Fanfics Brasil - 1 The other side of me

Fanfic: The other side of me


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Fernanda:Nat!Nanda!Mary!


Nanda:hello.


Nat:olaaa.


Mary:oi.


Fernanda:a q horas vcs dormiram?


Mary:cedo


Nat:mto cedo


Nanda:pq?


Fernanda:pq eu achei que eram vcs nessas revistas,e vc Nat,mesmo não sendo famosa,acompanha as meninas e acaba saindo na tv.


Nat:legal


Fernanda:nada legal.Eu tenho q cuidar da imagem de vcs e vcs dificultam isso.Ah e Mary teu namorado não conseguiu falar contigo e me ligou.


Mary:eu vou retornar agora o q ele queria?


Fernanda:terminar.


Nanda:O Q?!


Mary:calma,ele terminou comigo e não com vc Nanda.Mas ele disse o motivo?


Fernanda:Acho q vc pode imaginar pelas manchetes das revisatas e dos jornais----liga a tv----- "Mary beija desconhecido com aproximadamente 30 anos." , "Mary trai Rick"...


Mary:Merda.Mas ele não tem nem 23 anos.


Nat:quem quer café?


Fernanda:eu quero.Vão se arrumando enquanto penso em como limpar a imagem de vcs.Nanda como vai o Ian?


Nanda:pq eu saberia?


Fernanda:pq na reviste tem uma foto de vcs passeando e se beijando.


Nanda:q?!


Nat:mais 2 cafés?


Fernanda:com certeza.


Nanda:isso não resolve tudo Nat.


Fernada:mas é mto bom .


Nanda:Eu só o beijei um vez e já dizem q estou namorando ela?


Nat:é a vida Nanda


Mary:eu vou tomar banho.volto em pouco tempo.


Fernanda:rápido,temos q ir para o estúdio.


Mary:ok


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byluu20

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mary:Nanda vc ta pronta? Nanda:to Fernanda:otimo,temos que ir para o estúdia imediatamente. Nat:tia o carro já está nos esperando. Fernanda:vamos........................................................ Logan:oi. Mike:oi meninas. Mary:oi Alex,Mike. Felipe:oi para vc tambem Mary.Como vai o Rick,estava pensando porque não saimos hoje?Vc,o Ric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • falconstudios Postado em 27/05/2011 - 22:46:29

    veja mais um episodio da série THE MINUTES, onde os guardiões descobrem que há um grande inimigo, Yoccatan. Não percam essa história surpreendente sobre 2012 e a profecia Maia, mais uma obra de Douglas Pavani.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165

  • falconstudios Postado em 27/05/2011 - 22:46:24

    veja mais um episodio da série THE MINUTES, onde os guardiões descobrem que há um grande inimigo, Yoccatan. Não percam essa história surpreendente sobre 2012 e a profecia Maia, mais uma obra de Douglas Pavani.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11165


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais