Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
Com um suspiro, colocou o capuz do pesado casaco e andou até a pista para tomar um ônibus. Chegou no curso molhada até os ossos, o cabelo encharcado e o rosto branco de frio. Os amigos de classe começaram a ajudá-la. Uma enxugou seu cabelo com uma toalha de papel enquanto outro tirou suas botas e as meias molhadas.
—Meias de homem — alguém gritou, fingindo estar horrorizado. — A bela dama usa meias grossas de homem por dentro das botas femininas!
Todos riram e Anny também, sentindo-se solta e livre pela primeira vez em semanas.
Sua blusa estava molhada e Johnny tirou o próprio suéter de lã preta para ela vestir.
As garotas da classe fizeram uma barreira protetora contra os olhares masculinos.
Quando ficou pronta, as roupas molhadas foram colocadas na frente do aquecedor e Anny não vestia nada além da lingerie, sob o suéter que batia em seus joelhos.
A aula acabou e as roupas continuavam úmidas. Johnny ofereceu uma carona direto para sua casa em vez de irem ao pub, e Anny aceitou, apesar de ficar alerta com a expressão dele.
Entraram no carro esportivo e ela relaxou, confortada pelo ar quente.
—Está melhor? — ele perguntou.
—Sim, desculpe fazê-lo perder o aperitivo.
—Não tem problema, prefiro ficar aqui com você — ele disse com a voz rouca.
Um calafrio percorreu seu corpo.
—Na próxima pode virar à esquerda. — Ela mudou de assunto.
—O que Alfonso acha de você estar comigo toda quarta-feira à noite?
Anny engoliu em seco. Não queria falar sobre Poncho, nem baixar sua guarda.
—Ele me dá o maior apoio — disse, rindo da mentira. Poncho detestava que ela fizesse o curso e detestava vê-la sempre com o caderno de desenho na mão, lembrando-o quem era o responsável por sua volta às artes.
—Mas ainda não fez nenhuma caricatura dele. Já desenhou todos da família, menos Alfonso.
—Ele não é um bom modelo —ela disse. — Agora pode seguir reto até a próxima bifurcação.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Subitamente, ela teve certeza que não era o que queria e afastou-se. Ele deixou-a ir, encostando-se no assento e olhando-a através dos olhos semicerrados.—Desculpe — ela murmurou, confusa.—Do quê?Anny não conseguiu responder, só queria estar fora do carro e começou a abrir a porta.—Você quis ser beijada, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.