Fanfics Brasil - Vuelve AyA

Fanfic: Vuelve AyA


Capítulo: 4? Capítulo

440 visualizações Denunciar


No bar...
Poncho, Chris, Cristian e Maite já tinham chegado e estavm esperando as meninas.

Maite: Não acredito que aquelas tratantes não vêm!
Chris: Isso deve ser coisa da Anny! Ela leva anos pra se arrumar.
Cristian: eu já vou pedir alguma coisa pra beber não vou ficar esperando elas não.( pede uma bebida)
Poncho: Esse lugar é bem legal mesmo! Acho que também vou pedir uma bebida.
Chris: Deixa que eu pego pra vc!Aproveito pra dar uma checada no lugar. (saiu)
Anny e Dulce chegaram ao barzinho. Anny estacionou o carro e já ia entrando no local quando viu Ana Layevska, amiga dos tempos de Primeiro amor....

Ana: Anny, Quanto tempo! A gente trabalha no mesmo lugar e quase não se vê.
Anny: Oi Aninha! Que bom te encontrar.
Ana cumprimentou Dulce, mas não ia muito com a cara dela. Dulce tão pouco.
Ana: Oi Dulce!
Dulce: Oi!
Anna: E aí Anny!? Como vc está? Trabalhando muito não? Leio muita coisa sobre vc. Tá fazendo um sucesso danado em amiga!?
Anny: Estamos trabalhando muito sim! E tá valendo muito a pena.Acho que to na melhor fase da minha carreira. Nós estamos, não é Dul?
Dulce: É sim! Anny, eu vou entrando pra encontrar com o pessoal.Vc não vem?
Ana: Ah Anny! Eu quero que vc veja um amigo meu.
Anny: Eu já vou Dulce. Só um momentinho.
Dulce: Tô entrando.

Dulce entrou no local, não gostava daquela Ana, pois quando fez uma participação em 1° Amor... ela não costumava tratar Dulce bem. Só pq Dulce estava começando.

Dulce encontra sua turma e se dirige a mesa deles. Eles a vêem e acenam pra ela.Ela chega até eles e Poncho logo pergunta:

Poncho: Cadê a Anny?
Dulce: Boa noite pra vc também Alfonso! (rsrsrsrs)
Poncho: Desculpa Dul! Mas a Anny não veio?
Maite: Não me diga que ela nos deu um bolo?
Dulce: Ela ta lá fora conversando com a aquela sem-graça da Ana Layevska! E Cadê o Chris?
Cristian: Foi pegar uma bebida ali, mas acho que ele foi fabricar.(rsrsrsrsr)
Nisso chega Chris e coloca as mãos nos olhos de Dulce.
Chris: Adivinha quem é?
Dulce: Meu muñequito de plástico. (rrsrsr)
Ele tirou as mãos e deu um beijo na bochecha dela.
Chris: Pensei que vc não vinha mais. Já estava ficando triste.
Dulce: Nossa! Eu faço tanta falta assim?
Chris: Vc não imagina quanto? (olhando pra ela) Vc está maravilhosa! Valeu a pena esse atraso.
Dulce não estava entendendo direito aquilo tudo. Era impressão sua ou Chris estava dando em cima dela?

Chris: Vamos dançar?
Dulce: Mas eu acabei de chegar?
Chris: É bom assim que vc já vai esquentando.(rsrsrsrs)
Puxou ela pela mão e foi para a pista de dança.
Poncho: É.... parece que hoje ele toma coragem.
Cristian: Do que vc está falando?
Maite: Vc não viu o Chris babando pela Dulce não?
Cristian: O Chris e a Dul? Vcs tão viajando....
Poncho: Vc que não enxerga! Ele ficou tão bobo que até esqueceu da minha bebida.


Entrada....
Ana: Não sei como vc agüenta essa garota?
Anny: A Dul é minha melhor amiga! Gosto muito dela. Não entendo porque vcs não se gostam.
Ana: Deixa pra lá Anny... Vem tem uma pessoa que tá doida pra te rever. (Saiu levando Anny)
Anny: Ana, eu tenho que encontrar meus amigos...
Ana: Kuno, olha quem encontrei aqui!

Kuno Becker era um ex-namorado de Anny.Os dois namoraram quando gravavam a novela 1° Amor... E depois que terminaram, nunca mais tinham se encontrado.

Kuno: Anny! Que bom te rever!(abraçando-a)
Anny: Oi Kuno! Quanto tempo!
Kuno: Vc está linda! Como sempre! (Admirando-a e segurando suas mãos)
Anny: Obrigada! Vc é um amor!
Kuno: Está aqui sozinha?
Anny: Não. Estou com uns amigos. Na verdade nem me encontrei com eles ainda. Eles estão me esperando.
Kuno: Que pena! Mas quero dançar com vc ainda hoje viu!? Estava com muitas saudades!
Anny: Vc estava fora do país não foi?
Kuno: Sim.Estava estudando em Los Angeles. Mas estava doido pra voltar pra minha terra.
Anny: Bom..Eu vou ver se encontro meus amigos depois a gente se fala. Thau!
Kuno: Thau Anny! Não esquece que vai dançar comigo ainda hoje viu! (rsrsrsrssrsrs)
Anny: Pode deixar! (rsrsrsrsrs) (Saindo)
Kuno: A Anny continua maravilhosa, não Ana!?
Ana: Sabia que vc ia gostar de vê-la.
Kuno: Vc sabe se ela tá com alguém?
Ana: Que eu saiba não...

Anny foi procurar seus amigos, viu Dulce e Chris dançando na pista, mas resolveu não ir até eles. Quando se vira dá de cara com Poncho.

Poncho: Pensei que não vinha mais! (dando um beijo na bochecha dela)
Anny: É que encontrei uns amigos que não via há algum tempo.
Poncho admirando-a: Vc está linda!
Anny: Obrigada! Mas, Cadê o resto do pessoal? Já vi a Dul e o Chris ali dançando...
Poncho: A Mai e o Cristian estão lá na mesa sentados.
Anny: Eu vou lá ver eles!
Poncho levando-a pelo braço: Agora não.Vc agora vai dançar comigo.Já me deixou esperando por muito tempo.

Ele a levou para a pista e começaram a dançar. Anny não estava entendendo muito tudo aquilo, mas aproveitou o máximo aquele momento dos dois juntos.


Chris: Já te disse que vc ta maravilhosa hoje? (pegando na sua cintura)
Dulce: Nossa Chris! Assim eu fico com vergonha!
Chris: Vc fica linda assim tímida.Aliás, vc é linda de qualquer jeito.
Dulce: O que deu em vc hein? Tá estranho........
Chris: Não posso te elogiar?
Dulce: Claro que pode.(sem-graça)
Chris: Sabe Dul?
Dulce: Hum......
Chris: Vou te confessar uma coisa... (falando no ouvido dela)
Dulce: Diz... (achando aquilo tudo muito estranho)
Chris: Eu queria te dar um beijo.
Olhou nos olhos dela e depois para sua boca.Tinha medo que Dulce o rejeitasse, mas tinha que tentar.Foi aproximando seus lábios aos delas e lhe deu um selinho. Como ela não se esquivou, continuou com o beijo que foi se prolongando mais.
Anny: Para tudo!!!!Vc tá vendo o que eu tô vendo!? Olha lá! (apontando para Dulce e Chris)
Poncho: Até que enfim ele tomou coragem. (rsrsrsrsr)
Anny: Como assim?
Poncho: Ele já está afim dela faz tempo.
Anny: O quê!?
Poncho: Verdade! Mas vamos deixar aqueles dois pra lá....bem que nós poderíamos fazer o mesmo.
Anny olhou pra ele assustada. Será que ouviu direito?
Poncho vendo a cara dela de susto: Calma Anny!!! Falei brincando. (rsrsrsrsrsrs)
Anny: É claro que é uma brincadeira. (sem graça)
Poncho: vem! Vamos beber alguma coisa. (levando-a)

Anny foi com Poncho até o bar.Ainda estava sem graça.Sem saber como agir.Como queria que Poncho visse com outros olhos.Não queria ser apenas amiga dele. Queria algo mais...

Poncho: Vc vai querer o que?
Anny: Um Martine, por favor.
Poncho pegou as bebidas e entregou a Anny a dela.Seguiram para a mesa onde estava Cristian e Maite.
Anny: Oi! (cumprimentando-os)
Mai:Oi Loira! Pensei que vc não vinha mais.
Anny: Já tem um tempo que eu cheguei.Estava conversando com um pessoal que que não via há algum tempo; e depois fui dançar com o Poncho.
Cristian: Mas aí Anny!Tá gostando do lugar? Eu disse que era maneiro!
Anny: não vou negar...vc tinha razão.O lugar e muito bom!
Os quatro ficaram conversando animadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinkdance

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Nossa! O que foi isso!? (olhando para Chris)Chris: Não gostou?Dulce: Gostei.Mas........Chris: não diz nada (aproximando-se da boca dela) Só se deixa levar.Chris a beijou novamente.No começo suave, depois com mais intensidade.Dulce estava confusa com aquilo tudo.O que estava acontecendo com ela e Chris? Não sabia a resposta.Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 15:17:31

    Aiin que fofis!!!
    Posta!!!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:22:09

    Pink posta mais, ta muito boa!
    E não deixa o Kuno ficar com a Annie, ela é do Poncho e o Poncho tem que fazer algo, poxa!
    bjsssssssssssss!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:21:23

    gente eu concordo são poucas as novelas AyA, e menos ainda as que são boas. E tem até as boas mas que as autoras ja pararam de escrever, eu pelo menos estou agora com duas AyA, uma MyM e uma outra que é praticamente o diário de Annie.

    Passem lá!
    -Nossos Bebês (AyA)
    -Algo Más (AyA)
    -Desencanto (MyM)
    e
    -Diários de uma cantora em apuros -Anahi

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 18:33:22

    OMG!
    TadinhoO do Ponchito, ele naum pode dexar o Kuno fazer isso não...
    É verdade, aki tem poucas webs AyA... =(
    Mas a Minha é:
    Amor e odio
    Casando-se por vigança
    Passa lá se der..
    E Posta mais porfa!
    BjinhooOZ

  • pinkdance Postado em 18/09/2008 - 18:33:06

    Gente aki tem pouco AyA ou é impressão minha?? vo postarr

  • gabyzitah Postado em 17/09/2008 - 19:30:53

    amei amei amei!
    continua postando...
    bjinhoOz

  • vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 18:29:09

    Amei o capitulo!!

  • vitoria10 Postado em 16/09/2008 - 19:41:02

    Adorei!!!!!!!
    Continua!!

  • pinkdance Postado em 16/09/2008 - 18:16:54

    Olá meninas sejem bem vindasss..

  • gabyzitah Postado em 15/09/2008 - 19:51:48

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    amei a web!
    posta mais porfa....
    bjinhoOz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais