Fanfics Brasil - Te odeio... Ou te amo?

Fanfic: Te odeio... Ou te amo?


Capítulo: 23? Capítulo

244 visualizações Denunciar



  • oiii


eu queria dedicar esse capitulo a naths2vondys2 e a lah


bjos.


la vai outro capitulo


 


Capitulo 21

Dul: Christo... Surpresa Que CORPO! Jesus Maria José toma conta!... ...*fica sem ação* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! *tapando a boca pra a mãe não ouvir os gritos*
Chris: SurpresaDULCE? É.... é... é...é *pegando a toalha e se cobrindo* Desculpa, mais você entrou assim e eu não tinha levado a cue...
Dul: *tampando os olhos e deixando um espaçozinho pra “admirar” a paisagem* ... Não precisa terminar! Desculpa eu é que minha mãe pediu pra vim te chamar pra jantar logo, por se não a comida esfria, né *sem jeito*... e...é eu prometo que não vou entrar mais nos quartos sem bater, Ok... *virando de costas pra sair*
Chris: Espera! *dando um passo pra frente e a segurando pelo braço* é... Desculpa também, cheguei hoje aqui, o quarto é seu... E estamos quites agora né!
Dul: Como? *não entendendo*
Chris: é tipo, eu te vi daquele jeito na hora que eu cheguei, né... Agora você me viu sem nada! Você ainda ta me devendo, eu só vi 80% do seu corpo e que corpo viu...seu né? Já você viu 100% do meu *diz sorrindo maliciosamente* Tá me devendo os 20!
Dul: Christopher? *pasma e corada ao mesmo tempo* Você ta louco é? Perdeu o amor pela vida, foi? 80% , Ta me devendo 20...*diz imitando ele em tom de deboche* ...”Que corpo...” Você mesmo não disse que não tinha visto nada demais? *diz ela com um braço apoiando o outro e com um dedo na boca*
Chris: É...é...é e não vi mesmo não... *não querendo dá o braço a torcer*... Seu corpo é igual o de qualquer uma!
Dul: *indignada* Como que os 100% que eu vi seu tivesse algo de mais! *se fazendo de esnobe*... Ó eu já to tempo de mais aqui, vista-se e desça! *diz ela virando de costas e abrindo a porta* Tchau! *diz batendo a porta com força*
Idiota! Ira
Mimada! Ira
{...}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE ME DESCULPEM PELA DEMORA EU SEI QUE A DEMORA FOI GRANDE MAS É QUE EU ESTAVA CHEIA DE COISAS PARA FAZER ME DESCULPEM MESMO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 13/04/2009 - 19:15:35

    posta mais plixxx
    bjs
    Isa

  • isinharbd Postado em 09/04/2009 - 12:38:46

    posta mais
    please
    bjs
    Isa

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:54

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA........PLISSSS

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:31

    POXTA MAISSSSS SSUA WEBB É MTO BOAA!!!POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:14

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:10

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:06

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:01

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:38:57

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • isinharbd Postado em 18/12/2008 - 16:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais