Fanfics Brasil - 1° Capítulo NO SE PARECE VONDY

Fanfic: NO SE PARECE VONDY


Capítulo: 1° Capítulo

18 visualizações Denunciar


ai estou tao nervosa para estudar nessa escola ridicula....odeio tudo aqui e nossa a mia nao para de falar um segundo.aff vou cortar a lingua dela.


MIA: ai rob se anima! aqui é lindo e vc ta ridicula com esse cabelo.nossa tem um monte de gatinhos


olha aquele moreno ali....ai vou morrer rs como ta meu cabelo? ai preciso retocar a minha maquiagem! é tao dificil ser eu...vamos logo olhar nossos quartos.


rob: ai mia cala a boca ok.ja to ficando enjoada com a sua voz irritante e seu cabelo ta otimo,o que vc tem no lugar do cerebro? nao vejo gatinho algum so um bando de idiotas que eu to louca para mandar ir para o inferno e nao pedi sua opniao sobre meu cabelo sua barbie.


mia: mais é uma selvagem mesmo.sua grossa


quartos: m.colucci,r. reverte e g. fernandez


MIA: quem sera essa ai com agente rob?


ROB: nao sei.vamos barbie


mia: ok caminhoneira...


vick: ate que enfim encontrei vcs. acredita que to no quarto das vacas? a pilar,sol,befeia?


ai vou morrer.elas nao param de debochar da minha cara.aaaaaaaaahhhhhhhh


rob: ai chega loirinha,fique calma qualquer coisa me chama que eu quebro a cara delas pq cm a raiva que eu to é bem capaz de so cm o olhar eu fulminar todos aqui.


vick: por isso que te amo selvagem e vamos que o pascual tem algo para falar...parece que vamos fazer uma viagem que todo ano tem aqui no ew.


pascual: sejam bem vindos a mais um ano no ew,como todos sabem so estuda aqui filhos das familias mais influentes do mexico e so aceitamos bolsistas com as melhores recomendaçoes e excelentes notas.nao admitimos comportamentos que envergonhem o nosso instituto e nao aceitamos nenhuma rebeldia.todo ano antes de darmos inicio as aulas nos viajamos para algum lugar e nesse ano eu escolhi cozumel.o professor madariaga ira para tomar conta de vcs e espero que o respeitem ou nao havera proxima vez.estamos entendidos?bom é so isso qero que todos se retirem e vao dormir o aviao saira bem cedinho e nao qero atrasos pontualidade é algo essencial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pilar: quem sao as duas ali cm a colucci? sol: a magrelinha é a mia irma da vick e a do cabelo estranho é a reverte.roberta reverte filha do professor reverte. beli:odiei elas quanto odeio a victoria,todas umas idiotas essa mia uma patricinha ridicula rsrsr. pilar: vamos la implicar com elas meninas. sol e beli: claro hahahaha pilar: ola meninas eu sou pil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:39

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:38

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:37

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:37

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:37

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:36

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:35

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:35

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:35

    Nova leitora;;;;;;;;.

  • layllacabral Postado em 11/11/2011 - 15:14:34

    Nova leitora;;;;;;;;.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais