Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
—Minha esposa —Poncho interrompeu, antes que ele completasse o nome —Anahi.
Ela percebeu que Poncho relutou em liberar o espaço para que Johnny a cumprimentasse.
—Este é Johnny Depp. Usamos os serviços do mesmo escritório jurídico.
Johnny lançou um olhar especulativo para Poncho e Anny pensou tê-lo ouvido murmurar alguma coisa ao passar e abaixar-se para cumprimentá-la.
Não deu muita atenção, pois estava concentrada em lembrar de onde conhecia o nome. Ele era o cartunista político, mordaz e cruel, do jornal Sunday Globe. Era hábil em descobrir o ponto fraco das pessoas e transformá-las em motivos de chacota.
—Não me admira que Alfonso tenha desaparecido nos últimos tempos. — Johnny tomou a mão de Anny nas suas e disse com voz sedutora: — Com certeza, seu gosto apurou muito, Alfonso.
Ele se referia a Claudia. Anny respondeu por Poncho, sem condições de falar, de tão tenso que estava.
—Obrigada. Conheço e aprecio seu trabalho, sr. Depp.
—Uma fã? Fale mais...
Ele ia puxar uma cadeira vazia quando uma voz seca interrompeu:
—Johnny, querido, não está se esquecendo de nada?
Mostrando uma expressão de pesar para Anny, ele virou-se para a mulher.
—Desculpe, mas precisa entender. Este é um momento para ser saboreado. Este homem, entre todos os homens, rendeu-se ao casamento. —Passou a mão pela cintura da mulher, puxando-a para mais perto. —Karla, apresento Alfonso Herrera, de quem já ouviu falar, com certeza.
—E quem não ouviu? Todos nós esperamos em suspense pelo desfecho do caso Harvey.
O caso Harvey. Anny baixou os olhos, pensando ser a única pessoa no mundo que não sabia como o caso era importante.
—Prazer em conhecê-lo — disse Karla.
Poncho cumprimentou-a com um sorriso distraído. Sua atenção estava concentrada em Johnny Depp, que continuava a olhar para Anny, sem disfarçar o interesse.
—Gostaríamos de sua companhia, mas, infelizmente, já fizemos o pedido — mentiu Poncho. — E... — ele não continuou, e ficou óbvio que não desejava intromissão.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não se preocupe. — Johnny deu um sorriso malicioso. —Não queremos interromper os recém-casados. Poncho abriu a boca para contestar, então percebeu o olhar de Anny e calou-se.Não! Os olhos dela imploraram. Não diga a verdade. Johnny sabe a respeito de Claudia. Não permita que eu faça papel de tola, dizendo qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.