Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
O corpo dela fervia de desejo, e não conteve um gemido quando sentiu o membro rígido dele através do roupão.
“Não é justo! Ele não pode me usar assim!” Odiou-se e desprezou-o por torná-la consciente da própria fragilidade.
— Eu te odeio! — ela gritou.
— É verdade. Mas você também me quer, Anahi. Está tão desesperada de desejo que posso sentir sem tocá-la.
A amarga verdade despertou nela uma raiva descontrolada, e atacou-o com as unhas. Só o reflexo rápido salvou o rosto de Alfonso, que ficou com um vergão enorme no pescoço.
— Sua gata danada!
— Detesto você!
— Bom — ele rosnou e, segurando-a com força, colocou-a de costas para si. — O modo como vou fazer amor com você não vai mudar em nada seus sentimentos.
— Tudo bem, assim pode acrescentar violação ao adultério.
— Violação? E desde quando preciso violentar você?
Em toda minha vida nunca conheci uma mulher tão ávida por sexo!
— Nem Claudia?
Alfonso virou-a de frente e ela percebeu seu olhar atormentado.
— Pare com isso, Anahi! Não me provoque mais ou vou acabar agindo de um modo que nós dois vamos nos arrepender depois!
Era o que estava fazendo? Estaria sendo demoníaca, induzindo-o a possuí-la com raiva, apenas para provar que Alfonso era tudo que pensava sobre ele?
Sim, estava provocando-o quando o mais sensato seria sair rápido do quarto. Queria alimentar o ódio e a angústia que sentia desde que Dul ligara. Anahi ouviu a própria voz.
— Então dê o fora daqui! Por que não age com dignidade e vai embora? Ninguém o obriga a ficar! Nada aqui impede que vá para os braços de sua preciosa Claudia!
—Não pode parar de mencionar este nome?
—Claudia — ela provocou. — Claudia, Claudia, Claudia!
Um brilho de dor passou pelos olhos dele. Alfonso agarrou-a, trazendo-a bem perto de seu corpo e falou com a voz rouca:
—NÃO! VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ!
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Num movimento brusco, ele puxou-a e, juntos, caíram na cama.O que aconteceu a seguir foi menos amor e mais uma batalha. Uma guerra para ver quem excitava mais o outro, onde cada carícia era respondida por outra mais sedutora. Quanto mais excitado um deles ficava, mais o outro acariciava, afundando-os numa onda de emoções fragmentadas.Houve um mome ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.