Fanfics Brasil - Pessoas antipáticas e outras que vão ficar pra sempre. Um amor de verão

Fanfic: Um amor de verão


Capítulo: Pessoas antipáticas e outras que vão ficar pra sempre.

14 visualizações Denunciar


Entrei no ônibus, e como minha casa era a última parada, fomos direto ao acampamento.Fui procurar bancos, e não tinha nenhum vago na frente, então, infelizmente, fui para o fundão, onde estava o grupo de garotos e garotas metidas.Confesso, que eles são perfeitos e que eu já sonhei em ser assim, mas assim que vi um lugar vago no lado da Karen, eu fiquei feliz.


Abracei ela, e ficamos conversando.De repente, uma menina loira, cabelo pranchado, super liso, com olhos verdes, e super magra, disse:


- Oi, quer fazer parte do nosso grupo?


Eu achei estranho e disse:


- Não, obrigada.


Ela olhou pra mim, de cima a baixo, e disse com um tom metido:


- Não estou falando com você, ninguém te quer querida.Você não é magra o suficiente, não tem cabelos lisos e loiros e não tem olhos claros.Não serve.Além disso, seu estilo é completamente ridículo.


Sim, sou diferente, meu cabelo é castanho escuro, meus olhos são pretos, sou branquinha, meu cabelo é enrolado, tenho franjão, me visto diferente das outras, desculpa sociedade.


Karen é loira, cabelo enrolado, olhos verdes, gordinha.É linda.


- Tudo bem, eu entendo, pra entrar no grupo de vocês tem que ser fútil, idiota, e eu não sou, muito menos minha amiga.


Ela não gostou do que eu disse, e falou:


- Sua amiga é linda.Pode até ser gorda, mas o acampamento tem quadras de corrida e de esportes, ela perderá alguns quilinhos bem rápido. Bem, você se importaria de sentar conosco? - disse para Karen - ou prefere ficar com a estranha?


Karen ficou vermelha de raiva e disse:


- Minha amiga não é estranha, e eu me sinto bem sendo gordinha, o que importa é isso, e ninguém te chamou aqui, então vai lá senta com suas amiguinhas oxigenadas e nos deixe em paz.


A patricinha riu de deboche, e disse:


- Não perderei meu precioso tempo com vocês.


Agora sim, eu tinha motivos o suficiente para querer voltar pra casa.Eu sei que elas vão nos pertubar durante as férias todas.De repente, um garoto se aproximou da gente.Ele era alto, cabelo preto, arrepiado, olhos azuis, pele branca.


- Meninas, não liguem, elas fazem isso mesmo, vocês se acostumam.Meu nome é Christian.


Olhei para Karen, eu sabia que ela a poucos minutos iria falar descontroladamente, então, eu mesma nos apresentei:


- Eu sou Júlia, e ela é Karen.


- Eu tenho um amigo, esperem.CAIO, VEM AQUI!


- Nossa.


- Desculpe meninas, ele é meio desligado, então tem que gritar.


Caio chegou na nossa frente e disse:


- Eaew meninas, tudo bem?


- Tirando essas metidas, tudo sim, e você?


- Eu to bem. A loirinha não fala não?


- Se ela falar, vai se descontrolar.


- Porque?


- Nervosismo de conhecer garotos.


Karen me bate, e diz:


- Ei!


Todos riem.


Caio era moreno, bem moreno mesmo, cabelos pretos, e um olhar encantador.Realmente muito lindo.


Christian chega perto de mim e diz:


- Lá no acampamento tem muitos lugares bonitos, praias, cachoeiras, lagos, podemos conhecer.


Sinto que me perdi nos seus olhos azuis, tão profundos, pareciam o oceano.


Ele fica me olhando e diz:


- Se você não quiser, tudo bem.


- Não! desculpa, eu tinha viajado aqui, claro que vou querer.


- Tem quadras de esporte lá, podemos jogar futebol.


Nossa, que legal, eu Júlia a perna de pau, com certeza não vai dar certo.


- Acontece que, sou perna de pau, e além disso, não sei nenhum esporte.


- Eu e o Caio te ensinamos, vai ser divertido, aí você pode jogar na cara daquelas metidas que é mil vezes melhor que elas.


- Ah, como queria fazer isso, mas olhe, elas são lindas, perfeitas, e se arrumam como meninas, mesmo eu sendo melhor em esportes os garotos vão continuar preferindo elas.


Christian olhou nos meus olhos e disse:


- Uma pessoa bonita não é aquela que é perfeita por fora, mas sim aquela que tem uma beleza grandiosa por dentro.Além do mais, eu enxergo muitos defeitos físicos nelas, e em você não, você é bonita por dentro e por fora, e seu estilo de se arrumar é totalmente lindo, e isso é o que importa, porque os garotos que se interessam por elas são os idiotas que se acham e que não têm capacidade de notar uma garota como você.


- Nossa, Chris, eu..Estou sem palavras.


- Não precisa tê-las, seu sorriso é lindo, apenas sorria.E mais, você acha que elas cismam contigo à toa? Claro que não, elas se sentem ameaçadas, porque você é tão linda por fora quanto por dentro.


- Estou com vergonha, para Chris.


- Parei, mas eu só queria que você soubesse isso.


- Como você pode afirmar tantas coisas bonitas sobre mim, se nem me conhece direito?


- Porque sinto que você é diferente, é inexplicável.


- Também sinto que você é diferente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A inspetora veio e brigou com Christian e com o Caio, por estarem em pé no ônibus, porque ele poderiam se machucar se houvesse uma freiada.E eles estavam sentados lá na frente, então eu tive uma ideia, Karen senta com Caio, e eu com Christian. No começo ela ficou com medo, de falar demais da conta, mas depois reparou que Caio nem se importa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juaraujo Postado em 29/05/2011 - 22:03:28

    sua web é muito fofa e romântica! Adoro!

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:06:54

    PELO AMR DE DEUS vc quer me deixar curiosa pra saber do novo capitulo

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:06:54

    PELO AMR DE DEUS vc quer me deixar curiosa pra saber do novo capitulo

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:06:53

    PELO AMR DE DEUS vc quer me deixar curiosa pra saber do novo capitulo

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:06:53

    PELO AMR DE DEUS vc quer me deixar curiosa pra saber do novo capitulo

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:06:53

    PELO AMR DE DEUS vc quer me deixar curiosa pra saber do novo capitulo

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:06:53

    PELO AMR DE DEUS vc quer me deixar curiosa pra saber do novo capitulo

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 17:48:38

    A SUA WEB E MUITO BOA VIUH quero mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 17:48:37

    A SUA WEB E MUITO BOA VIUH quero mais quero mais

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 17:48:37

    A SUA WEB E MUITO BOA VIUH quero mais quero mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais