Fanfics Brasil - Meu Deus Te odeio... Ou te amo?

Fanfic: Te odeio... Ou te amo?


Capítulo: Meu Deus

275 visualizações Denunciar


oiiii


eu queria dedicar esse capitulo a marques,susannevondy e a fabirbd



la vai outro capitulo


bjs


_________________________________



Chris: Surpresa*engoliu seco quando viu Dulce naqueles trajes dançando daquele jeito* Dulce nem se deu conta que Christopher estava ali, pois estava concentrada dançando na frente do espelho...
Descia e subia passava a mão por tudo o corpo como se estivesse no palco e fosse Nelly Furtado, Christopher parecia um atleta que tinha acabado de ganhar uma prova dos 1000 metros livre de corrida de tão suado que o coitado estava. [blueAi meus querido e amando pai do céu, eu sabia que ela era gostosa mais nem tanto... [/blue Ela continuava os movimentos como se estivesse sozinha no quarto, passava as mãos pelos os seios apalpando-os, era tentação de mais para um homem, era tentação de mais para Christopher! As gosta de água da ponta do cabelo de Dulce escorria por todo o corpo... Christopher acompanhava cada movimento de uma das gotas até chegar no bumbum, naquele momento ele dava a própria vida pra ser aquela gotinha. A música estava dando os seus acordes finais para acabar e Christopher queria mais não conseguia sair daquele quarto, estava imóvel estava hipnotizado não conseguia se meche, Dulce rebolava como Nelly rebolava nos últimos segundos da música e Christopher suava pior que um atleta! ...
A música acaba e Dulce caminha até o som para desligar, pois estava atrasada e Christopher poderia chegar a qualquer momento pensava ela... Quando se virou pra pegar a roupa em cima da cadeira do computador onde havia deixado, paralisou e só conseguiu dá um tremendo grito de susto.
Dulce: SurpresaAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *colocando a mão na boca* Ch... Chr... Chri... C... Chirsto... to... to pher! ... Christopher? *teve que juntar todas as forças que tinha no momento pra falar* O que q...ue v..o..cê ta fazendo aqui? ... v..o...vo...cê ta ai desde q..u..an..do? *com medo da resposta e se dando conta de como estava vestida*
Chris: É... é... é... e...eu ...* fixando o olhar nas coxas de Dulce*
Dul: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO QUASE NUA! Surpresa*tentado se tampar com as mãos* SAI DAQUI SEU TARADO, SEU... SEU... SEU MANÍACO SEXUAL!!! Surpresa
ChrisBico calado *sem reação*
Dul: SAI DAQUI!!!!!!!...*esperando Christopher sair mais nada dele se mexer* SAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Chris: *saindo do transe* Já... j...á ... já vou, já *virando de costas e saindo*
*Dulce põe a mão no peito, fecha os olhos e suspira pelo susto*
{...} *Christopher abre a porta deixando somente o rosto pra dentro do quarto* E a propósito, adorei a dança! * diz fechando a porta sorrindo e saindo correndo*
Dul: AHHHHHHHHHHH *tacando uma almofada na porta* IDIOTA *gritando pra ele ouvir* imbecil, em vez de sair ficou aqui olhando... Ira Será que ele gostou do que viu? LegalO QUE É ISSO DULCE MARIA, ta parecendo uma pedófila, eu heim... Cala a boca e vai se trocar Dulce Maria antes que ele venha aqui de novo... Ai dele... Ahh mais ele vai ter que me dá uma boa, uma boa não uma ÓTIMA desculpa por ter ficado me olhando em vez de sair... Aquele... Aquele... Maníaco sexual! Ira*pegou sua roupa na cadeira e foi pro banheiro se trocar*
Lá em baixo a situação era outra, Christopher ainda lembrava de todos os movimentos de Dulce e fazia de tudo pra tirá-los de sua cabeça... Meu Deus, o que era aquilo? Aquilo sim que é mulher... Jesus! Respira Christopher e pensa na resposta que você vai dá pra ela, quando ela descer...respira Christopher, respira!... *pensa ele suspirando nervoso*
{...}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oii eu queria dedicar esse capitulo a todos que comentaram bjs. la vai outro capitulo     Dez minutos haviam se passado depois do ocorrido, Christopher estava sentado no sofá mais calmo e Dulce se preparava pra descer...Anda Dulce Maria, por que você ta tão nervosa? Parece que vai casar! “/ *pensa roendo a unha*...*Dulce suspira fund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 13/04/2009 - 19:15:35

    posta mais plixxx
    bjs
    Isa

  • isinharbd Postado em 09/04/2009 - 12:38:46

    posta mais
    please
    bjs
    Isa

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:54

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA........PLISSSS

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:31

    POXTA MAISSSSS SSUA WEBB É MTO BOAA!!!POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:14

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:10

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:06

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:01

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:38:57

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • isinharbd Postado em 18/12/2008 - 16:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais