Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
Não se preocupe. — Johnny deu um sorriso malicioso. —Não queremos interromper os recém-casados.
Poncho abriu a boca para contestar, então percebeu o olhar de Anny e calou-se.
Não! Os olhos dela imploraram. Não diga a verdade. Johnny sabe a respeito de Claudia. Não permita que eu faça papel de tola, dizendo que é casado há sete anos, que tem filhos, quando ele sabe sobre sua amante!
Ele sorriu sem graça e desviou o olhar. Engoliu em seco, frustrado com a cena inesperada.
Então Poncho teve uma atitude estranha. Aproximou-se dela, segurou seu rosto nas mãos e, na frente da melhor e mais esnobe sociedade londrina, inclinou a cabeça e beijou-a com paixão.
Quando afastou-se, aparentava tanto pesar, que ela ficou com os olhos marejados.
—A lua-de-mel ainda não terminou — zombou Johnny. —Vamos, Karla, creio que devemos deixar os dois pombinhos a sós.
—O que quer comer?
Sentindo-se desnorteada pelo beijo inesperado e a expressão reveladora nos olhos de Poncho, Anny forçou-se a prestar atenção nas palavras dele. Ele voltara a sentar e olhava-a de modo intenso.
—Eu... — Olhou para o cardápio na sua frente, sem conseguir enxergar. O coração batia descompassado e seus lábios ansiavam por outro beijo. — Eu... não sei, peça para mim.
Com um sorriso, ele chamou o garçom e fez o pedido.
Anny olhou pelo salão, mas as pessoas em volta estavam entretidas na própria conversa. Ninguém notara o beijo.
Controlou-se para falar sem emoção.
—De onde conhece Johnny Depp?
—Ele herdou algumas empresas pequenas do pai. Como não queria trabalhar no ramo, vendeu-as para mim.
—Gosto do trabalho dele. Eu era muito boa em desenho e posso apreciar o dom que ele tem.
—Também gostou do charme dele, não é?
Anny surpreendeu-se com o tom de ciúme na voz de Poncho.
—Foi por isso que me beijou daquele modo?
—Ele olhou para você com cobiça. Só quis deixar bem claro a quem você pertencia
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela era propriedade de Poncho, mas, aparentemente, ele não lhe pertencia.—Neste seu mundo social existe alguém que saiba sobre mim e as crianças?—Minha vida particular não é da conta de ninguém. Meu envolvimento com estas pessoas é puramente profissional. Agora vamos mudar de assunto? A não ser que tenha ach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.