Fanfics Brasil - Personagens*** Um Beijo - * Portiñón*

Fanfic: Um Beijo - * Portiñón*


Capítulo: Personagens***

648 visualizações Denunciar


personagens:


  Dulce Maria Saviñón : 18 anos, ruiva, corpo escultural, tem temperamento e gênio forte. Cursa o 3° ano do ensino médio no renomado colégio EWS. Seus pais Blanca e Carlos Saviñón são donos de  uma multinacional de calçados. Sua melhor amiga desde de pequena é Maite. Ela mora num apartamento com os pais e a irmã Mariane em Copacabana. Descobrirá sua opção sexual e seu amor no decorrer da história.


 Maite Perroni : 18 anos, morena, corpo escultural, é bem calma e passiva não gosta de confusões. Cursa o 3° ano do ensino médio no renomado colégio EWS. Seus pais são donos de uma famosa marca de chocolate. Sua melhor amiga desde de criancinha é Dulce. Ela mora com os pais e o seu irmão Thiago numa mansão no Leblon. É apaixonada por Ucker um amigo de seu irmão.


Mariane Saviñón : 16 anos, morena, corpo escultural, é bem calma e passiva. Cursa o 1° ano do ensino médio no renomado colégio EWS. Irmã super unida de Dulce, nunca brigam e são confidentes uma da outra. Seus pais são donos de uma multinacional de calçados. Mora em Copacabana, no momento não esta apaixonada por ninguém. Sua melhor amiga é Isabela.


Isabela Von Uckermann : 16 anos, morena, corpo escultural, é calma mas um pouco rebelde. Cursa o 1° ano do ensino médio no renomado colégio EWS. Irmã  de Christopher, seus pais são donos de uma das revista mais vendida no país. Mora no Leblon. No momento não está apaixonada por ninguém. Sua melhor amiga é Mariane.


Anahí Chávez Portilla : 18 anos, loira, corpo escultural, é calma mas tem o gênio forte. Morava em são Paulo mas se mudou para o Rio com os pais e seu irmão Christian. Cursa o 3°  ano do ensino médio, estudará no EWS. Vai morar em Ipanema. No momento não está apaixonada por ninguém e confusa quanto a sua opção sexual.


Christian Chávez Portilla : 20 anos, cabelo rosa, corpo definido, engraçado e simpático. Mora em Ipanema com seus pais e sua irmã. Cursa faculdade de engenharia civil. Seu pais são donos de um construtora. Conhecerá uma garota que mexerá realmente com ele, seus melhores amigos são Ucker e Poncho.


Christopher Von Uckermann  : 19 anos, loiro, corpo definido, simpático e não gosta de brigas. Mora no Leblon com os pais e irmã. Cursa engenharia civil juntamente com Christian é apaixonado pela Maite mas nunca teve coragem de se declarar. Seus melhores amigos são Poncho e Christian.


Alfonso Herrera : 20 anos, moreno, corpo definido, simpático e meio burrinho. Mora em Copacabana filho único dos médicos Tereza Herrera e Miguel Herrera. Cursa engenharia civil, seus melhores amigos são Ucker e Christian. Ficara perdidamente apaixonado mas não se declara por medo pq a garota é bem mais nova.


Continua...



Espero que gostem da Web!!!  Piscadela


COMENTEM!!!!  Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Personagens secundários : Belinda : amigas da meninas, tem um namoro tumultuado com Eddy, sempre  amiga e ajuda no que for preciso. É apaixonada pelo seu melhor amigo Derrick. Eddy : amigos dos meninos, quer terminar seu namoro, por ser apaixonado por Zoraide. Esta sempre presente. Fuzz : amiga para todas as horas, ficará com uma amiga para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 31/10/2015 - 00:20:08

    Naaaaao abandona pff posta mais!!9

  • justin_rbd Postado em 09/01/2015 - 19:10:18

    oii ,leitora nova ,vc disse q não ia abandonar a fic ,continuaaa, volta por favor ,beijosss e poste mais moça

  • portinon_dulce Postado em 23/09/2013 - 20:03:13

    Já li essa fic umas 10 vezes de verdade ! Não me canso dela

  • s2vondys2luar Postado em 03/01/2013 - 23:22:53

    Aa que pena que abandonou :( eu gosto tanto desa fic

  • portinon_dulce Postado em 03/01/2013 - 16:48:24

    Essa é minha fic Portiñon preferida ja reli umas 7 vezes uma pena que tenha a abandonado :( você realmente tem talento

  • night Postado em 26/05/2012 - 07:32:01

    eu sou leitora nova e eu gostei da web posta mais vai

  • cml54 Postado em 14/02/2012 - 14:53:50

    ++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 29/10/2011 - 23:51:03

    Q bom que voltou!!! Web perfeita! Posta+++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 27/10/2011 - 09:55:51

    KD? Posta ++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 02/10/2011 - 20:10:07

    KD? KD? KD? KD? KD? WEB PERFEITA! POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais