Fanfics Brasil - Vuelve AyA

Fanfic: Vuelve AyA


Capítulo: 2? Capítulo

536 visualizações Denunciar


Anny acorda assustada.
“Maldito telefone!Quem será que tá me ligando uma hora dessa?”

Anny: Alô!(com uma voz nada amigável.)
Dulce: Oi Loira!Te acordei?
Anny: Ai Dul! Não acredito!
Dulce:O que foi?
Anny:Ah! Eu tava tendo um sonho tão bom e vc me acordou na melhor parte.
Dulce:Sonho foi?Posso saber com quem?
Anny:Agora não tem mais importância.(disse com um pouco de rispidez).
Dulce: Ah Loira! Conta aí vai! Foi algum sonho indecente?Pq pra vc falar desse jeito só pode ter sido um sonho daqueles.( disse rindo).
Anny:Deixa pra lá.O que vc quer?
Dulce:Eu hein! Vc tá mesmo de mal-humor né!?Eu te liguei pq meu carro quebrou e eu não tenho como ir pra Televisa e queria uma carona sua.Será que vc pode passar aqui em casa pra me pegar?
Anny: Tá bom!Passo aí sim.Daqui a meia-hora eu te pego.
Dulce: Tá certo amiga.Tô te esperando.E nem pense que vc não vai me contar desse sonho, porque vc vai sim, viu!?Beijos!


Anny desligou o telefone e foi direto pro banheiro tomar banho.Levou uns dez minutos debaixo do chuveiro e depois foi se arrumar.Vestiu uma calça jeans, uma blusa de alcinha azul-clara e uma sandália baixa.Prendeu os cabelos num rabo-de-cavalo, se maquiou, arrumou sua bolsa, pegou os roteiros da novela e já ia saindo quando ouviu alguém chamando por ela.


Lupe:Onde vc pensa que vai assim sem comer nada?
Anny:Lupe, eu já estou atrasada e ainda tenho que pegar a Dulce.


Lupe era uma senhora que cuidava de Anny desde pequena, e quando ela resolveu morar sozinha resolveu acompanhá-la, pois não deixaria sua menina sozinha em um apartamento sem ter alguém que cozinhasse para ela e nem cuidasse dela.


Lupe:Nem pensar senhorita! Vc pode ir entrando naquela cozinha e ir comendo alguma coisa.Saco vazio não para em pé não.
Anny:Eu como alguma coisa lá na Televisa.Eu estou atrasada.Eu juro pra vc que eu como.- disse fazendo um sinalzinho de juramento e com a cara mais marota.
Lupe:Come pelo menos uma fruta Anny.
Anny:Tá bom!-foi até a geladeira pegou uma pêra e deu uma mordida- Tá satisfeita agora?


Deu um beijo na bochecha de Lupe e saiu correndo em direção a porta.


Anny:Te amo Lupe!


“Chamou” o elevador e foi para garagem, entrou no carro e seguiu em direção a casa de Dulce.Elas moravam a apenas duas quadras de distância.Anny ligou o som e estava tocando “Te vi venir”, de Sin Bandera.Ela adorava aquela música!Aumentou o som e começou a cantar.
Chegou até o prédio de Dulce e pediu que o porteiro interfonasse para o apartamento da amiga, avisando que ela já tinha chegado.Dulce desceu para a portaria e encontrou com Anny.
Dulce:Bom-dia Loira!Ainda tá de mal-humor?- disse rindo.
Anny:Não já passou.
Dulce:Ainda bem.Eu odeio quando vc tá de mal-humor.
Anny:Até eu me odeio de mal-humor Dul.-rsrsrsr- Vamos que já estamos atrasadas.


As duas entraram no carro e seguiram para a Televisa.Na portaria tinha alguns fãs e uns fotógrafos que sempre ficavam por ali com a esperança de tirar alguma fotos e pegar alguém no flagra.
Anny parou o carro, ela e Dulce distribuíram alguns autógrafos e foram para a garagem do local.
As duas eram muito amigas.Tinham se conhecido nas gravações da novela Primeiro amor a mil x hora e desde então estavam sempre juntas.Dividiam seus sonhos e segredos.


Dulce:E aí Loira! Não vai me contar o teu sonho não?
Anny:Ah Dul..Eu nem te conto...Eu tive um sonho perfeito!..Perfeito não...Mais que perfeito...
Dulce:Hum...Deixa-me ver se adivinho...Vc sonhou com o PONCHO!-Disse bem alto o nome dele.
Anny:Ai Dul menos! Vc quer que todo mundo ouça?
Dulce:Desculpa amiga.Mas é que essa sua cara de apaixonada não esconde nada.-rsrsrsrss - Não sei como ele ainda não percebeu?Homem é muito tapado mesmo!
Anny:Tá tão na cara assim?
Dulce:Tá sim Anny.

Anny contou o sonho pra Dulce.
As duas entraram no camarim e Maite já estava por lá se arrumando.

Anny e Dulce: Bom-dia Mai!
Maite: Bom-dia meninas!Que carinhas alegres são essas?
Anny:É que hoje o dia amanheceu muito lindo!Vc não acha?
Maite:Andou vendo passarinho verde foi Anny?
Dulce:Acho que ela viu foi o viveiro todo.Mas isso é agora, pois antes tava num mal-humor terrível!


Anny deu um tapa na testa de Dulce e ela mostrou a língua pra Anny.


Anny:Tu é boba viu Dul!


A figurinista entrou no camarim das meninas e pediu a Anny que fosse experimentar a roupa que ela iría usar nas gravações daquele dia.Anny seguiu a moça e foi para a sala dos figurinos.


Fig: É essa aqui.Hj vc vai gravar umas cenas externas e eu queria ver se essa roupa está boa pra vc.Enquanto vc vai se trocando eu vou levar essa outra roupa pra Ninel.
Anny:OK!


Anny começou a tirar sua roupa para poder trocar pela outra.Vestiu a blusa que a Mia ia usar naquele dia e estava ajeitando a calça quando ouve uma voz atrás dela.


XXXXX:Nossa!Eu tô tendo a visão do paraíso!

Ela tava de costas para a porta e inclinada tentando vestir a calça.
Anny tomou um susto, deu um grito e tentou se cobrir.


Anny:Poncho! O que vc tá fazendo aqui? Vira pra lá vai.Vira de costas!

Anny já estava toda vermelha.Poncho virou de costas, muito a contragosto, mas deixou ela se vestir.


Poncho:Desculpa Anny! Eu não sabia que vc estava aqui.Mas não se preocupe não. Eu não vou contar a ninguém que sua calcinha é amarela cheia de ursinhos.-disse rindo baixinho.

Anny já não sabia onde meter a cara.Seu rosto queimava de tanta vergonha.


Poncho:Posso virar agora?
Anny:Pode!
Poncho:Nossa Anny!Vc tá intoxicada?- srsrsrs.
Anny:Vc é muito bobo mesmo viu!- jogando uma sandália nele.-Não sabe bater na porta não?
Poncho:Eu não sabia que vc estava aqui.E além do mais não precisa ficar assim, vc tá com tudo em cima.


Anny ficou mais vermelha ainda com o comentário de Poncho.Ele chegou perto dela e deu um beijo na bochecha.Anny se sentiu nas nuvens , seu coração disparou.Ter Poncho assim tão próximo, às vezes era estar no céu...Mas também era uma tortura. Tê-lo tão perto, fazer aquelas cenas da Mia e do Miguel, a deixava cada dia mais apaixonada.Só que ela não poderia deixar transparecer, pois eles tinham uma amizade muito bonita que não poderia se estragar.


Anny:Mas o que é que vc tá fazendo aqui mesmo?
Poncho: Vim pegar uma calça.
Anny: Ok!Bom eu já vou indo.Depois a gente se vê no estúdio.

Ela já estava saindo quando poncho a chamou.


Poncho: Anny!Adorei os ursinhos! -rsrsrsrs

Anny saiu dali correndo.Entrou no camarim muito nervosa.


Dulce:O que foi que aconteceu Loira? Tá parecendo um tomate de tão vermelha.
Maite: Nossa Anny! Vc tá bem? (assustada)
Anny:Tô to sim meninas!
Dulce:Nem vem com essa Loira! Aconteceu alguma coisa pra vc ta desse jeito.Pode contar!


Nisso chega um produtor chamando Dulce e Maite para gravar.


Prod: Dulce e Maite, já está na hora de vocês irem.Vamos!
Dulce: Vc foi salva pelo gongo.Mas nem pense que vc vai escapar dessa.


As meninas saíram e Anny foi terminar de se arrumar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinkdance

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso........Camarim de Poncho, Christopher e Cristian.Poncho: Oi Chris!Chris:Oi cara! Como vc está?Poncho:Tudo bem! Cadê o Cristian?Chris:Já foi gravar.Eu to aqui terminado de me arrumar. (passando gel no cabelo)Poncho: Chris, Vc é meu melhor amigo, não é?Chris: Claro maninho! Nós somos parceiros! (abraçando Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 15:17:31

    Aiin que fofis!!!
    Posta!!!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:22:09

    Pink posta mais, ta muito boa!
    E não deixa o Kuno ficar com a Annie, ela é do Poncho e o Poncho tem que fazer algo, poxa!
    bjsssssssssssss!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:21:23

    gente eu concordo são poucas as novelas AyA, e menos ainda as que são boas. E tem até as boas mas que as autoras ja pararam de escrever, eu pelo menos estou agora com duas AyA, uma MyM e uma outra que é praticamente o diário de Annie.

    Passem lá!
    -Nossos Bebês (AyA)
    -Algo Más (AyA)
    -Desencanto (MyM)
    e
    -Diários de uma cantora em apuros -Anahi

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 18:33:22

    OMG!
    TadinhoO do Ponchito, ele naum pode dexar o Kuno fazer isso não...
    É verdade, aki tem poucas webs AyA... =(
    Mas a Minha é:
    Amor e odio
    Casando-se por vigança
    Passa lá se der..
    E Posta mais porfa!
    BjinhooOZ

  • pinkdance Postado em 18/09/2008 - 18:33:06

    Gente aki tem pouco AyA ou é impressão minha?? vo postarr

  • gabyzitah Postado em 17/09/2008 - 19:30:53

    amei amei amei!
    continua postando...
    bjinhoOz

  • vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 18:29:09

    Amei o capitulo!!

  • vitoria10 Postado em 16/09/2008 - 19:41:02

    Adorei!!!!!!!
    Continua!!

  • pinkdance Postado em 16/09/2008 - 18:16:54

    Olá meninas sejem bem vindasss..

  • gabyzitah Postado em 15/09/2008 - 19:51:48

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    amei a web!
    posta mais porfa....
    bjinhoOz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais