Fanfics Brasil - cuidando de Miguel Por Amor....AyA

Fanfic: Por Amor....AyA


Capítulo: cuidando de Miguel

330 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado ao Feio e a Myrninaa...


espero que vocês estejam gostando da web... =)



Anahí olhou para o filho. – O que foi , meu amor?


Miguel:- Está doendo. – disse apontando para o peito direito.


Annie começou a fazer massagens.A ânsia de protegê-lo era muito maior do que o normal. Todos os seus instintos protetores haviam aflorado com força total.


Então ela ficou tensa, pois Poncho disse que iria lá. Annie se sentiu tensa ,Não queria ele perto do seu filho.


Anahí:- Bebê?


Miguel a olhou com os olhos febris.


Anahí:- Daqui a pouco o amigo da mamãe , virá aqui.


Ele assentiu e Annie o puxou colocando em seu colo.Começando a niná-lo. Colocou a mão na testa dele e viu que ainda estava muito quente.


Miguel se aninhou mais nos braços da mãe.- mamãe , não quero  mais um papai.


Anahí: Por que?


Miguel:- Não quero te dividir com ninguém.


Annie não conteve um sorriso. Seu filho é muito ciúmento.- Não se preocupe , meu amor , se um dia mamãe , arranjar um papai para você . – pausou. – Você sempre vai está em primeiro lugar no meu coração.


Ele então olhou pra mãe. – Um colega na escola me perguntou por que não tenho pai?


Anahí:- o que você disse a ele?


Miguel:- Que não tenho , porque meu pai não gostava de crianças , por isso ele abandonou a minha mãe antes de eu nascer.


Anahí:- Hum...Essa coisas não veio de sua cabeça, quem te falou isso?


Miguel:- eu pergunetei a tia Mai e ela disse que era por isso...


Annie ouviu a compainha tocar , ela então ajeitou o filho na cama e saiu do quarto.


Ela foi até a porta e abriu lhe dando passagem.


Alfonso:- como está seu filho? – perguntou dando a sacola com os rémedios a ela.


Anahí:- Está febril . Logo vai ficar bem. – disse com um sorriso.- Obrigada.


Ele assentiu.


Anahí:- Senti-se , voltarei em um minuto.


Ela ia dar uma olhada no filho.


Sozinho , Poncho ficou em pé , olhando as fotos que estava na estante. Viu , então o filho dela , um menino de cabelos pretos , olhos verdes como os seus e um sorriso largo , radiante.


Ele virou- se e deu de cara com Annie , qua havia voltado. – Muito bonito o seu filho. – disse com um sorriso.- Não parece nada com você.


Anahí:- Verdade , Miguel não é nada parecido comigo.


Alfonso:- E o pai dele?


Anahí:- Já te disse Poncho , só o vi uma vez e foi quando .... – não terminou de falar ficando vermelha .


Ele franziu o cenho.


Então , Poncho ouviu uma voz bem fraquinha que parecia está falando com alguém no telefone.


Miguel: - Estou cansado de estar doente, não posso fazer nada. – suspirou. – Minha mãe , quer que eu fique de repouso.Ela disse que eu vou sarar logo . Vem logo pra casa tia , também te amo.


Alfonso olhou para Annie e os olhos dela estava arregalados.      


O menino parou de falar com um acesso de tosse. Depois prosseguiu.- Sim, tia vou fazer tudinho que mamãe falou e assim que eu melhorar , a senhora vai me levar para o parque né? Eba! – sorriu .- Está bem , vou desligar e descansar . Vem logo , xauu. – disse desligando.


Ao ouvir aquilo os olhos de Poncho se encheram de lágrimas.Erguendo a cabeça , viu a expressão chocada de Annie . Ela levantou rapidamente num salro , correndo na direção do quarto do filho.


Alfonso:- Annie , pare!


Ela lentamente , se voltou . – Já volto , Poncho é que ele não pode fica fazendo esforço.


Alfonso:- Sei , que está preocupado com seu filho , mas deixa ele conversar , brincar é melhor do que ficar só deitado.- sorriu. – Agora , eu vou embora , pois tenho que trabalhar , mas amanhã eu venho ver como ele está.


Ela o olhou com ternura.- Depois irei te pagar os rémedios.


Alfonso:- Não precisa. – disse dando um beijo na testa dela.- O que ele tem?


Anahí:- ele está resfriado. – pausou.- Ai , se você pegar gripe? Vou me sentir culpada.


Alfonso:- Não se preocupe , não fico doente assim.- disse se aproximando dela e lhe dando um beijo rápido. – Gripe. – ele sorriu e saiu.


Annie ficou ali parada , com os olhos arregalados . Com os dedos nos lábios . Ele havia a beijado de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho entrou no carro e ficou pensando na burrada que tinha feito . Havia a beijado novamente. Não podia ficar lhe dando falsas esperanças , pois ele tinha namorada. Namorava a Sophia , além do mais não era fã de crianças. Se pretendia voltar a casa de Annie , tinha que aprender a conviver com aquela criança. Ele estacionou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 23/12/2011 - 16:52:15

    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥

  • sobrenatural Postado em 14/11/2011 - 21:51:35

    Pelo amor de Deus posta mais... nossa que idiota ele o Poncho... ele acha que pode chegar e ja i mandando... aff

  • NataliaLeal Postado em 14/11/2011 - 01:15:40

    entra mais quero mais capitulos a web tá muito boa!posta mais tambem em Foi Sem Querer!beijos

  • feio Postado em 11/11/2011 - 15:57:06

    ate fim entao era o mala pai do menino ???? nossa

  • feio Postado em 20/10/2011 - 23:06:57

    como vc e malvada tadinho do menino

  • feio Postado em 20/10/2011 - 22:16:49

    quem e o pai do menino ??? e quando esse mala vai ficar de vez com any?

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:41

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:41

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:40

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:40

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais