Fanfics Brasil - María Mercedes | 3° Capítulo | Mudanças María Mercedes

Fanfic: María Mercedes


Capítulo: María Mercedes | 3° Capítulo | Mudanças

190 visualizações Denunciar


Clássificação


 


Rio de Janeiro; Mansão dos Alcântara; Sala de Estar...


Marion: Sabe que ir para a cama com você foi diferente.
Leandro: Por que? Por que eu sou gostoso?
Marion: Deixa de ser bobo Leandro. As vezes eu paro e penso se seria para mim que minha irmã iria te entregar. Só me arrependo de não ter reconciliado com ela, depois de tantas brigas.
Leandro: Seja onde ela estiver. Nós reuniremos forças para destruir Maria de Lurdes.


São Paulo; Mansão dos Vilela; Sala de Jantar...


Magda: Que foi Dona Maria, come mais um mucadinho.
Maria: Não consigo Magda, nem meu marido, nem minha filha estão comigo. Pareçe que eles me odeiam.
Magda: Ave Maria, dona Maria de Lurdes, bate na madeira que é pecado.
Maria: Eu peço todos os dias a minha santinha Maria de Lurdes, que mude completamente a minha vida. A minha filha se tornou um monstro, o meu marido me trai com a secretária dele...
Magda: Sabe o que a senhora está precisando?
Maria: O que?
Magda: Está na hora de mudar. Eles querem que você fica trancafeada aqui, isolada de tudo e todos, mas a senhora vai levantar a cabeça e dar uma volta por cima. E o melhor jeito de fazer isso é...
Maria: Já sei, indo as compras.
Magda: É isso aí.
Maria: Quer saber Magda, eu não quero morar mas aqui em São Paulo, eu vou para a minha terra.
Magda: Para o Rio?
Maria: Sim Magda, eu você e minha filha nos mudaremos para o Rio de Janeiro.


Rio de Janeiro; Colégio Novo Saber; Corredor...


Gabriela: Aí aí aí, aí aí aí. Crianças não brinquem no corredor.
Daniela: Desculpa tia Gabriela.
Gabriela: Estão desculpadas agora vão para o pátio.
Carolina: Mãe?
Gabriela: Oi filha.
Carolina: Passando pela banca de jornal, olha o que eu vi. Ontem a sua amiga Maria de Lurdes se separou do marido.
Gabriela: Que pena, eu pensava que eles seriam felizes juntos.
Carolina: O que a senhora vai fazer?
Gabriela: Como o que eu vou fazer? Eu vou dar a ajuda a minha amiga. E vou fazer isso agora.
Carolina: Toma, usa o meu celular ele está com créditos!


São Paulo; Mansão dos Vilela; Cozinha...


Maria: Magda o meu cafezinho, peça para a Ivone trazer.
Magda: Sim senhora.
Maria: Ivone o telefone está tocando, atende para mim.
Ivone: Já vou dona Maria.
Magda: Alô?
Gabriela: Alô. Eu sou Gabriela Medeiros, avise a dona Maria de Lurdes que eu estou aqui.



São Paulo; Mansão dos Vilela; Escritório...


Magda: Dona Maria, telefone para senhora, é uma tal de Gabriela Medeiros.
Maria: Gabriela? Meu deus quantas saudades, me passa o telefone.
Gabriela: Alô?! Tem alguem na linha.
Maria: Gabriela? É você minha amiga? Eu preciso tanto de você, me ajuda Gabriela. Eu estou de mudanças para o Rio de Janeiro, viajarei dentro de uma semana estarei aí.
Gabriela: Vem sim, vem sim, minha amiga. Você precisa se livrar desta angústia! Te espero para conversarmos muito.
Maria: Obrigada Gabriela. Agora eu vou desligar por que quero fazer uma surpresa para a minha filha na Faculdade.
Gabriela: Tudo bem, até mais tarde.
Maria: Até!
Ivone: Ela é uma grande amiga da senhora, não é?
Maria: Poxa, e como. Gabriela me ajudou nos momentos mais tristes da minha vida. Ela me ajudou a dar a volta por cima


São Paulo; Vilela Empreendimentos; Escritório da Presidência...


Fernando: Eu e Maria nos separamos.
Cíntia: Sério? Obrigada meu amor, você não sabe o quanto me faz feliz.
Fernando: Eu me separei dela, para ficar com você. Só com você.


Fernando e Cíntia se beijam...


Cíntia: E pensar que depois de tantos anos, 28 para ser exata, nos resolvemos ficar finalmente juntos.
Fernando: Quisera o destino que fosse assim.
Cíntia: Só lamento construírmos nossa felicidade sobre a ruína dos outros.
Fernando: Ei, não pensei nisso. Maria de Lurdes é forte e saberá contornar a situação. Ela vai dar a volta por cima. Agora temos que pensar em nossa viagem para Paris.
Cíntia: Ah, Paris, a cidade luz. Sempre tive o sonho de conheçer a cidade do amor.
Fernando: Nós viveremos lá. Sozinhos, apenas com o nosso amor.


Rio de Janeiro; Mansão dos Alcântara; Suíte Principal...


Marion: Notícias quentes...
Leandro: O que foi? De onde você está vindo?
Marion: Acabou de sair na revista caras que Maria de Lurdes Vilela está se separando de Fernando Vilela e virá morar no Rio de Janeiro!
Leandro: Beleza, isso é muito bom para os nosso planos. É como aquele velho ditado...
Marion: Mantenha seus amigos pertos, e seus inimigos mais perto ainda.
Leandro: É isso aí. Finalmente depois de vinte e oito anos, Maria de Lurdes Vilela vai pagar pelo que fez.
Marion: Amargamente!


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gloria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 02/06/2011 - 10:54:29


    Muito criativa e muito bem feita e organizada sua web novela!
    Parabéns! Abraço!

  • falconstudios Postado em 26/05/2011 - 07:51:02

    venha conhecer a nova produção da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES. Veja essa incrivel história.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165

  • falconstudios Postado em 26/05/2011 - 07:50:58

    venha conhecer a nova produção da FALCON STUDIOS, a série THE MINUTES. Veja essa incrivel história.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais