Fanfics Brasil - Você ta tremendo... Te odeio... Ou te amo?

Fanfic: Te odeio... Ou te amo?


Capítulo: Você ta tremendo...

217 visualizações Denunciar


oiii


eu quero dedicar esse capitulo a todos que comentaram


bjs.


la vai outro capitulo


 


{...}
Gotas de chuva iniciava o temporal que estava por vir...
Cada vez mais forte, dento do quarto Dulce já tremia, sempre teve medo de trovões e nunca escondeu isso a não ser de Christopher, claro! Se não ia a zuar pro resto da vida! Lá em baixo Christopher fechava as janelas que insistiam em abrir por causa do vento... Quando ao mesmo tempo que houve um estrondante trovão, houve também um estrondante grito, “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH” e um “PLIC” foi ai que, toda a luz da casa se apagava, por ta um tempo frio mesmo sendo de tardinha já estava escuro, então as luzes estavam acesas pelo menos até o momento do pipoco, deveria ser por causa da chuva pensava ele, logo, logo voltava... Quando houve novamente outro grito, logo pensou ser de Dulce, lógico estavam sozinhos em casa, e o grito parecia ser bem perto. Resolveu subir pra vê o que acontecerá, foi andando apalpando nas coisas até chegar no corrimão da escada, por lá subiu até o corredor dos quartos e foi direto, pois o quarto de Dulce era um dos últimos do corredor...
Dulce estava em pânico não conseguia se mexer, só conseguia gritar, sempre fora uma menina frágil, sempre teve medo de tudo, mais de escuro e de trovão? Era seu forte! Pelava de medo, e ainda os dois juntos? Gritava cada vez mais alto... E do lado de fora Christopher já se assustava...
Girou a maçaneta da porta do quarto de Dulce e ouviu outro grito...
Dul: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ChrisSurpresa Dulce? Ta tudo bem? *entrando e fechando a porta do quarto em seguida*
Dul: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Chris: Caaalma Dulce, aconteceu alguma coisa? Você ta bem *preocupado, pelos gritos de Dulce, a odiava como pensava, mais naquele momento não pensou em nada a não ser nela.* Dulce? Me responde! *diz ele ajoelhando-se na beira cama e vendo que a mesma tremia* Dulce! Você ta tremendo... Você ta ardendo em febre! Fala alguma coisa, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oii eu quero dedicar esse capitulo a fabirbd,anaflavia,marques e a babyblack bjo. la vai outro capitulo Chris: Caaalma Dulce, aconteceu alguma coisa? Você ta bem *preocupado, pelos gritos de Dulce, a odiava como pensava, mais naquele momento não pensou em nada a não ser nela.* Dulce? Me responde! *diz ele ajoelhando-se na beira cama e vendo que a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 13/04/2009 - 19:15:35

    posta mais plixxx
    bjs
    Isa

  • isinharbd Postado em 09/04/2009 - 12:38:46

    posta mais
    please
    bjs
    Isa

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:54

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA........PLISSSS

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:31

    POXTA MAISSSSS SSUA WEBB É MTO BOAA!!!POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:14

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:10

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:06

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:01

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:38:57

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • isinharbd Postado em 18/12/2008 - 16:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais