Fanfics Brasil - Vuelve AyA

Fanfic: Vuelve AyA


Capítulo: 3? Capítulo

379 visualizações Denunciar


Enquanto isso........

Camarim de Poncho, Christopher e Cristian.


Poncho: Oi Chris!
Chris:Oi cara! Como vc está?
Poncho:Tudo bem! Cadê o Cristian?
Chris:Já foi gravar.Eu to aqui terminado de me arrumar. (passando gel no cabelo)
Poncho: Chris, Vc é meu melhor amigo, não é?
Chris: Claro maninho! Nós somos parceiros! (abraçando Poncho)


Chris notou que Poncho queria falar alguma coisa.


Chris:Desembucha logo Poncho!
Poncho:Vc já reparou que a Anny tá cada dia que passa mais bonita?
Chris: Rapaz...Eu reparo mais na ruivinha (rsrsrsrsrs) Aquela garota me tira o sono!
Poncho:Eu sei que vc é gamadão na Dulce.Mas eu não tô falando dela.Tô falando da Anny.Ela é tão linda!
Chris:Nossa Poncho! Quem te ouve falando assim até pensa que você tá interessado nela.
Poncho:Nada a ver cara!(Dá um pedala nele).Só acho a Anny linda.Posso não é?
Chris:Claro que pode! Não botando esses olhos em cima da Dul.
Poncho: Não entendo porque vc não chega logo nela.Vc é afinzão dela e não toma nenhuma iniciativa.
Chris:Ah cara! Sei lá..Depois ela me dá um fora.E tem mais a Dul terminou há pouco tempo com aquele “frangueiro” lá. Quem sabe se ela ainda não esqueceu.........
Poncho: Se eu fosse vc, eu bem que dava umas investidas. Se vc não tentar nunca vai saber.
Chris: É pode ser!
Poncho: A gente bem que podia chamar as meninas pra sair. Daí vc ia ter mais chances. Eu vou falar com o Cris.E além do mais também quero pegar umas gatinhas.
Chris:Boa idéia! È hoje que a ruiva não me escapa.(rsrsrsrs)
Poncho:Assim que se fala!(rsrsrsrsrsr) Esse é o meu garoto!

Os dois saíram do camarim já pensando em tudo para aquela noite.

Mais tarde no refeitório.

Anny e Dulce estavam fazendo um lanche num dos intervalos das gravações.

Dulce: E aí Anny? O que foi que te deu hoje mais cedo?
Anny: Ai Dul! Vc não sabe o que aconteceu! Eu paguei o maior mico!
Dulce:O que foi Loira?
Anny:Eu estava na sala de figurinos trocando de roupa, e adivinha quem entrou bem na hora que eu tava praticamente de bunda pra lua?
Dulce: Quem mulher?
Anny: O Poncho! (botando as mãos no rosto)
Dulce: kkkkkkkkkkkkkkk Loira! Tu é doida!
Anny:Ri da miséria dos outros.Queria ver se fosse com vc!
Dulce:Desculpa Anny(ainda rindo) Mas deve ter sido hilário.
Anny:Ai amiga! Vc não imagina a vergonha que passei.O pior foi que ele ficou soltando umas piadinhas da minha calcinha.

Dulce já não agüentava mais de tanto rir e quanto mais ela ria, mais Anny ficava vermelha de novo.

Anny:Pára Dulce!
Dulce:Tá bom Anny! Mas por que vc não aproveitou e deu umas indiretas pra ele. Já tá na hora né Anny! Vc ta um tempão afim do Poncho e não sai disso.Dá a cara pra bater, assume logo.
Anny: Vc bebeu desinfetante é? Tá doida? Como é que vc quer que eu chegue nele e diga assim na cara que eu gosto dele?
XXXX: Quem é esse sortudo de quem vc gosta?

Anny tomou um susto ao ouvir a voz de Poncho.Seu coração acelerou e ela começou a tremer.

Chris: Tá apaixonada é Loira?
Anny: Eu....eu...não meninos. Nós só estávamos conversando.
Dulce: O que é que vocês estão ouvindo a conversa dos outros? (chateada)
Poncho: Nós estamos chegando agora Dul. Não precisa ficar assim não.
Chris: Nós só viemos aqui para convidar vocês para ir numa festa hoje à noite. O Cristian e a Mai também vão.

Poncho senta, pega o garfo de Anny e tira um pedaço da torta que ela estava comendo.

Anny: Mas você é demais viu! (dando um tapinha na mão dele)
Poncho: Só mais um pedacinho.(fazendo uma cara de pidão)
Dulce:Onde vai ser essa festa?
Poncho: Num barzinho que abriu há pouco tempo. É super legal lá!

Anny ficou aliviada, pois a conversa tomou outro rumo.

Dulce: Sei não...Esse lugar é bom mesmo?
Chris:Pode confiar.O lugar é muito bom!
Poncho: E aí vocês vão? (olhando para Anny)
Anny: Não sei se vai dar para eu ir não.
Poncho: Por que Anny? Já tem compromisso com alguém hoje?
Anny: Não é isso não. É que estou cansada, e ainda tenho que gravar um monte de cenas hoje.
Poncho: Mas eu também tenho!Isso não é desculpa não gatinha.Além do mais, a gente vai sair é para se divertir.Esquecer um pouco essa rotina de trabalho.
Dulce: Ah Anny! Vamos! Se você não for eu também não vou.
Chris:Anny , vc vai sim! Se você quiser, eu te pego em casa.
Anny: Gente eu tô cansada.
Chris:Todos nós estamos! A gente merece se divertir um pouco.
Poncho: Vamos Anny!Se vc não for não vai ser o mesmo.

Ela ficou toda derretida com o que Poncho falou.

Anny: Tá bom! Já que vocês insistem tanto. Eu sei que vocês não podem viver sem mim (rsrsrsrsrs).
Dulce: Pronto! Já tá se achando!(rsrsrsrsrsrs)

Nisso eles são chamados para voltar para o estúdio.
No caminho combinam a hora de irem para a festa. Resolveram que iriam se encontrar no barzinho às 22:00h.Dulce iría com Anny, pois seu carro estava na oficina.
Gravaram todas as cenas do dia e enfim já estavam livres para ir para casa. Anny entrou no camarim para pegar suas coisas. Dulce e Maite também estavam por lá.

Maite: Vocês vão né meninas?
Dulce: Vamos sim! Ainda tá de pé né Loira?
Anny: Tá sim Dul! Mas vamos pra casa logo, pois quero ver se eu descanso um pouquinho antes de cair na farra.
Dulce: Gostei de ver loira! Vamos logo!

As três saíram do camarim e foram rumo ao estacionamento.Maite entrou no seu carro e Anny e Dulce foram no carro de Anny. Ela deixou a amiga em casa e ficou de passar lá mais tarde para pegar Dulce.
Anny chegou em seu prédio e se dirigiu a garagem.Desceu do carro e “chamou” o elevador.Pegou suas chaves e entrou em casa.

Anny: Lupe! Já cheguei!
Lupe: Como foi o dia hoje minha menina? (dando um beijo no seu rosto)
Anny:To um bagaço Lupe! Gravei muito hoje.
Lupe: Vai tomar banho, que eu já boto sua comida.
Anny:Não precisa não Lupe.Eu vou descansar um pouco, pois vou sair com uns amigos.Como na rua!
Lupe: Eu não lhe digo nada viu dona Anahí.Vc já não tomou café hoje de manhã e ainda vai sair sem comer? Aonde vc vai?
Anny:Não fica preocupada não Lupita! Eu comi direito hoje.E além do mais eu vou me divertir com meus amigos.Acho que mereço não? (rindo)
Lupe: Sei...Mas come alguma coisinha antes de sair.
Anny: Tá bom!
Lupe: Vc vai com a Dulce?
Anny: Vou sim! Com ela, e com o pessoal da banda. (saiu indo para o quarto)

Lupe foi para a cozinha preparar algo para Anny.Ela se preocupava muito com a sua menina, pois o ritmo de trabalho estava muito grande e Anny quase não tinha tempo.
Anny chegou no quarto e foi direto para o banheiro.Abriu o chuveiro e deixou a água cair pelo seu corpo.Depois de 15 minutos, saiu do banheiro, se enrolou na toalha e se jogou na cama. Relembrava as cenas que tinha gravado hoje com Poncho e os beijos que trocaram.Mesmo sendo técnicos e sabendo que quem estava alí era a Mía e o Miguel, e não a Anahí e o Alfonso, aqueles beijos e abraços mexiam muito com ela. Muitas vezes sentia inveja da Mia, pois sonhava em ter um amor como aquele.
“Anny, você tem que esquecer ele. O Poncho é apenas seu amigo. Nada mais que isso...”
Mas como esquecer aquele sorriso lindo, aquele olhar, que quando se dirige a ela faz seu coração acelerar?
“Acho que eu deveria tentar me relacionar com alguém. Não dizem que um amor se esquece com outro.”
Nisso Lupe entra em seu quarto, com uma bandeja, interrompendo seus pensamentos.

Lupe: Trouxe pra vc. Come um pouquinho pra não sair assim.
Anny: Brigada Lupita! Não sei o que seria de mim sem você.Vc é a minha segunda mãe.Minha mãezinha do coração.
Lupe:E vc é minha menininha amada.A filha que eu não tive.E já vi que já chegou fazendo bagunça.

Recolheu as roupas que Anny tinha tirado e jogado no chão e saiu.
Anny tomou o suco que Lupe tinha preparado e comeu umas torradas.Olhou no relógio e viu que já tava na hora de começar a se arrumar. Foi até o closet para procurar uma roupa. Levou um tempo para decidir qual ia usar,m as enfim escolheu uma calça jeans e uma blusa preta com a imagem de uma fada. Foi para o banheiro se maquiou e deixou os cabelos soltos, um pouco ondulados.Apesar de estar simples se via linda.
Pegou as chaves do carro e foi se despedir de Lupe.

Anny: Lupe eu já tô indo.
Lupe:Se cuida hein!
Anny: Pode deixar! Não vou chegar muito tarde não! (deu um beijo em Lupe e saiu)

Entrou no carro e foi para casa de Dulce.Chegando no prédio pediu ao porteiro que interfonasse pra Amiga.Esta pediu que ela subisse.”Pegou” o elevador e foi para o andar de Dulce.Tocou a campanhia, e Rosa, empregada da casa de Dulce, foi atender.

Anny: Boa noite rosa! Cadê a Dulce? (entrando)
Rosa: Tá lá no quarto se arrumando!
Anny: Depois ela diz que eu é que sou a lerda.(indo para o quarto de Dulce)
Dulce: Já estou quase pronta Loira.Só falta passar uma escova no cabelo.
Dulce vestia uma calça jeans com uns bordados e uma blusa de alcinha amarela.Foi pro banheiro e terminou de pentear os cabelos.
Dulce: Vamos!

As duas se despediram de Rosa e foram para o carro de Anny.

Anny: Vc sabe onde é esse tal barzinho?
Dulce: O Chris me deu o endereço. (Passou o endereço pra Anny )


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinkdance

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No bar...Poncho, Chris, Cristian e Maite já tinham chegado e estavm esperando as meninas.Maite: Não acredito que aquelas tratantes não vêm!Chris: Isso deve ser coisa da Anny! Ela leva anos pra se arrumar.Cristian: eu já vou pedir alguma coisa pra beber não vou ficar esperando elas não.( pede uma bebida)Poncho: Esse lugar &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 15:17:31

    Aiin que fofis!!!
    Posta!!!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:22:09

    Pink posta mais, ta muito boa!
    E não deixa o Kuno ficar com a Annie, ela é do Poncho e o Poncho tem que fazer algo, poxa!
    bjsssssssssssss!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:21:23

    gente eu concordo são poucas as novelas AyA, e menos ainda as que são boas. E tem até as boas mas que as autoras ja pararam de escrever, eu pelo menos estou agora com duas AyA, uma MyM e uma outra que é praticamente o diário de Annie.

    Passem lá!
    -Nossos Bebês (AyA)
    -Algo Más (AyA)
    -Desencanto (MyM)
    e
    -Diários de uma cantora em apuros -Anahi

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 18:33:22

    OMG!
    TadinhoO do Ponchito, ele naum pode dexar o Kuno fazer isso não...
    É verdade, aki tem poucas webs AyA... =(
    Mas a Minha é:
    Amor e odio
    Casando-se por vigança
    Passa lá se der..
    E Posta mais porfa!
    BjinhooOZ

  • pinkdance Postado em 18/09/2008 - 18:33:06

    Gente aki tem pouco AyA ou é impressão minha?? vo postarr

  • gabyzitah Postado em 17/09/2008 - 19:30:53

    amei amei amei!
    continua postando...
    bjinhoOz

  • vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 18:29:09

    Amei o capitulo!!

  • vitoria10 Postado em 16/09/2008 - 19:41:02

    Adorei!!!!!!!
    Continua!!

  • pinkdance Postado em 16/09/2008 - 18:16:54

    Olá meninas sejem bem vindasss..

  • gabyzitah Postado em 15/09/2008 - 19:51:48

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    amei a web!
    posta mais porfa....
    bjinhoOz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais