Fanfics Brasil - 1° Capítulo Sera qe ainda a gente se ama ??

Fanfic: Sera qe ainda a gente se ama ??


Capítulo: 1° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Bom gente meu nome é Estela mas todo mundo me chama de Téèh tenho 15 aninhos de pura safadesa moro com meus pais e meu irmão e como todas garotas da minha idade tem seu principe encantado neh intam o meu é o Danilo ja ate namorei ele foi por tres meses e mas acabei me mundando e a gente perdeu o contanto mas acabei voltando pra minha cidade natal e acabei caindo na mesma sala dele *-* mas ele ta namorando com minha melhor amiga(Pior amiga)


bom gente por issu é so amanha eu posto maisLíngua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chocolatinhaaas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo novo dia  me arrumei e fui pra escola qndo danilo me viu ele saiu correndo e me abraçou dizendo: - Theer ?? - não sua avo rsrs besta logico qe sou eu - veio pra morar ou so de passagem ?? - vim pra ficar aki do teu lado meu amor *timida* - é... tenho qe te contar eu to namorando * alegre* -hãm? como assim so fiquei 4 mes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • falconstudios Postado em 27/05/2011 - 22:47:08

    veja mais um episodio da série THE MINUTES, onde os guardiões descobrem que há um grande inimigo, Yoccatan. Não percam essa história surpreendente sobre 2012 e a profecia Maia, mais uma obra de Douglas Pavani.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165

  • falconstudios Postado em 27/05/2011 - 22:46:55

    veja mais um episodio da série THE MINUTES, onde os guardiões descobrem que há um grande inimigo, Yoccatan. Não percam essa história surpreendente sobre 2012 e a profecia Maia, mais uma obra de Douglas Pavani.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165

  • juaraujo Postado em 27/05/2011 - 19:15:59

    oie primeira leitora! Curiosa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais