Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
A imagem que Poncho projetava sempre impressionava as pessoas. Um homem confiante que também intimidava, pois não gostava de expor sua personalidade.
Anny ficou intimidada pela primeira vez na vida. Na verdade, sempre pensara nele como o marido que amava. Agora, estava apreensiva na presença do homem com quem vivia há sete anos. Poncho era um estranho que ela amara e com quem se casara.
Será que ele tinha consciência de que ela não o conhecia de verdade? Que não sabia quem ele era, além das paredes seguras da casa?
Ele virou-se e viu Anny, que sentiu uma pontada no coração ao perceber o olhar sem emoção que percorreu seu corpo e rosto.
Reparou que Poncho escondia seus sentimentos ao correr o olhar desde o novo corte do cabelo, passando pelo rosto cuja beleza era realçada pela maquiagem e detendo-se no corpo. O modelo do vestido acentuava suas formas perfeitas e graciosas.
Então, sem aviso, ela notou um brilho de emoção antes que ele se fechasse outra vez. Surpreendeu-se ao perceber dor no olhar. Por que um olhar triste ao ver a esposa vestida para sair com ele?
Talvez fosse apenas culpa. Ele sabia que Anny jamais teria ido ao extremo de querer mudar tanto, se não a tivesse deixado insegura!
—Quer um drinque antes da sairmos?
Poncho não ia fazer nenhum comentário sobre sua aparência. Anny sentiu-se apagar.
—Não, obrigada. Você.., reservou mesa em algum restaurante?
O sorriso enviesado parecia zombar dela por algum motivo.
—Reservei, Vamos então?
Sentiu-se estranha sentada ao lado dele na BMW esportiva. Sempre saíam com a família no carro dela, uma perua equipada para a segurança das crianças.
—Aonde vamos? — perguntou, desanimada. Poncho mencionou o restaurante de um dos clubes mais exclusivos de Londres como se fosse um lugar banal.
—A comida é ótima. Até para quem está sem apetite...
—Então já esteve lá?
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Umas duas vezes.Com Claudia? O simples pensamento deixou-a retraída. Se Poncho percebeu, não demonstrou. Seu humor também não era dos melhores.Chegaram ao clube e ele conduziu-a até o hall luxuoso.—Boa noite, sr. Herrera.Um homem apareceu do nada e inclinou-se para Anny que lhe sorriu.Boa noite, Claude — Poncho falava com famili ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.