Fanfic: A falta que vc me faz aya finalizada
Continuaram a sair por mais algumas semanas, quando finalmente ele perdeu o controle e, em vez de irem ao cinema, foram para seu apartamento e fizeram amor.
Depois disso, raramente procuravam outro programa. Ficar junto dele tornou-se o mais importante na vida de Anahí. O amor por Alfonso suplantou suas ambições, as amigas, os estudos e as recomendações preocupadas de seus pais.
Três meses mais tarde, Alfonso voltou de uma viagem de duas semanas em Londres, e Anahí o esperava na porta do apartamento.
—O que está fazendo aqui? — perguntara e, apenas agora, depois de sete anos, percebia que ele não ficara nada contente ao encontrá-la. Parecia cansado e tenso, exatamente como nos últimos meses.
—Preciso falar com você.
Fizeram amor e enquanto ele tomava banho, ela preparou café.
Beberam em silêncio, Alfonso sentado na velha cadeira de balanço, vestindo apenas o roupão, e Anahí sentada no chão, entre seus joelhos, como sempre fazia.
Foi então que contou que estava grávida. Ele não se moveu ou disse qualquer coisa, apenas a mão dele acariciava seu cabelo de modo distraído.
Depois de um longo tempo, Alfonso sorriu e puxou-a para seu colo, e ela aconchegou-se como uma criança, pensou desconsolada. Do mesmo modo como Kate costuma fazer quando senta no colo do pai.
—Você tem certeza? — ele perguntou.
—Absoluta. Comprei um teste de gravidez na farmácia e deu positivo.
Acha que pode haver erro? Será que devo consultar um médico antes de decidirmos o que fazer?
—Não! Então, está grávida. Como poderia ter acontecido? —ele indagou, pensativo.
—Nós deveríamos ter tomado mais cuidado.
—Tem razão. Bem, pelo menos, temos tempo de casar antes que toda cidade saiba o motivo.
E assim aconteceu. A decisão foi tomada como Anahí acreditava que deveria ser.
Ele pediu que entrasse.
Alfonso providenciou tudo, livrando-a dos aborrecimentos, até conversando com seus pais, pois ela não tinha coragem.
E agora, depois de sete anos, entendeu que Alfonso se casara apenas por causa da gravidez.
Ela o envolvera com sua juventude, inocência, confiança e adoração cega. Alfonso se casara por obrigação.
Amor não teve nada a ver com o casamento.
O som da chave na porta de entrada tirou-a do devaneio. Estava calma. Olhou o relógio, apenas oito e meia. Alfonso não era esperado em casa. Dissera que participaria de um jantar de negócios.
Foi até a porta. Alfonso estava de costas e ela percebeu sua tensão pela postura do corpo.
Ele virou-se devagar e encarou-a. Depois, desviou o olhar pela sala e viu o telefone fora do gancho. Dirigiu-se ao móvel e colocou a pasta no chão antes de voltar o aparelho no lugar. Anahi notou que a mão dele tremia.
Dul devia ter lhe telefonado. Com certeza entrara em pânico quando a amiga não atendeu e resolveu contar a Alfonso o que havia feito. Anahí pensou que gostaria de ter ouvido a conversa. As acusações e confissões, condenação e defesa.
Permitiu que ele a olhasse de alto a baixo e, sem uma palavra, virou-se e foi para a sala de estar.
Ele era culpado.
Trazia estampado em seu rosto e corpo.
Culpado
bjs a todas a leitoras
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo IIAlfonso preparou-se para enfrentar a esposa, que o esperava com paciência.Anahí sentia-se estranhamente calma, o coração batia compassado e as mãos repousavam no colo.Alfonso entrou na sala. Estava sem o paletó e afrouxara a gravata. Sem olhar para ela, seguiu direto para o bar onde, entre várias bebidas, esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annarbdmaniaca Postado em 16/01/2015 - 09:04:21
Perfeita *--* Melhor web que já li Parabens S2 S2 S2
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
juliapuente Postado em 13/03/2013 - 00:05:33
Perfeita,linda linda *-*
-
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:19
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:18
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus. -
k2323 Postado em 22/07/2011 - 20:55:17
Ai , Biel você tinha razão eu amei o final.
Bjus.