Fanfics Brasil - ele precisa de um pai Por Amor....AyA

Fanfic: Por Amor....AyA


Capítulo: ele precisa de um pai

458 visualizações Denunciar



O garoto o fitou e saiu correndo da sala , voltando logo em seguida com um envelope.


Poncho pegou o papel e começou a ler . Annie olhou para o filho que estava olhando para Poncho.


Quando terminou de ler , ele olhou para o garoto e disse:- Miguel...- com a voz embargada.


Miguel:- Poncho , eu quero que você seja meu pai , eu preciso de um pai , Já que minha mãe não sabe , aonde o meu está.


O coração de Alfonso se contraiu. – Você precisa de um pai?


Miguel assentiu.


Alfonso:- Espero que encontre o melhor pai do mundo.


Os lábios do garoto tremiam. – Então...Você....


Anahí pegou o filho e o carregou. – Meu amor , já conversamos sobre isso.


Miguel:- Eu sei , você me disse que Poncho não poderia ser o meu pai.- disse esfregando os olhos.- Você sempre disse não , mamãe, mas eu queria ter certeza , queria ouvir dele. – disse olhando para Poncho , ansioso. – Você poderia ser , meu pai Poncho? Eu prometo que iria me comportar. – As lágrimas escorriam pela sua face e seu corpo tremia , enquanto ele soluçava.


Alfonso fechou os olhos , arrependido de ter dado falsas esperanças ao garoto.


Depois abriu os olhos e pegou o pequeno nos braços da mãe. – Miguel, eu não sabia que você queria um pai.Se soubesse, não teria alimentado as suas esperanças.Desculpe , mas eu não posso ser o seu pai. Entenda isso, por favor... – disse com a voz tremendo e embargada.


O menino se aninhou nele.- Eu espero , eu quero você , como meu pai.


Alfonso:- Desculpe , querido.Isso não vai dar certo. Se eu pudesse seria o seu pai, acredite.Você é o filho que eu gostaria de ter , você mim ensinou muitas coisas que até outro dia eu não sabia. Quero que saiba , que sempre serei o seu amigo. Pode contar comigo com o que precisa.


Miguel o fitou soluçando.


Alfonso:- amigos?


Miguel mordeu o lábio e o encarou por alguns segundos. – Está bem.- disse desanimado.


Poncho respirou fundo , dando um forte abraço no garoto.


Anahí:- Vem , meu amor. Você precisa dormir. – disse tentando o tirar dos braços de Poncho, mas Miguel segurava a sua camisa com força.


Depois de muito hesitação , ele se soltou de Alfonso e olhou para a mãe.- Homens não choram.


Alfonso:- Quem te ensinou isso?


Miguel:- Tio Ucker.


Alfonso:- Ele está errado. – disse o fitando.- Homens choram sim.


Assim que Annie colocou o filho na cama voltou e olhou pra poncho. – Desculpe , pelo constregemento. É que Miguel está passando por uma fase dificil.


Alfonso:- Ele precisa de um pai , Annie .


Ela o olhou por um longo momento. – Sei disso , por isso que eu o deixei escrever uma listinha , do que ele queria em um pai  , mas não achei que ele iria chegar a esse ponto.Achei que com o tempo ele iria esquecer isso.


Alfonso:- Você está porcurando um pretendente? – ele parecia irritado.


Anahí:- não sei , mas como você mesmo disse , meu filho precisa de um pai.


Alfonso:- Mas você precisa de alguém que a ame de verdade .


Anahí ficou vermelha.


Alfonso:- Desculpe , Annie isso não me convem . – disse e passou as mãos pelos cabelos. – Eu sinto muito , nunca achei que o meu comportamento com Miguel fosse afeta-lo.


Anahí:- Não precisa se desculpar, Poncho. Eu que sou culpada. Eu percebi o quanto ele estava se apegando a você e deixei as coisas acontecerem. Não fiz nada para impedir. Eu sabia que Miguel não tinha condições para compreender que um dia isto tinha que acabar.


Alfonso observou-a atentamente. Por um momento, ela pareceu melancólica, frágil.


 


 


vamos descobri com o decorrer da historia Feio....rs


obrigado por comentar...capitulo dedicado a você....;)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo, outro homem estaria ali para confortá-la, para tomá-la nos braços e beijá-la profundamente. Outro ho­mem. Alguém que a merecesse, que nunca a magoaria como ele poderia magoá-la. Um homem que não lhe fal­tasse. Sim, era o que ela merecia. O que ele desejava que ela encontrasse. Outro homem. Um bom homem. Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 23/12/2011 - 16:52:15

    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥

  • sobrenatural Postado em 14/11/2011 - 21:51:35

    Pelo amor de Deus posta mais... nossa que idiota ele o Poncho... ele acha que pode chegar e ja i mandando... aff

  • NataliaLeal Postado em 14/11/2011 - 01:15:40

    entra mais quero mais capitulos a web tá muito boa!posta mais tambem em Foi Sem Querer!beijos

  • feio Postado em 11/11/2011 - 15:57:06

    ate fim entao era o mala pai do menino ???? nossa

  • feio Postado em 20/10/2011 - 23:06:57

    como vc e malvada tadinho do menino

  • feio Postado em 20/10/2011 - 22:16:49

    quem e o pai do menino ??? e quando esse mala vai ficar de vez com any?

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:41

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:41

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:40

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++

  • thatavondy Postado em 21/08/2011 - 12:33:40

    leitora nova
    queria saber uma coisa o miguel é filho do Poncho? pois eu comecei ler a web agora e vi que a Any ficou com um cara e não se previniu e engravidou (isso a 2 anos atras) e o Poncho ficou com uma garota a dois anos atras e não se previniu é considencia d +
    postaaa +++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais