Fanfics Brasil - María Mercedes | 2° Capítulo | Amor ou Sexo? María Mercedes

Fanfic: María Mercedes


Capítulo: María Mercedes | 2° Capítulo | Amor ou Sexo?

834 visualizações Denunciar



 


São Paulo; Mansão dos Vilela; Sala de Estar...


Maria: Separação? Por que isso agora?
Fernando: A muito tempo, eu descobri um novo amor e só estava esperando a oportunidade certa para me afastar de você.
Maria: E quem é esse seu amor?
Fernando: Cíntia.
Maria: Cíntia, a sua secretaria?
Fernando: Ela mesma. Eu vou pegar as minhas coisas e sair desta casa.
Maria: Não Fernando! Por tudo que é mais sagrado, não abandone... Eu te amo!
Fernando: Acabou Maria! É tarde demais para um novo recomeço. Adeus.
Maria: Fernando! Fernando, volte aqui! Fernando!


Rio de Janeiro; Hotel Glória; Suíte 212...


James: Espero que fiquem confortáveis senhores. Está é uma das suítes mais caras e aconchegantes do Hotel Glória.
Marion: Obrigada, agora nos dê licença por favor.
James: É claro. Qualquer coisa é só chamar a campainha.
Leandro: Está se tornando incoveniente. Quer sair por favor?
Marion: A já sei o que ele quer.
Leandro: O que?
Marion: Não temos gorjeta rapaz. Tente com outra dupla de otários.
James: Droga.
Leandro: Ainda bem que ele ja foi.Estava quase me descontrolando.
Marion: A alguns meses atrás, quando voltava de Paris, foi mandado para o meu apartamento em São Paulo uma caixa do correio. Nesta carta estão contindos todos os diários da minha falecida irmã Valquíria. Foi assim que cheguei até você. Leandro, Valquíria sofreu muito. Sofreu demais. Mais do que deveria.
Leandro: Eu sei Marion. E eu juro perante o espírito dela que eu vou me vingar de Maria de Lurdes.
Marion: Agora eu tenho um plano.
Leandro: E qual seria?
Marion: Descobri que a vaca deu cria. Ou seja Maria de Lurdes têm uma filha. Se chama Maria Mercedes. A sua missão Leandro Alcântara é chegar até ela, e a seduzir. E você terá a chance perfeita, por que Maria de Lurdes irá viajar a negócios da Indústria HP na Europa e quanto a Leandro, ela passará algumas temporadas fora de casa.
Leandro: Esse plano está começando a me interessar.
Marion: Só peço que tenha precaução. Não deixe a situação fugir do controle como fez com Maria de Lurdes a estuprando. Não maltrate Maria Mercedes, a trate como uma flor. Você tem que se casar com ela e quando estiver com todo o controle, você se divorciará dela, e levará metade de tudo que ela tem. Mais preste atenção nisso que vou dizer! Maria Mercedes não tem quase nada, a não ser o que herdará de seu pai.
Leandro: Peraí, mas o Fernando Vilela ainda é vivo.
Marion: Não por muito tempo. Matando Fernando Vilela, toda a fortuna dele será repartida entre a mãe e a filha. Nessa época você entra em cena, e como Maria Mercedes estará triste, carente, você vai seduzi - la e se casar com ela. Logo depois de alguns meses se separará de Maria Mercedes e finalmente poderemos gastar a fortuna dela.
Leandro: Espere, tem algo que eu preciso saber!
Marion: O que quer saber?
Leandro: Meu pai Paulo Alcântara ainda está vivo?
Marion: Sinto muito, mas... Ele morreu a dez anos atrás. Dezoito anos depois da sua sentença. Em testamento, seu pai deixou a toda a fortuna em dinheiro além da mansão e dos carros assim que saísse da cadeia.
Leandro: Quer dizer que ainda sou uma homem rico?
Marion: Muito rico. Agora vamos sair daqui, vamos para a sua Mansão.


São Paulo; Mansão dos Vilela; Quarto de Fernando e Maria de Lurdes...


Mercedes: Então você vai mesmo?
Fernando: A vida nunca foi como sempre queremos minha filha. Estou velho, e preciso me apegar a felicidade seja em qualquer personificação até a hora de minha morte. Eu preciso ser feliz.
Mercedes: Promete que vai mandar cartas de onde estiver?
Fernando: Prometo sim. Eu não ficarei mais no Brasil. Assumirei uma filial da Vilela Empreendimentos em Dubai.
Mercedes: Nossa vocÊ quer ficar tão longe de mim assim?
Fernando: Eu prometo que é temporário. E quando estiver com toda a minha vida estabilizada, prometo que te levarei junto comigo.
Mercedes: Promete?
Fernando: Prometo sim! Minha filha. Minha pequena Maria Mercedes.
Mercedes: É Mercedes pai. Sabe que eu odeio que me chamem de Maria.
Fernando: Tudo bem, não importa o nome. Agora eu preciso ir, vou passar alguns dias no apartamento de Cíntia antes de viajar para Dubai.
Mercedes: Então esse é o nosso adeus final?
Fernando: Não usaria a palavra Adeus. Ela é muito forte e muito marcante. Usaria a palavra até logo.
Mercedes: Então até logo papai?
Fernando: Até logo, minha Mercedes. Ou deveria te chamar de Simplismente Mercedes.
Mercedes: Vamos eu te ajudo com a mala.


Rio de Janeiro; Mansão dos Alcântara...


Marion: Nossa como tudo está impoeirado.
Leandro: Não se preocupe quanto a isso. Eu contratarei um grupo de fachineiras para arrumar esta bagunça.
Marion: Espero viu. Porque do jeito que está não pode ficar. E pensar que foi neste lugar que minha irmã foi ao mesmo tempo tão feliz e infeliz.
Leandro: E pensar que também pode ser o começo de uma nova história.
Marion: Do que está falando?
Leandro: Pense em tudo que aconteçeu. Foi o destino que quiz nos unir.
Marion: Eu não sei se devo? Minha irmã vivia nesta casa. Eu deveria respeitar sua memória.
Leandro: Não vivemos do passado Marion, vivemos do presente e consequentemente do futuro. E hora de deixar o coração falar mais alto.
Marion: Só te peço uma coisa.
Leandro: O que?
Marion: Não machuque este coração.


Marion e Leandro se beijam e fazem amor no chão...


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gloria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Rio de Janeiro; Mansão dos Alcântara; Sala de Estar... Marion: Sabe que ir para a cama com você foi diferente.Leandro: Por que? Por que eu sou gostoso?Marion: Deixa de ser bobo Leandro. As vezes eu paro e penso se seria para mim que minha irmã iria te entregar. Só me arrependo de não ter reconciliado com ela, depois de tanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:54:29


    Muito criativa e muito bem feita e organizada sua web novela!
    Parabéns! Abraço!

  • falconstudios Postado em 26/05/2011 - 07:51:02

    venha conhecer a nova produção da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES. Veja essa incrivel história.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165

  • falconstudios Postado em 26/05/2011 - 07:50:58

    venha conhecer a nova produção da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES. Veja essa incrivel história.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais