Fanfics Brasil - perfis Te odeio... Ou te amo?

Fanfic: Te odeio... Ou te amo?


Capítulo: perfis

193 visualizações Denunciar


Perfis


Dulce Maria: Ruiva, linda e sexy, tem tudo o que quer e o que não quer também, 17 anos vai iniciar o 3º ano do colégio Elite o qual estuda desde que se dá por gente, tem como madrinha Alexandra mãe Christopher e a adora, mais em compensação "O-D-E-I-A" com todas as letras Christopher, mais o que não sabe é que o destino vai conspirar contra sua cabeça e a favor do seu coração... Não dispensa uma praia por nada deste mundo!

Christopher Uckermann: Tudo o que uma mulher pediu a deus, 17 anos iniciando o 3º ano no colégio Elite... Adora provocar Dulce a qual ele apelidou como Maria, afilhado de Blanca mãe de Dulce, adora sua madrinha mais como já deu pra perceber “odeia” a filha, não sabe ainda mais vai ter que morar na casa da sua madrinha por um tempo... Quando se junta com seus dois fies escudeiros arranca suspiros do público feminino.

Anahí Portillo: Linda y Loira, Pink y Patty, Salão y Shopping, Gloss y Glitter, Maquiagem y Salto... essas são os lemas de Anahí, Patricinha assumida e barbie de primeira, um pouco lesa as vezes(na maioria das vezes pra ser mais exata) mais de bom coração, sempre do lado de suas amigas, 17 anos iniciando o 3º também no colégio Elite.

Alfonso Herrera : Típico, moreno alto bonito e sensual, preza muito a amizade é fiel e companheiro porém baladeiro (rimo! biggrin.gif ), adora boates e sair de noite... 18 anos repetiu o ano e irá retornar ao 3º.

Maite Perroni: Morena e “mãe” como é chamada pela turma por ser a mais conselheira, ajuda quem precisa, muito estudiosa, franjinha na testa cabelo lisos e longos, olhos de jabuticaba, acaba de completar 17 anos e também cursará o 3º ano no Elite.

Christian Chávez: O camaleão da turma, todo dia aparece com uma cor de cabelo diferente, atualmente está loiro, mais já pintou de rosa, roxo, vermelho, laranja, azul... Ninguém sabe ao certo qual é a cor do seu cabelo original, sem dúvidas o mais engraçado da turma...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Residência Saviñón, 6:15 da manhã.Blanca: Dulce, minha linda acorda, você quer chegar atrasada no primeiro dia de aula, filha?Dul: Cala a boca mããe, EU QUERO DORMIR!!!! *colocando o travesseiro na cara*Blanca: Dulce já são 7:10, você tem cinco minutos pra se arrumar *prendendo o riso*Dul: *pulando da cama* AH ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 13/04/2009 - 19:15:35

    posta mais plixxx
    bjs
    Isa

  • isinharbd Postado em 09/04/2009 - 12:38:46

    posta mais
    please
    bjs
    Isa

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:54

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA........PLISSSS

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:31

    POXTA MAISSSSS SSUA WEBB É MTO BOAA!!!POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:14

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:10

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:06

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:01

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:38:57

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • isinharbd Postado em 18/12/2008 - 16:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais