Fanfics Brasil - ( Minha Preferida ) Um Beijo - * Portiñón*

Fanfic: Um Beijo - * Portiñón*


Capítulo: ( Minha Preferida )

4843 visualizações Denunciar


     Dul não falou nada apenas puxou Any pela cintura colando seus corpos. Levemente suas bocas se encostaram e assim começou o beijo lento e apaixonado, suas línguas acariciavam uma a outra buscando cada pedacinho da boca aleia, o beijo foi ganhando um pouco mais de velocidade e Dul encostou Any na enorme pedra. Quando o ar lhe faltou a ruiva apenas desceu os beijos para o pescoço da loira tomando ar e depois voltando a boca. Cada vez mas o beijo foi ganhando intensidade e as mãos começavam a ganhar vida, era um momento único para duas... até May e Isa chegaram lá...


Isa : [ com suas tiradinhas de caminhoneiro ] nooooossa vão pro quarto! [ elas se separaram com um selinho longo ] que fofas!


Dul : caminhoneira! [ abraçada a Any  ]


May : vcs em![ suspirou ] vamos caminhar ?


Any : a não to cansada! [ mentindo pois queria ficar a sós com Dul ]  e Dul tbm!


Isa : hum sei... vamos? [ com May ]


May : vamos! [saíram caminhando ]


Dul : onde vamos!


Any : [ sorriu maliciosamente ] terminar o que começamos! [ puxou Dul pela mão e foram para hotel ]


# Na Praia #


Ucker : hoje a noite festinha aki na praia, o que acham?


Pollito : ótima ideia! [ olhando para Mar ]


Mar : as meninas sumiram!


Bel : foram caminhar!


Ucker : quando elas chegarem vamos almoçar!


Eddy : quem topa um banho?


Der : boa ideia! Vamos gente...


# Caminhada #


May : quer dizer que desde o ano passado vc gosta do Poncho ?


Isa : desde o ano passado, ja ficamos um vez mas me acha muito nova!


May : ata! To com saudade o Thiago  e da Jasmim!


Isa : eles fazem muita falta!


# No quarto – Hotel #


Ao chegar no quarto Dul tranca a porta e beija Any


Dul : Vc é a menina mais linda que eu já vi [olhando nos olhos dela]


Any : Vc é tudo que eu sempre sonhei pra mim [alisando o rosto dela]


Dul : Vc é a minha vida, minha luz, minha inspiração... Meu tudo


Any estava emocionada com as palavras Dul


Any : Eu te amo


    E a beija, um beijo apaixonado que mostrava o quanto as duas se amavam, o quanto as duas se queriam. As palavras naquele momento era desnecessárias, só com os olhares sabiam o que falar.


     Dul segurou o rosto de Any com os dedos, olhou nos seus olhos. Beijou seu rosto, e devagar foi tirando a blusa de Any bem devagarzinho. Any não tirava os olhos de Dul, Dul tirou por completo a blusa de Any, alisou a barriga de Any, fazendo ela fechar os olhos. Dul conduz Any até a cama, deita ela com muito cuidado como se fosse uma boneca de porcelana. Dul deita por cima de Any e a beija. Any tira a blusa de Dul a deixando só de short e a parte de cima do biquíni , Any beija o pescoço de Dul a fazendo fechar os olhos. Any vira por cima de Dul e começa a fazer um caminho de beijo pelo rosto de Dul e vai até o colo. Any da uma mordida, fazendo Dul suspirar. Any começa a tirar o short de Dul, tira todo. Any da um sorriso e morde o lábio, Any começa a beijar o pé de Dul e vai subindo beijando o corpo dela até chegar na sua boca, Dul da uma mordida no lábio inferior de Any e vira ficando por cima dela, Dul tira o short de Any a deixando apenas de biquíni.


Agora as duas só tinha poucas roupas que impedia de um contato maior, Dul foi tirando o biquíni  de Any bem divagar e Any fazia o mesmo, nenhuma das duas estava com presa alguma. Dul tirou por completo o biquíni de Any, a deixando apenas de calcinha. Any fica um pouco de vergonha mais Dul faz um carinho na barriga dela e ela esquece de tudo. Any termina de tirar o que falta em Dul e as duas estão completamente nuas. Elas voltam a se beijar com muita volúpia, as respiração das duas já estavam bastante ofegantes, Dul faz um caminho de beijos em Any até chega nos seios dela. A respiração de Any acelera ainda mais pois sabia o que viria a seguir, Dul começa a distribuir beijinhos, Any fecha os olhos, Dul começa a chupar um e alisa o outro. Any começa a ofegar ainda mais, Dul dava mordidinhas e deixava marcas. Any se vira por cima de Dul e faz o mesmo com ela, Dul gemia e chama pelo nome de Any, Any chupa os seios de Dul e com a mão vai descendo ate a calcinha e retira deixando Dul completamente nua, Any vai descendo os beijos ate chegar na intimidade de Dul, ela ao saber o que ia acontecer fecha os olhos e agarra com força a coberta. Any meia desajeitada desceu com os beijos e deu um selinho, Dul ai sentir a respiração de Any, ofega mais Any sorrir e beija Dul com muita vontade, Any descobria o sabor de sua amada. Any parou de lamber e começou a estimular o clitóris de Dul, Dul gemia e pedia por mais. Any acelera o ritmo, ate que sente que Dul já estava super molhada. Any da mais um beijo.  


Dul: Me faz sua Any


   Any num espera mais nada, com muito cuidado para não machucar Dul. Ela penetra um dedo e começa a fazer um vai e vem bem devagar. Dul sentia uma mistura de dor e de prazer ao mesmo tempo Any acelera o ritmo e penetra mais um dedo, logo sente uma barreira...


Any : vc é virgem?


Dul : até... o .. momento!.. [ofegante ]


Any : tem certeza q quer continuar?


Dul : absoluta!


 Any sorrir e empurra mais o dedo. Dul solta um gritinho e faz uma carinha de dor...


Any[preocupada]: To te machucando amor.?


Dul: N...não...continua não para [ofegante]


     Any acelera os movimentos e desce com a boca e da alguns beijinhos. Continuando com os movimentos Any vai ate os seios de Dul e cai de boca neles. Dul já estava se sentindo no céu, sempre imaginou que sua primeira vez tinha que ser inesquecível e estava sendo. Dul puxa Annie para cima e a beija com muita vontade, Dul estava quase chegando ao orgasmo, Any aumenta mais o rito e logo sente o corpo de Dul tremer e escuta um gritinho dela e logo depois sente o corpo dela relaxar e ficar todo mole. Any vai diminuindo o ritmo ate que retira os dedos. Any vai até Dul e a beija, Dul estava no mundo da lua, mal conseguia retribuir o beijo. Any deita ao lado dela.


Any: Foi muito ruim?


Dul vira para ela com um enorme sorriso


Dul: Vc foi maravilhosa![ Dul sobe em cima de Any ]


Dul: agora é a minha vez !


     Any da um sorriso safado e beija Dul com vontade. Dul desce o beijo para os pescoço deixando algumas marquinhas por lá. Desce ate chegar aos seios de Any e começa a se deliciar com eles, Any se contorce e geme um pouco alto. Já estava ofegante, Dul desce o beijo e da um chupão na barriguinha de Any, e com a mão vai até a intimidade dela, fazendo um carinho intimo. Dul começa a estimular o clitóris de Any. Any puxa Dul para um beijo, Any começava a rebolar com os carinhos de Dul. Any num aguentava mais aquela tortura. Dul olha para Any e sorrir. Dul penetra um dedo em Any e começa com os movimentos, Any gemia cada vez mais alto e Dul já se excitava mais uma vez com os gemidos de Any. Any sentiu uma dor desconfortável mais um prazer imenso, Dul sentiu o hímen...


Dul : vc tbm?


Any : até... o ... momento! [ ofegante ]


Dul : posso continuar ? [ beijando o pescoço da loira ]


Any : deve...


      Dul força o dedo, Any fecha os olhos com a dor mais não queria parar. Dul continuou fazendo os movimentos até que Any finalmente esqueceu a dor e sentia uma sensação maravilhosa. Dul viu que Any já não sentia mais dor e penetrou mais um dedo, ate que em pouco tempo Any chega ao seu máximo e todo seu corpo estremece num seu primeiro orgasmo e logo depois relaxa. Dul da um beijo na intimidade de Any, e sobe pra beijá-la.


Any: Amo vc mais do que qualquer outra coisa no mundo


Dul: Eu também [selinho ] vc é minha preferida!


Continua...



Comentem!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any : ta vendo! É nisso que dá começar a namorar num dia e fazer amor no outro! [ disse em tom de brincadeira ] Dul : nisso que dá o que? Any : eu nem sabia que vc era virgem, agente nem conversou direito! Rsrsrsrs ! Dul : eu tbm não sabia que vc era, mas quer saber eu me guardei para uma pessoa especial e sei que essa pessoa é v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 31/10/2015 - 00:20:08

    Naaaaao abandona pff posta mais!!9

  • justin_rbd Postado em 09/01/2015 - 19:10:18

    oii ,leitora nova ,vc disse q não ia abandonar a fic ,continuaaa, volta por favor ,beijosss e poste mais moça

  • portinon_dulce Postado em 23/09/2013 - 20:03:13

    Já li essa fic umas 10 vezes de verdade ! Não me canso dela

  • s2vondys2luar Postado em 03/01/2013 - 23:22:53

    Aa que pena que abandonou :( eu gosto tanto desa fic

  • portinon_dulce Postado em 03/01/2013 - 16:48:24

    Essa é minha fic Portiñon preferida ja reli umas 7 vezes uma pena que tenha a abandonado :( você realmente tem talento

  • night Postado em 26/05/2012 - 07:32:01

    eu sou leitora nova e eu gostei da web posta mais vai

  • cml54 Postado em 14/02/2012 - 14:53:50

    ++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 29/10/2011 - 23:51:03

    Q bom que voltou!!! Web perfeita! Posta+++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 27/10/2011 - 09:55:51

    KD? Posta ++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 02/10/2011 - 20:10:07

    KD? KD? KD? KD? KD? WEB PERFEITA! POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais