Fanfics Brasil - 11° Capítulo A falta que vc me faz aya finalizada

Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada


Capítulo: 11° Capítulo

779 visualizações Denunciar


Construíra seu império, mantendo os negócios na linha divisória entre o sucesso e o prejuízo, sem, no entanto, colocar sua família e o que conseguira para eles sob qualquer risco. Cercara a família de luxo e mimo.

—E agora? — ele perguntou subitamente.

—Você é quem deve falar.

Com certeza, Dul ficara apavorada com a reação que a amiga pudesse ter. Talvez imaginasse suicídio ou qualquer outra tragédia. Só o medo a forçaria a contar tudo a Alfonso.

—Aquela imbecil! Se não se intrometesse, você seria poupada disso. Já tinha acabado — disse Alfonso, muito tenso, enquanto apertava o copo nas mãos. — Se ela ficasse quieta, logo saberia que estava tudo terminado! Mas não, ela sempre quis acabar comigo, só não imaginei que fosse jogar tão sujo e envolver você! Pelo amor de Deus, diga alguma coisa!

Anahi assustou-se. Alfonso raramente erguia a voz com ela. Percebeu que estivera ali, sentada, como se estivesse em outro mundo.

—Quero o divórcio — disse e surpreendeu-se tanto quanto Alfonso, porque tal idéia nunca lhe passara pela mente.Pode sair da casa. Fico aqui com as crianças. Você está rico o suficiente para nos sustentar.

—Isto é tolice e não uma resposta! —- ele gritou.

—Não grite! Vai acordar as crianças.

Alfonso levantou-se e encarou Anahi, mas não conseguiu sustentar seu olhar.

—Escute... — ele disse, um momento depois, tentando manter o controle — não aconteceu nada do que imagina ou do que sua “amiga” falou! Foi só uma escapada tola, que terminou antes mesmo de começar. Eu estava sob pressão no trabalho, o caso Harvey poderia pôr a perder tudo o que consegui. Precisava trabalhar dia e noite para ficar na frente dos concorrentes. Você estava se recuperando do parto e, de repente, eu estava passando mais tempo com ela do que em casa. Então os gêmeos tiveram sarampo e você não quis uma enfermeira para ajudar. Estávamos longe a maior parte do tempo. Fiquei preocupado com seu cansaço, com a doença dos gêmeos, com Michael que não dormia mais que meia hora seguida. Não quis sobrecarregá-la com problemas de trabalho...

Alfonso falava de meses atrás, quando tudo que ela achou que poderia dar errado realmente deu. Jamais imaginou que um caso de seu marido com outra mulher também fosse fazer parte de sua lista de problemas!

—Anahi... — ele sussurrou — nunca pensei em trair você! Mas ela estava lá quando precisei de uma companhia e você não...

—Ah! Chega, pare de falar!

Alfonso tentou aproximar-se e foi impedido. Apesar de não beber, Anahi foi até o bar e, com as mãos trêmulas, preparou um uísque.
Virou o copo e fechou os olhos, numa tentativa de não perder o controle.

O coração disparou e não conseguiu respirar direito, o corpo ficou paralisado enquanto o cérebro absorvia a dor e a angústia, e devagar espalhava por todo seu ser, até que ela pensou que fosse morrer.

—Terminou Anahi! — ele repetiu angustiado. — Pelo amor de Deus, acabou!

—E quando foi que acabou? Depois daquela maravilhosa noite de amor? Pobre Claudia, não sei qual de nós duas foi mais idiota.

—Apenas aconteceu. Eu daria tudo para que não tivesse acontecido, mas não posso fazer o tempo voltar. Se ajudar, quero dizer que estou profundamente envergonhado. Juro por Deus que isto nunca mais vai acontecer.

—Até a próxima vez ela murmurou e saiu da sala.

—Não! Alfonso puxou-a pelo braço e apertou-a contra o corpo enquanto Anahi tentava escapar. —Vamos conversar até o fim. —Sei que está muito magoada, mas temos de esclarecer tudo.

—Quantas vezes? — ela gritou descontrolada. — Quantas vezes você chegou em casa impregnado com o perfume dela?

—Quantas vezes sentiu-se obrigado a fazer amor comigo depois de ter se deitado com ela?

—Nunca! — ele foi veemente e apertou o abraço. —Não, Anahi! Nunca! Jamais cheguei a esse ponto. — O sorriso sarcástico dela deixou-o lívido. — Eu te amo, Anahi! Adoro você!

Por algum motivo a declaração de amor foi a gota d’água, e ela atingiu o rosto dele com uma bofetada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Surpreso, Alfonso afrouxou o abraço e Anahi escapou. O olhar que ela lançou foi tão cheio de rancor que transformou seu rosto em uma máscara de dor e ódio.Sem mais uma palavra, saiu da saia e subiu. Na porta do quarto hesitou um momento e foi na direção do quarto de Michael. Ficou imóvel, olhando a criança no ber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21

    Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais