Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
Em menos de dez minutos, o chão da sala encheu-se com a metade dos pacotes abertos. Sam correu para seu quarto com um novo jogo para o computador e Kate ficou entretida com os presentes que Anny comprara por impulso quando Poncho entrou.
Ele ficou imóvel, assim como todos na sala. Kate parou de lidar com o brinquedo, Maite parou de tentar arrumar a bagunça e Anny levantou-se com as pernas tremendo e encarou Poncho com uma mistura de desafio e desamparo.
Foi a mãe dele quem quebrou o encanto, carregando Michael e chamando Kate para fora da sala. Maite dissera a Anny que as crianças ouvem e sentem mais do que percebemos e ela recebera a mensagem. Provavelmente andaram dizendo coisas à avó que não poderiam dizer aos pais.
No momento, sua atenção não estava nos filhos, mas em Poncho, que a encarava sem demonstrar emoção. Começou a ficar nervosa ao perceber o sorriso que se desenhava nos lábios dele, o mesmo sorriso de anos atrás, quando ele a vira na discoteca.
—Bem, bem. Posso ver que o segundo estágio começou. Vai a algum lugar especial? Desculpe-me Anny, mas se me avisou de planos para esta noite, creio que esqueci completamente.
O modo como ele disse “especial”, irritou-a. Poncho sabia muito bem que ela não ia a lugar algum, então o que queria dizer com “segundo estágio”? Também ficou óbvio que ele não diria nada a respeito de sua nova aparência. Talvez não tivesse gostado, talvez preferisse a versão simples e sem graça que não lhe causaria problemas.
Ou talvez estivesse inseguro quanto a esta Anny! E se a pergunta fosse séria e ele pensasse mesmo que ela ia a algum lugar?
—Se eu estiver pensando em sair, o que vai dizer? — ela perguntou.
—Acho que perguntaria com quem pretende ir — ele respondeu, muito melhor que ela nesta espécie de jogo.
—Para julgar se ele ou ela é a companhia certa para sua jovem esposa?
—Ele? E quem é ele? — Poncho perguntou, com uma suavidade que escondia a apreensão
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Eu não me lembro de você me contar com quem sai para seus programas — respondeu, seca.O rosto dele ficou sério e os olhos cinzentos lhe enviaram uma breve advertência.—Diga um nome, isto é tudo, apenas um nome!Desde que não ia a lugar algum, a conversa esta sendo absurda.—Não há um nome — el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.