Fanfics Brasil - Te odeio... Ou te amo?

Fanfic: Te odeio... Ou te amo?


Capítulo: 8? Capítulo

223 visualizações Denunciar


1 hora havia se passado depois da noticia, Chris já tinha ligado pros meninos e contado toda história o mesmo tinha acontecido com Dul, que já tinha ligado pras meninas e contado o ocorrido... Ambos haviam desmarcado o cinema, pois nenhum dos dois estava com cabeça pra sair...

{...}

Já eram por volta de 16:00h... No cinema só escorria o mel...
Anny e Poncho?? Poncho tinha tomado vergonha na cara e se declarado pra Anny a qual quase alagou o shopping de tanto chorar, o mesmo havia acontecido com Mai e Fercho, o love pairava por lá... Fercho pediu Mai em namoro que aceitou na hora, Poncho fez a mesma coisa só que com um probleminha... Anny desmaiou  ... Mais depois de tacar água na cara dela e de um escândalosinho cara de Anahí, tudo ocorreu bem...
Dulce? Passou a tarde refletindo... Como seria morando com Christopher?? Ou como seria ter ele longe? Por um lado era bom, mais por outro... A cabeça dizia uma coisa, o coração uma completamente diferente, ela não sabia ainda o que Christopher decidirá, mais estava contando as horas pra saber...
Christopher? Passou a tarde arrumando as suas coisas, não queria e não iria mudar da cidade de onde nasceu, ali era sua vida, ali tinha sua história mesmo que pra isso tivesse que “agüentar” a Maria, mais no fundo no fundo estava louco pra se mudar pra casa de sua madrinha, pois seria uma chance pra se aproximar Dulce, fato o qual ele mesmo negava, pra ele “NUNCA” ao menos se aproximaria dela. [/i]

Terça Feira;

Dulce já sabia o que Christopher havia decidido, ficou feliz por saber que ele não iria embora mais não admitira nem morta, não havia trocado uma palavra com ele naquele dia... Estava confusa, completamente confusa, Sim! Ele não ia embora... Não! Ela não iria agüentar o Uckermann em sua casa!
... A turma já sabia, os amigos já sabiam a escola toda sabia e se perguntavam “Dulce e Christopher morando juntos ???”  “Eles não se odeiam??””Eles vão se matar...”
E assim passou aquela terça feira, perguntas sem respostas, pensamentos sem lógica, pelo menos pra eles...

_ _ _

Quarta Feira-4:50 da manhã;
Residência Saviñón-


Ai meu santinho amado, porque eu não consigo pregar o olho? Porque eu não consigo para de pensar nele... Só nele?? 
Ai que confusão na minha cabeça, É HOOJE! É hoje! Que eu vou ter que aturar aquele verme, por um bom tempo! Ele é tão lindo né???
*sorrindo boba* Que lindo o que Dulce Maria...AFF vai durmi vaai! Se não você vai acordar com os dois olhos roxos parecendo que ganhou um murro, um não, dois um em cada um... Ai que horror! O que, que o Chris vai pensar de mim? Que eu passei a noite em claro por causa dele? Não, não, claro que fo... NÃO, claro que NÃO não foi por causa dele, foi porque, porque... Porque eu tava sem sono! Isso eu tava sem sono!... E desde quando você se importa pro que aquele verme pensa ou deixa de pensar Dulce Maria?...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Havia 5 minutos que Dulce tinha conseguido cochilar um pouquinho, quando...Glamurosa, rainha do funck, poderosa olhar de diamante, nos envol...Dul: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO DORMIIR!!!! *tacando o despertador na parede e cobrindo o rosto com o travesseiro*Blanca: *entrando no quarto* Que é isso minha filha ta doida?? É o segundo despertador que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 13/04/2009 - 19:15:35

    posta mais plixxx
    bjs
    Isa

  • isinharbd Postado em 09/04/2009 - 12:38:46

    posta mais
    please
    bjs
    Isa

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:54

    POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAA........PLISSSS

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:31

    POXTA MAISSSSS SSUA WEBB É MTO BOAA!!!POXTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:14

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:10

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:06

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:39:01

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • yuca2008 Postado em 09/04/2009 - 10:38:57

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • isinharbd Postado em 18/12/2008 - 16:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais