Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
Entraram em uma sala escura. Da entrada, Anny enxergou apenas o outro lado, o bar e um pequeno palco onde um grupo de músicos tocava jazz.
Poncho conduziu-a até a pista e tomou-a nos braços. Na mesma hora foi assaltada pelo sentimento de estar nos braços de um estranho. Não evitou um suspiro. Eh; percebeu a tristeza e fez mais pressão na mão que segurava. A outra mão dele subiu da cintura para as costas, por dentro do bolero, para aproximá-la mais e então parou. Ambos ficaram imóveis quando os dedos entraram em contato com a pele nua e quente.
Anny esquecera o modelo do vestido até aquele momento. Tentou afastar-se, mas ele não permitiu e puxou-a ainda mais perto.
—Déjà vu — sussurrou em seu ouvido, e ela engasgou ao perceber o significado.
A primeira vez que dançaram, usava uma mini blusa sob a qual ele também enfiara os dedos, provocando o mesmo frêmito de desejo.
Dançaram colados, a mão de Poncho acariciando suas costas num movimento sensual.
Ela quase podia escutar-lhe as batidas do coração enquanto uma onda de calor e desejo inundava seu corpo. Percebeu o sexo de Poncho contra o ventre e suspirou. A cabeça morena inclinou-se e ele roçou os lábios em seu pescoço.
—Nada mudou entre nós. Depois de tantos anos, ainda temos este incrível efeito um sobre o outro.
Ele tinha razão. Com um suspiro, Anny permitiu-se fazer o que mais ansiava e ergueu os lábios para beijá-lo.
Pela primeira vez, depois de várias semanas, fazia um movimento voluntário na direção dele. Poncho tremia.
—Vamos para casa — ele disse com a voz rouca de desejo. —Quero muito mais que dançar com você.
Então uma voz familiar e cruel se intrometeu, e Anny sentiu o coração fraquejar.
—Ora, ora, se não é o dom-juan em pessoa, com uma nova conquista...
Anny fechou os olhos ao reconhecer a voz e baixou a cabeça no ombro de um Poncho, estático.
—Ei, querida, não sabe que ele é casado? —provocou a voz cruel.
Sem dúvida, Dul não a reconhecera.
—Há sete longos anos — ela continuou, sem piedade.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Com uma mocinha bonita, mas sem graça, que está em casa cuidando dos três filhos, enquanto o marido faz charme para qualquer mulher que se ofereça.—Ah, qualquer uma não, Dulce — Poncho interrompeu cínico. — Afinal de contas, sempre desprezei você.Então Dul tentara seduzir Poncho? Anny encarou o ol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.