Fanfics Brasil - 53° Capítulo A falta que vc me faz aya finalizada

Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada


Capítulo: 53° Capítulo

638 visualizações Denunciar



Correu para a casa debaixo da chuva e só então pensou se Poncho vira sua chegada. Olhou para as janelas e não viu movimento atrás das cortinas. Com certeza, ele esperava que ela viesse de ônibus e não deu atenção ao barulho do carro de Johnny.

Poncho não estava na sala. A porta de escritório permanecia aberta e nem sinal dele.

Anny encontrou-o na cozinha.

—Chegou mais cedo do que eu esperava — ela disse casualmente ao entrar.

Charmoso, vestindo jeans e uma camiseta preta, ele ignorou o comentário dela e suas mãos tremeram um pouco ao colocar água na chaleira.

—Chamei um táxi para levar minha mãe. Ela ficou preocupada ao ver seu carro na porta e você desaparecida. Poderia ter avisado que mudou de idéia.

—O carro não pegava, então decidi ir de ônibus. Não imaginei que Maite fosse ficar preocupada. —Amanhã ligo para me desculpar.

Silêncio. Poncho parecia concentrado na preparação do chá e nem lhe dirigiu o olhar.

Anny percebeu que ele estava bravo por algum motivo. Teria visto algo?

—Estou ensopada — disse num esforço para parecer normal e corando de culpa. —Vou subir e tomar um banho quente. Você já comeu? Posso fazer seu jantar...

—Não! — falou com tanta violência que ela afastou-se.

Observou-o recuperar o controle e respirar fundo.

—Não — repetiu devagar. —Eu já jantei, obrigado.

Ela sentiu um frio na espinha, sem saber se era medo ou culpa.

Subiu e deitou-se, preparada para enfrentar Poncho quando subisse para o quarto.

Ele não subiu. Poncho não entrou no quarto aquela noite.

 
Capítulo VIII

A partir daquela noite a vida do casal transformou-se num inferno. Não sabendo como contornar a situação sem confessar o que acontecera entre ela e Johnny, Anny sentia-se perdida. Poncho mal conversava e nunca mais fizeram amor.

As crianças, afetadas também pela desestruturação do casamento, estavam impossíveis. Anny afirmava que a agitação devia-se à chegada das festas, mas, no fundo, sabia que a culpa era sua e de Poncho.

Um dia, na semana anterior ao Natal, acordou doente. Passou o dia enjoada e atordoada, com a cabeça explodindo. A noite, em meio a algazarra da crianças, ouviu Poncho entrar e ficou feliz por passar-lhe a responsabilidade e atirar-se na cama.

—Por que não me telefonou? — ele perguntou, enquanto ela subia para o quarto. —Eu teria vindo na hora se me avisasse que não se sentia bem.

Anny murmurou qualquer resposta e foi para a cama. Nem ao menos pensara em chamá-lo. Em sete anos de casamento, jamais ligara para seu escritório. Ele ligava com freqüência para saber como estavam, mas Anny nunca quis incomodá-lo. Mais uma vez, percebeu a barreira entre marido e pai e o homem de negócios, e não lembrou ao menos um dia que Poncho a tivesse cruzado voluntariamente.

No escuro do quarto, notou que ele acalmara as crianças.

A casa estava silenciosa, sem um ruído que perturbasse seu repouso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordou no dia seguinte com Poncho a seu lado, segurando uma xícara fumegante.—Achei que poderia fazer bem... Como está se sentindo hoje?—Melhor — ela disse, erguendo o corpo com cuidado. Afastou o cabelo do rosto pálido antes de pegar a xícara e murmurou: —Obrigada.—Posso tirar o dia de folga e trabalhar aqui de casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21

    Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais