Fanfics Brasil - 50° Capítulo A falta que vc me faz aya finalizada

Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada


Capítulo: 50° Capítulo

652 visualizações Denunciar


Eu não saí com ele! Apenas assisti a uma palestra! O que está tentando dizer, Poncho? Que foi um meio que arrumamos para nos encontrar?

Era exatamente o que ele estava pensando.

-Ele é bem capaz disso! Não disfarçou o interesse desde o primeiro momento que a viu!

Meu Deus! O poderoso Alfonso Herrera demonstrava receio que sua jovem esposa quisesse outro homem!

—Você é a pessoa não confiável neste casamento, Poncho —ela lembrou-o com rispidez. — Não eu!

—Mas você pode querer se vingar.

—Eu acho que sua consciência culpada está te deixando paranóico. Não faça comparação entre nós.

Deliberadamente, ignorou a voz em sua mente, dizendo que não estava sendo sincera.

—Não estou comparando — ele disse, a caminho do bar para se servir de um uísque.

—Então o que estava fazendo?

—Na verdade.., na verdade eu não tenho a menor idéia. Está mesmo decidida a fazer o curso?

—Não vai querei bancar o marido dominador e me impedir se eu decidir fazer, não é?

—Se eu tentar convencê-la a não fazer, vai me dar ouvidos?

—Não.

Ele baixou a cabeça

—Então não vale a pena tentar, não é mesmo?

Poncho saiu da sala deixando-a num turbilhão de emoções. Mágoa. Qualquer que fosse o relacionamento com ele: brigando, fazendo amor ou até ignorando, cada vez que ele se afastava só conseguia sentir mágoa.

Passara tantos anos vivendo para ele, que não sabia viver para si mesma.

Por isso, decidiu fazer o curso quando Johnny ligou, avisando que estava tudo resolvido.

Algumas semanas mais tarde, ela saiu de casa para a primeira aula. Poncho não disse urna palavra, mas ela sabia sua opinião. Quando voltou, ele nem esperou pela escuridão do quarto para procurá-la. Tão logo entrou em casa, tomou-a nos braços e levou-a para cama e, apesar de estarem famintos de desejo, mais uma vez ela não chegou ao clímax.


O dom de Anny para a caricatura desabrochou com as aulas, e até Poncho se divertia com os desenhos que ela fazia das crianças.

Johnny era sempre encorajador. Durante as aulas não fazia referências pessoais. Só quando iam até o pub para um aperitivo depois do curso é que dava um jeito de sentar a seu lado e mostrar o interesse crescente. A maior parte do tempo, Anny tentava ignorar, queria apenas aprender tudo que ele tinha para ensinar sobre desenho. Seu medo era ter de desistir se ele se tornasse inconveniente.

O Natal estava próximo e Anny ficou ocupada com os preparativos.

Compras, decoração e a ceia que fez aos poucos e congelou, enchendo a casa com aromas tentadores a cada dia.

Poncho estava mais ocupado e preocupado. A única concessão que fazia era saírem algumas noites. Iam ao cinema, teatro, clube e restaurantes. Ela manteve o corte de cabelo, mas usava as roupas sofisticadas só para algum programa especial.

A vida corria normal, mas a tensão no casamento afetou o comportamento de Anny. Cansava-se facilmente, irritava-se com pequenas bobagens e chorava sem motivo aparente. A família se preocupava e ansiava pela antiga e calorosa pessoa que conheciam.

Uma noite, quando ia sair para o curso, o carro não quis pegar.

Poncho trabalhava em Huddersfield e só voltaria tarde. Maite ficara com as crianças. Uma chuva de granizo caía, e Anny olhou relutante para a casa, O certo seria entrar e chamar um táxi, mas estranhamente não queria voltar agora que tinha escapado. Percebeu que estava vendo seu próprio lar como uma prisão emocional.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um suspiro, colocou o capuz do pesado casaco e andou até a pista para tomar um ônibus. Chegou no curso molhada até os ossos, o cabelo encharcado e o rosto branco de frio. Os amigos de classe começaram a ajudá-la. Uma enxugou seu cabelo com uma toalha de papel enquanto outro tirou suas botas e as meias molhadas.—Meias de homem &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21

    Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais