Fanfics Brasil - ( Tarde quente MyU ) Um Beijo - * Portiñón*

Fanfic: Um Beijo - * Portiñón*


Capítulo: ( Tarde quente MyU )

806 visualizações Denunciar


 NA CASA DE MAITE!


  Mai estava em casa esperando Ucker, estava sozinha em casa...


DING DONG


Mai = [ abre a porta ] meu amor!


Ucker = falei que vinha [ selinho ]


Mai = como estão as coisas?


Ucker = bem! Sabe o que o Eddy me contou?


Mai = o que foi?


Ucker = uma novata a sala de vcs amanhã!


Mai  =  e como está a facul?


Ucker = apesar dos muitos cálculos está ótima! E sua aulas?


Mai = boas!


Ucker = já sabe para que vai prestar vestibular?


Mai = talvez não sei veterinária!


Ucker = que legal!


Mai = a Dul tbm!


Ucker = garanto que combinaram isso desde pequenas!


Mai = e foi! [ riram ]


Ucker = e ai vamos ver que filme?


Mai = não sei vc gosta de terror?


Ucker = adoro!


Mai = vamos ver então A casa de cera!


Ucker = o grito!


Mai = o massacre da serra elétrica!


Ucker = premonição 3


Os dois param se olham e falam juntos!


UyM = o chamado!


Mai = pronto, procura ai que vou fazer a pipoca!


Ucker = ta bom! [ se beija e ela vai fazer a pipoca ]


    Mai faz a pipoca enquanto Ucker ajeita o filme. Ela volta e eles começam assistir o filme em meio a beijos e carinho, já no final do filme eles se beijam e o clima começa a esquentar...


Ucker = Mai... vc... tem certeza? [ ofegante ]


Mai = absoluta! Quero ser sua!


    Ela o agarrou pelo pescoço e o beijou. Ele a segurou pela cintura e Mai pulou no colo dele entrelaçando as pernas na cintura dele. Ucker separou o beijo, a colocou no sofá e tirou a camisa. Maite se levantou do sofá e ficou de frente para ele. Ela passou a mão pela barriga dele e o olhou nos olhos. Ele a segurou pela cintura e beijou seu pescoço o que fez o prazer de Mai aumentar. Aquela era uma região sensível de seu corpo e ele sabia muito bem como deixa-la daquele jeito. Sabia tão bem que depois de beijar seu pescoço ele assoprou levemente aquela região úmida fazendo Mai se arrepiar até o último fio de seus cabelos. Ela virou o rosto encontrando os lábios dele e ali depositou um beijo cheio de paixão e de vários sentimentos misturados. A intensidade daquele beijo aumentava e as mãos começavam a explorar os corpos. Maite passava as mãos pelas costas dele. Ucker colocou a mão em sua coxa e ergueu sua perna, a mão dele deslizava do joelho até chegar embaixo da saia dela. Ele a apertou mais contra seu corpo fazendo a sentir a excitação dele pressionando sua intimidade. O beijo não cessava e eles eram um fogo só. Mai  se virou com ele fazendo-o ficar de costas para o sofá e o empurrou caindo sobre ele. Ucker levou as mãos até os botões da blusa dela e os abriu tirando a blusa dela em seguida revelando seu lindo sutiã de renda vermelho. Ela se levantou um pouco de cima dele e o livrou de suas calças deixando-o apenas de cueca. Ucker também tirou a pequena saia dela revelando a outra peça tbm de renda vermelha. Ucker a puxou para mais um beijo e se virou sobre ela. Sentir o peso daquele homem perfeito sobre ela a excitava e ter aquela mulher maravilhosa sob ele causava-lhe o mesmo efeito. Dentro de suas bocas as línguas exploravam cada cantinho. Ucker tirou o sutiã dela e massageou seus seios devagar. A cada toque o desejo crescia dentro daqueles corpos.                 Ela desceu as mãos até a cueca de Ucker que também tirou sua calcinha e se uniu a ela arrancando um gemido abafado de ambos. Começaram a se movimentar devagar aumentando o ritmo aos poucos. Maite começou a sentir os espasmos e sabia que estava perto de seu prazer máximo. Ucker tbm estava quase lá. Ela agarrou os cabelos dele e ele apertou a cintura dela e juntos explodiram. Era uma explosão de alegria, felicidade, paixão, desejo, prazer e principalmente o que eles ainda não sabiam, Amor! Ainda estavam de olhos fechados e sorrindo. Mai acariciava os cabelos dele e ele fazia o mesmo nos cabelos dela. Depois de alguns minutos se recuperando Ucker se separou dela e deu-lhe um beijo apaixonado. Depois se abraçaram e ficaram ali naquele momento só deles...


Ucker = posso te revelar um segredo? [ com Mai em seus braços ]


Mai = fale! [ carinhosa ]


Ucker = vc foi minha primeira mulher!


Mai = como assim? [ olhou fofa para ele ]


Ucker = eu era virgem!


Mai = aaiiiii que lindo!!! [ o beijou carinhosamente ]


Ucker = vc foi minha primeira mulher e espero que a única!!


Mai = eu te amo!


Ucker = tbm gatinha!!


Mai = geralmente é o menino que faz essa pergunta... mas e ai gostou?


Ucker = ta brincando vc foi perfeita! [ a beijou ]


Mai = hum vc tbm! [ selinho ] que horas?


Ucker = 3 e 44 da tarde! Quer os segundos tbm!


Mai = não só queria... [ se tocou ] CHRISTOPHER !


Ucker = o que foi? [ preocupado ]


Mai = nós estamos na sala! [ rindo ]


Ucker = meu Deus nem percebi! [ se levantou se vestindo ]


Mai = muito menos eu!! [ se vestindo tbm ]


Ucker = imagina se alguém chega! [ os dois se olham ]


UyM = melhor não imaginar!


    Eles riram, arrumaram tudo por ali e ficaram na sala vendo o resto do filme.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA CASA DE DULCE!      Dulce acordar com a claridade que entrava pela janela devido o reflexo do sol na agua da piscina. Olhou para o lado e viu aquela linda loira ali deitada ao seu lado, sorriu e tratou de acorda – la... Dul = gatinha! [ selinho ] Any = hum! [ sem abrir os olhos ] Dul = meu amor acorda!  [ começou a beija o pesco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 31/10/2015 - 00:20:08

    Naaaaao abandona pff posta mais!!9

  • justin_rbd Postado em 09/01/2015 - 19:10:18

    oii ,leitora nova ,vc disse q não ia abandonar a fic ,continuaaa, volta por favor ,beijosss e poste mais moça

  • portinon_dulce Postado em 23/09/2013 - 20:03:13

    Já li essa fic umas 10 vezes de verdade ! Não me canso dela

  • s2vondys2luar Postado em 03/01/2013 - 23:22:53

    Aa que pena que abandonou :( eu gosto tanto desa fic

  • portinon_dulce Postado em 03/01/2013 - 16:48:24

    Essa é minha fic Portiñon preferida ja reli umas 7 vezes uma pena que tenha a abandonado :( você realmente tem talento

  • night Postado em 26/05/2012 - 07:32:01

    eu sou leitora nova e eu gostei da web posta mais vai

  • cml54 Postado em 14/02/2012 - 14:53:50

    ++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 29/10/2011 - 23:51:03

    Q bom que voltou!!! Web perfeita! Posta+++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 27/10/2011 - 09:55:51

    KD? Posta ++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 02/10/2011 - 20:10:07

    KD? KD? KD? KD? KD? WEB PERFEITA! POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais