Fanfics Brasil - 85° Capítulo A falta que vc me faz aya finalizada

Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada


Capítulo: 85° Capítulo

996 visualizações Denunciar


Poncho sorriu e acariciou o rosto de Anahí, que ouvia com atenção.

—Entretanto, quanto mais eu convivia com as pessoas, mais determinado ficava em proteger você da selva que é o mundo. Você era a única verdade da minha vida. Eu chegava em casa e encontrava a doce garota por quem me apaixonara e sabia que lutaria contra tudo para mantê-la igual!

Ele inspirou profundamente, aliviado por estar revelando tanto sobre o homem que Anny queria conhecer e jamais conseguira.

—De repente, você ficou grávida de Michael e uma das pequenas empresas que comprei estava envolvida em fraude fiscal. Eu passava mais tempo fora de casa do que deveria e quis facilitar sua vida. Mas você, querida Anny, é teimosa como não sei o quê — ele acrescentou sorrindo.

—Tínhamos dinheiro sobrando, e não me deixou contratar alguém para ajudar.

Anny ergueu o queixo em desafio.

—Se pode dirigir esta empresa sozinho Poncho, certamente eu também posso dirigir uma pequena casa e três crianças!

—Acontece que cada pessoa tem o seu limite de resistência. Depois do nascimento de Michael, você quase ultrapassou o seu. O garoto não dormiu por quatro meses, bem na época do sarampo dos gêmeos.

-E eu descobri seu caso com Claudia — ela acrescentou seca.

Poncho sacudiu a cabeça.

—Não, foi o resultado por eu ter ultrapassado meu limite, Anny. Quase perdi todo nosso patrimônio no processo contra a Harvey. Eles são maiores e mais fortes e me queriam fora do caminho. Aproveitaram o processo de fraude para me acusar. Tive de lutar com todas as armas para provar minha inocência.
Capítulo XII

—Então Harvey queria tomar seu lugar? Sempre pensara que a Empresa Harvey é que fosse pequena e não o contrário!

—Foi uma verdadeira guerra — ele disse. — Ainda hoje, só de pensar nos riscos que corri. E, naquela época, procurei conforto na sua companhia como sempre fazia nos períodos difíceis, e você estava cansada e fraca, cuidando das crianças. Senti ciúme, eu te queria Anny, mas você estava fora de alcance, e Claudia, não. Com a ajuda brilhante dela, venci a batalha judicial. E, por alguma razão que só Deus sabe, com o alívio da vitória, extrapolei meu limite de resistência, direto para os braços de Claudia.

—Quanto tempo?

—Quanto tempo, o quê?

—Durante quanto tempo ela foi sua amante?

Uma expressão estranha passou pelo rosto de Poncho.

—Ela nunca foi. Pelo menos, não como supõe. Tentei contar umas duas vezes, e você nem quis escutar. Sei que a culpa é minha, afinal, traí você de todos os modos, menos no sexo. Em vez de voltar para casa, saía com Claudia, levei-a para jantar...

—Dul me contou que viu você saindo do apartamento dela.

—Depois da disputa com a Harvey, fiquei desorientado —ele confessou, relutante. —No fim do expediente, sentei aqui e bebi até não poder dirigir para casa. Claudia me levou de carro ao apartamento dela, para curar a bebedeira. Ela sabia muito bem o que fazia, e eu também sabia sua intenção, mas no fim não consegui. Claudia não era você e, bêbado ou não, repudiei a simples idéia de tocá-la. Ela deve ter percebido, pois virou as costas e me deixou sozinho na sala. Apaguei de tão bêbado e, no dia seguinte, acordei numa cama estranha. Não sei onde ela passou a noite. Só sei que quando acordei e tentei colocar uma ordem nos pensamentos, Claudia entrou no quarto. Eu estava desgostoso e envergonhado do meu comportamento, tentando lembrar a noite anterior, quando ela me disse com um sorriso que, para um homem alcoolizado, até que eu não havia me saído mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele fez uma pausa e Anny ficou pálida, com um nó dentro do peito.—Claudia deixou que eu sofresse com o remorso durante meses, até resolver me contar a verdade. Quando avisei que iria tirar todos os casos das mãos dela, resolveu se vingar. Era uma conta lucrativa, e o seu escritório perderia muito dinheiro. Sem saber que eu passaria os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21

    Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33

    Perfeita,linda linda *-*

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.

  • k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17

    Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
    Bjus.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais