Fanfics Brasil - Vuelve AyA

Fanfic: Vuelve AyA


Capítulo: 6? Capítulo

317 visualizações Denunciar


Na mesa............
Maite: Acho que o Kuno conseguiu o que queria. Vejam só.
Todos olharam para onde Anny estava.
Dulce: Não acredito que minha amiga caiu na dele de novo! (preocupada)
Maite: O que foi Dul? Por que vc fala assim?
Dulce: Nada não Mai. Só não vou com a cara dele.
Poncho: Também não gostei dele. Tá na cara que ele não quer nada a sério com ela. (irritado)
Chris: Vcs não acham que estão exagerando não? A Anny já é grandinha, ela sabe se cuidar.
Dulce: Sei não Chris...A Anny é muito sensível. Não gosto que brinquem com ela.
Poncho: Se ele magoar ela eu pego ele.
Cristian: Nossa Poncho! Que te vê falando assim pensa que vc tá com ciúmes.
Poncho: Deixa de ser bobo!( muito irritado) Ela é minha amiga, e não quero que a machuquem. E se a Dulce não gosta dele é porque ele já aprontou alguma pra Anny.
Maite: Calma gente! Não é pra tanto.
Chris: o Poncho se estressou! Tá interessado na loira Ponchito?
Poncho: Até vc cara? Já disse ela é minha amiga! Sabe de uma coisa eu vou pedir outra bebida. (levantou e saiu)
Maite: Nossa! O que deu nele?

Poncho seguiu para o bar e se sentou. Pediu uma bebida. Não conseguia tirar os olhos de onde estava Anny. Nem ele sabia o que estava sentindo direito. Será que os outros tinham razão? Ele estava com ciúmes dela?

Anny e Kuno continuavam se beijando, até que ela se separou dele com um selinho.

Kuno: Vc não imagina como sentia falta do teu beijo! (ainda com as mãos nas suas costas)
Anny: Não mente! (rindo para ele)
Kuno: Tô dizendo a verdade. Não acredita?
Anny: Tá bom! Eu acredito.

Ele deu um selinho nela.
Kuno: Eu tava pensando....
Anny: O quê?
Kuno: Vc não que ir pra outro lugar não?
Anny: Por que? Aqui tá tão bom.
Kuno: É que eu queria um lugar mais sossegado. Pra gente conversar melhor.
Anny: Eu vim com meus amigos. Fica chato sair assim.

Kuno: Ah... Vamos gatinha...(voltou a beijá-la)

Poncho não estava mais agüentando ver aquilo tomou coragem e foi até eles.
Poncho: Com licença! Anny vc dança comigo?
Anny tomou um susto ao ver Poncho.

Kuno: Vc não está vendo que ela está dançando comigo? (abraçando-a)
Poncho: Que eu saiba vc não é o dono dela?
Kuno: E vc quem é? (indo pra cima de Poncho)
Anny: Ei pessoal o que é isso? (ficando entre os dois)
Kuno: É esse cara aí! Tá vendo que a gente tá junto e vem aqui atrapalhar.
Anny: Poncho, depois eu danço com vc tá bom. É que agora eu to conversando com o Kuno. Depois a gente se fala.
Poncho: Ok Anny! Se vc prefere ficar com esse aí...(saindo)
Anny: Poncho espera aí...
Ela tentou ir atrás dele, mas Kuno a puxou pelo braço.

Kuno: Vem cá gatinha! Onde nós estávamos mesmo?
Anny: Kuno desculpa, mas eu tenho que ir onde estão meus amigos.
Kuno: Não acredito que vc vai me deixar aqui sozinho Anny!? (com cara de cachorro sem dono)
Anny: Não olha assim não! (rsrsrssr) Mas em brincadeira. Eu tenho que ir mesmo.
Kuno: Vamos fazer assim.Vc dança só mais uma música comigo.
Anny: Tá bom! Mas só mais uma.
Ele a enlaçou em seus braços e começaram a dançar novamente.

Dulce: Que foi Poncho? Que cara é essa?
Poncho: Nada não....Pessoal, tô saindo fora.
Cristian: Ainda tá cedo rapaz. A noite ainda nem começou.
Poncho: Pois pra mim ela já terminou.
Chris: Aconteceu alguma coisa Poncho? Vc ficou chateado com a gente? Foi só uma brincadeira.
Poncho: Não cara. Não tem nada a ver com vcs.Eu to cansado. Tô indo....
Maite: Poncho... me espera eu vou com vc. Gente thauzinho. (despedindo-se)
Dulce: Alguma coisa aconteceu...

Poncho saiu com Maite.Ainda deu uma olhada onde estava Anny, e viu que ela continuava dançando com Kuno.

Kuno: E aí? Vai comigo?
Anny: Não sei se vai dar, pois a Dulce tá comigo.Quem sabe um outro dia...
Kuno: Não faz isso gatinha! Vc não gostou da gente ter ficado de novo?
Anny: Gostei...
Kuno: Então?
Anny : Deixa eu falar com meus amigos.
Kuno: Eu vou com vc.
Os dois saíram e foram onde Dulce e Chris estavam no maior beijo. Cristian tinha saído para dançar com uma garota.
Anny: Hum..hum...
Chris e Dul se separaram.
Anny: cadê o restante do pessoal?
Dulce: O Cristian saiu aí com uma garota, o Poncho e a Mai já foram.
Anny sentou-se e Kuno se sentou ao lado dela.
Anny: Como assim já foram? Eles nem se despediram.
Chris: O Poncho não quis mais ficar. Aconteceu alguma coisa que o deixou chateado.
Anny: O que foi? (já imaginando o que era, mas queria saber se os amigos sabiam)
Dulce: Não sei.
Kuno: Aquele cara é um mala! Estava querendo empatar nosso lance!
Dulce: Mala é vc! O Poncho é uma pessoa maravilhosa.
Anny: Gente! Vamos parar! Kuno, o Poncho é meu amigo.
Kuno: Tudo bem gatinha.Mas vamos ou não vamos?
Anny: Vc se importa de voltar sozinha pra casa?
Dulce: Claro que sim Anny!
Kuno: Vc não está com ele? (apontando pra Chris)
Dulce: Eu vim com a Anny e vou voltar com ela. Além do mais Anny.A gente combinou de eu dormir na sua casa hoje. Vc esqueceu foi?
Claro que isso era uma mentira. As duas não tinham combinado nada. Anny notou que Dulce não queria que ela ficasse sozinha com Kuno, pois a amiga sabia o que tinha se passado entre eles, e sabia também que a Dulce não gostava nem um pouco dele. Então resolveu confirmar a história dela, pois de certa forma também não queria sair com ele.
Anny: Tá bom Dulce! Não vou te deixar na mão. Desculpa Kuno, mas a gente já tinha combinado isso. Podemos marcar para outro dia.
Kuno: Vc quem sabe Anny! (desanimado)
Dulce: falando nisso..Já ta na hora da gente ir.
Chris , que até aquele momento estava calado apenas observando falou:
Chri; Tá cedo ainda ruivinha.
Dulce: Tá não muñequito.Amanhã temos que acordar cedo. E eu estou cansada. (dando um selinho nele).
Anny e Kuno trocaram o número dos telefones, pois no outro dia ele ligaria pra ela.Se despediram de Cristian que ia continuar no local e foram pegar o carro.
Kuno: Foi muito bom te reencontrar hoje!
Ela apenas sorriu pra ele. Kuno aproximou sua boca da dela e a beijou.Dulce que já tinha se despedido de Chris a chamou.
Dulce: Vamos Anny! Tô cansada!
Anny afastou-se.
Anny: Thau! Depois a gente se fala.
Kuno: Thau gatinha! Amanhã te ligo.
Abriu a porta do carro pra ela, lhe deu mais um selinho e ela entrou.
Ligou o carro e foi para casa com Dulce.
Dulce: O que foi aquilo Loira? Acho que precisamos conversar. (séria)
Anny: Vc vai mesmo lá pra casa?
Dulce: Vou sim.
Anny não falou mais nada. Já imaginava que lá vinha bronca. Dulce era sua melhor amiga.Uma se preocupava com a outra. E quando era necessário “chamar a atenção” da outra, elas faziam mesmo, pois acreditavam que a amizade deveria ser acima de tudo sinceridade. Não eram só os momentos de alegria.Elas se apoiavam em todos os momentos.Riam juntas, choravam juntas e se precisassem, também brigavam. Brigavam, porque queriam o bem da outra.Porém nada que fosse acabar com aquele laço de amizade.
As duas continuaram quietas durante todo o percurso. Chegaram ao prédio de Anny, desceram do carro e subiram para o apartamento.
Anny: Ai Dul! Esse teu silêncio me mata!
Dulce: É que eu tô cansada....
Anny: Quer comer alguma coisa?
Dulce: Não.
Lupe: Oi meninas! (entrando na sala de camisola)
Anny: Lupita! O que faz acordada uma hora dessa? Já te falei pra não ficar me esperando. Não precisa.
Lupe: Eu estava dormindo, mas ouvi vcs chegarem e vim saber se querem alguma coisa.
Anny: Não Lupe. Obrigada! Se a gente quiser, a gente pega.
Lupe: E vc Dulcinha? (dando um beijo nela)
Dulce: não Lupe. Obrigada! Eu só quero tomar um banho.
Lupe: Deixa eu ir pegar uma toalha pra vc.
Anny: Não precisa não Lupe. Pode deixar que eu pego.
Lupe: Vcs brigaram?
Anny: Não.
Lupe: e por que essas caras? Sempre que chegam aqui de uma festa, estão rindo, e agora estão tão sérias.
Dulce: Não foi nada não Lupe. Só estamos cansadas.
Lupe: Sei...Vcs pensam que eu não conheço vcs não, é? O que aprontaram?
Anny: Nada Lupita.
Lupe: Se não querem falar.... Então eu vou pro meu quarto. Se quiserem alguma coisa é só irem até lá. (saiu dando um beijo na testa de cada um delas).
As duas foram pro quarto de Anny. Ela deu uma toalha para Dulce, e esta foi para o banheiro. Anny foi arrumar a cama para que elas pudessem dormir. Foi para o closet e pegou um pijama para ela e para Dulce. Foi até a cozinha e pegou uma maçã. Quando voltou Dulce já tinha terminado o banho.
Anny: Quer? (entregando uma maçã)
Dulce: Brigada!
Anny: vou tomar banho.
Saiu e foi para o banheiro. Dulce vestiu o pijama, pegou a maçã que Anny tinha lhe dado e ligou a Tv. Estava passando um filme. Começou a assistir, enquanto Anny estava no banheiro.
No banho Anny pensava no que tinha acontecido aquela noite. No seu reencontro com Kuno, e principalmente quando Poncho a chamou para dançar.
“ Será que foi a Dul que mandou ele alí para eu não ficar com o Kuno? Por que ele foi até lá?”
Ela estava confusa com aquilo.Desligou o chuveiro e se enxugou. Foi para o quarto pegou seu pijama e vestiu.
Anny: Fala logo Dul! Eu prefiro vc falando, do que me criticando assim em silêncio.
Dulce senta na cama, desliga a Tv e começa.
Dulce: O que deu em vc em Anny? Por que vc ficou com aquele idiota?
Anny: Me deu vontade. (sentou na beirada da cama).
Dulce: Te deu vontade...Esqueceu o que ele te fez foi?
Anny: Dul, por favor...
Dulce: Não. Eu quero saber se vc esqueceu. Por que eu não esqueci como minha melhor amiga estava destroçada por causa daquele cara. Não esqueci das lágrimas que ela derramou, nem tão pouco da tristeza que ela sentia na alma.
Anny: Ele pode ter mudado....
Dulce: Vc realmente acredita que ele mudou?
Anny:Dulce, não é pra tanto. Eu só fiquei com ele.
Dulce: Só ficou com ele... Anny, aquele idiota te magoou demais.
Anny: Eu sei disso.Mas ele não me afeta mais.
Dulce: Mas já te afetou um dia. E pode querer fazer isso de novo.Ainda mais agora. Se naquela época ele já te usou pra ficar famoso, pra aparecer mais na mídia. Imagine agora que seu nome aparece todos os dias nos jornais e na Tv. Vc está, como vc mesma disse, no melhor momento da sua carreira, e com certeza ele quer se aproximar de vc pra tirar proveito disso. Não se deixe enganar novamente Anny.
Anny: Eu não vou cair na dele de novo. Eu já não sinto mais nada por ele há muito tempo. Vc bem sabe disso!
Dulce: É isso que eu não entendo. Vc diz que ama o Poncho, que é apaixonada por ele. E fica com outro? Que amor é esse?
Anny:Esse é o grande problema Dul.(com os olhos cheios de lágrimas). Eu o amo. Mas ele não me ama. Ele só me vê como amiga. Estou cansada de amar sem ser amada!Estou cansada!
Dulce: E vc acha que o Kuno te ama?
Anny: Claro que não! Eu sei disso! Mas não quero ficar mais sofrendo pelo Poncho. (chorando) Não agüento mais. Decidi que vou esquecê-lo. Não vou ficar esperando pra ver se ele “olha” pra mim. Não vou! Vc sabe o que é amar alguém e não falar nada? O que é estar perto dele e não poder abraçá-lo, beijá-lo como vc realmente gostaria? Não Dul, vc não sabe.
Dulce: Anny...
Anny: E o pior é que eu não posso falar nada com ele, pois tenho medo que a nossa amizade termine. Eu não sei o que seria pior. Estar perto dele e ao mesmo tempo não estar? Ou se ele não quisesse mais minha amizade.
Dulce: Anny vem cá!
Dulce a abraçou.Anny estava chorado muito. Tinha medo de não conseguir deixar de amar Poncho.
Dulce: Não fica assim amiga.Desculpa! Vc sabe que eu falo tudo isso porque não quero que vc passe por tudo aquilo de novo.Me preocupo com vc loirinha.
Anny: Não sei o que seria pior Dul.(soluçando) ser enganada novamente pelo Kuno ou ficar nessa situação com o Poncho.
Dulce: Claro que com o Kuno! Ele é um idiota e não te merece amiga. Não deixe que ele te machuque de novo. Quanto ao Poncho, não sei como te ajudar. Como eu queria que vcs dois ficassem...São pessoas tão especiais para mim. Queria que vcs realmente pudessem ficar juntos.
Anny: Acho que isso é impossível!
Dulce: Acho que não Loira!
Anny: Por que vc diz isso?
Dulce lembrou de como Poncho ficou ao ver Anny com Kuno. Porém não iría falar nada com ela, pois não queria lhe dar falsas esperanças. Poderia fazer a amiga sofrer mais ainda. Decidiu que iria averiguar mais sobre isso. Iria “investigar” o que realmente Poncho sentia por Anny.
Dulce: Porque nada é impossível! Vamos! Limpa essa cara, pois pode te deixar cheia de rugas.(rsrsrsrsrsrsr)
Anny: Só vc mesmo! (esboçando um sorriso)
Dulce: Já está tarde. Acho melhor a gente dormir. Amanhã nós poderíamos fazer alguma coisa. Sei lá.... Ir ao cinema.... Nunca mais assisti a um filme.
Anny: Pode ser. Dul?
Dulce: Hum.....
Anny: Posso te perguntar uma coisa?
Dulce: Fala loira.
Anny: Vc que mandou o Poncho ir me chamar pra me tirar de junto do Kuno?
Dulce: Não! O que foi que ele falou?
Anny: Nada...Ele só me chamou pra dançar, mas eu estava com o Kuno. Disse a ele que depois nós dançaríamos.Mas ele saiu e quando voltei pra mesa ele já tinha ido embora.
Dulce: Ele disse que estava cansado e que ia pra casa.
Anny: Ok!
As duas se ajeitaram na cama. Ficaram conversando mais um pouco.Agora sobre Dulce e Chris. Duce disse a Anny que não tinha entendido nada. Que o Chris de repente começou a dar umas indiretas pra ela, e a beijou. Disse também que gostou de ter ficado com ele, mas não sabia o que ia dar isso tudo.
Acabaram adormecendo de cansaço.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinkdance

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 22/09/2008 - 15:17:31

    Aiin que fofis!!!
    Posta!!!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:22:09

    Pink posta mais, ta muito boa!
    E não deixa o Kuno ficar com a Annie, ela é do Poncho e o Poncho tem que fazer algo, poxa!
    bjsssssssssssss!

  • rbdlover Postado em 20/09/2008 - 16:21:23

    gente eu concordo são poucas as novelas AyA, e menos ainda as que são boas. E tem até as boas mas que as autoras ja pararam de escrever, eu pelo menos estou agora com duas AyA, uma MyM e uma outra que é praticamente o diário de Annie.

    Passem lá!
    -Nossos Bebês (AyA)
    -Algo Más (AyA)
    -Desencanto (MyM)
    e
    -Diários de uma cantora em apuros -Anahi

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 18:33:22

    OMG!
    TadinhoO do Ponchito, ele naum pode dexar o Kuno fazer isso não...
    É verdade, aki tem poucas webs AyA... =(
    Mas a Minha é:
    Amor e odio
    Casando-se por vigança
    Passa lá se der..
    E Posta mais porfa!
    BjinhooOZ

  • pinkdance Postado em 18/09/2008 - 18:33:06

    Gente aki tem pouco AyA ou é impressão minha?? vo postarr

  • gabyzitah Postado em 17/09/2008 - 19:30:53

    amei amei amei!
    continua postando...
    bjinhoOz

  • vitoria10 Postado em 17/09/2008 - 18:29:09

    Amei o capitulo!!

  • vitoria10 Postado em 16/09/2008 - 19:41:02

    Adorei!!!!!!!
    Continua!!

  • pinkdance Postado em 16/09/2008 - 18:16:54

    Olá meninas sejem bem vindasss..

  • gabyzitah Postado em 15/09/2008 - 19:51:48

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    amei a web!
    posta mais porfa....
    bjinhoOz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais