Fanfics Brasil - Personagens The other side of me

Fanfic: The other side of me


Capítulo: Personagens

478 visualizações Denunciar



Mary,garota sonhadora que conseguiu se tornar famosa mundialmente,tendo apenas 17 anos.Atua em uma série de tv.Com ajuda de sua amiga Natasha e Amanda,com as quais divide um apê, terá muita diversão.Obs:a foto foi tirada no início da sua carreira atualmente ela é roqueira:



 


 



Amanda,como sua amiga é atriz,tabalham na mesma série de tv,tem 17 anos e é uma patty rebelde,mesmo assim é a melhor amiga da Mary e Natasha.


 



Natasha,não é atriz nem cantora,pretende ser,porem nunca teve chance de se apresentar.Tem 17 anos e é uma rebelde muito louca, que apronta todas com suas melhores amigas Amanda e Mary.Trabalha como assistente de suas amigas.


 


 



Felipe,tem 20 anos,ator na série de tv junto com Mary,se da muito mal com ela,é melhor amigo de Mike.


 



Alexandra ou apenas Alex,tem 18 anos e é atriz,melhor amiga de Mike.


 


 


Mike,tem 19 anos,ator da serie de tv,seu melhor amigo é Felipe e a melhor amiga é Alex.


 



Fernanda,empresária da Mery e da Amanda,tia de Natasha.Trata as 3 meninas como se fossem filhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byluu20

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernanda:Nat!Nanda!Mary! Nanda:hello. Nat:olaaa. Mary:oi. Fernanda:a q horas vcs dormiram? Mary:cedo Nat:mto cedo Nanda:pq? Fernanda:pq eu achei que eram vcs nessas revistas,e vc Nat,mesmo não sendo famosa,acompanha as meninas e acaba saindo na tv. Nat:legal Fernanda:nada legal.Eu tenho q cuidar da imagem de vcs e vcs dificultam isso.Ah e Mary teu namorado n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • falconstudios Postado em 27/05/2011 - 22:46:29

    veja mais um episodio da série THE MINUTES, onde os guardiões descobrem que há um grande inimigo, Yoccatan. Não percam essa história surpreendente sobre 2012 e a profecia Maia, mais uma obra de Douglas Pavani.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165

  • falconstudios Postado em 27/05/2011 - 22:46:24

    veja mais um episodio da série THE MINUTES, onde os guardiões descobrem que há um grande inimigo, Yoccatan. Não percam essa história surpreendente sobre 2012 e a profecia Maia, mais uma obra de Douglas Pavani.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais