria. E estou disposta a ajuda - lo a destruir completamente Maria de Lurdes Vilela e a corja que ela chama de família.
Leandro: Acho que a conversa está começando a me interessar.
Marion: Que bom Leandro. Porque ao contrário da minha irmã... eu não brinco em serviço. Se quer destruir seus inimigos tem que começar a se mover em vez de falar.
Leandro: Por que veio?
Marion: Agora considere - se um homem livre. Sua pena foi reduzida graças a alguns favores que fiz a alguns políticos. Favores íntimos.
Leandro: Você se vendeu em troca da minha liberdade?
Marion: Digamos que eu troquei favores. Agora vamos garotão. Temos muito serviço pela frente!


São Paulo; Universidade Federal de São Paulo; Portaria...


Brian: Olha quem está vindo aí?
Erica: Eu não suporto ela, com esse ar superior como se fosse a dona do pedaço.
Mercedes: É Maria Mercedes para você, meu bem. E eu não me acho. Eu sei que posso fazer isso. Ja você duvido muito. "Bye Bye"!
Erica: Eu odeio ela!
Brian: Calma, vamos embora.
Lívia: O que foi amiga?
Mercedes: Esses pobres da universidade, sentem inveja de mim. Mas o que eu posso fazer? Se sou linda de morrer.
Lívia: Abafa amiga. Você é Maria Mercedes Vilela, a herdeira do empreendedor Fernando Vilela. Você nasceu para brilhar.
Mercedes: Com toda certeza.


São Paulo; Mansão dos Vilela; Sala de Estar...


Fernando: Bom dia!
Maria: Bom dia, amor! Chegou cedo hoje?
Fernando: Não, eu só passei em casa para buscar alguns papéis importantes. E a Maria Mercedes, onde está?
Maria: Essa hora já deve estar chegando da universidade.
Fernando: O que foi meu amor?
Maria: Não sei Fernando, nossa filha está se tornando mesquinha e muito soberba. Tenho medo que isso afete em seu caráter. Entende?
Fernando: É só uma fase.
Maria: Não é só uma fase. Quando tentei levantar a mão para bater nela, você a abaixava dizendo que era errado. E veja no que sua filha se tornou.
Mercedes: Oi família, cheguei. Falavam em mim?
Maria: O mundo não gira em torno de você filhinha.
Mercedes: Disso eu duvido muito. Agora eu vou subir, tomar um banho de banheira e relaxar. Porque amanhã estou viajando para Angra dos Reis.
Maria: O que você vai fazer lá?
Mercedes: Que pergunta idiota mãe. Eu vou dar uma festa.
Maria: É o que? Você enlouqueceu garota? Bebeu por acaso? Amanhã você tem aula, e por acaso alguém me pediu autorização para dar festas em nossa casa de praia em Angra?
Mercedes: Claro que não precisa você iria deixar de qualquer jeito.
Maria: Ah, se engana!
Mercedes: Papai!
Fernando: O que foi?
Mercedes: Fala com ela.
Maria: Sabe qual é o seu problema, Maria Mercedes, você deveria ter tomado uns tapas a muito tempo.
Mercedes: Bem nunca é tarde.
Fernando: Não!


No impulso, Maria dá uma bofetada na cara de Mercedes.



Mercedes: Enlouqueceu, coroa?
Maria: Saia da minha frente antes que eu te dê outro tapa. E dessa vez prometo deixar marca. Sai!
Fernando: Como pode bater em nossa filha, Maria de Lurdes? O nosso casamento está se desgatando a anos. Acho melhor darmos um fim em tudo.
Maria: Do que você está falando Fernando?
Fernando: Eu quero a separação!
Maria: O quê?



Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gloria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  São Paulo; Mansão dos Vilela; Sala de Estar... Maria: Separação? Por que isso agora?Fernando: A muito tempo, eu descobri um novo amor e só estava esperando a oportunidade certa para me afastar de você.Maria: E quem é esse seu amor?Fernando: Cíntia.Maria: Cíntia, a sua secretaria?Fernando: Ela mesma. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:54:29


    Muito criativa e muito bem feita e organizada sua web novela!
    Parabéns! Abraço!

  • falconstudios Postado em 26/05/2011 - 07:51:02

    venha conhecer a nova produção da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES. Veja essa incrivel história.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165

  • falconstudios Postado em 26/05/2011 - 07:50:58

    venha conhecer a nova produção da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES. Veja essa incrivel história.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais