Fanfics Brasil - ( Um amor que só aumenta ) Um Beijo - * Portiñón*

Fanfic: Um Beijo - * Portiñón*


Capítulo: ( Um amor que só aumenta )

13 visualizações Denunciar


Dul = PARA AS DUAS AGORA! [as duas olham Dulce assustadas ] onde vcs pensam que estão? Já me derrubaram fizeram escambal, o diabo a quatro ... o aconteceu?


Any = isso é tudo culpa sua! [ indo até Dul ] por ter contado nossas intimidades a ela! [ apontando para Mar ]


Dul = ei ela me encheu o saco até contar e nem contei tudo!


Any = isso não lhe dar o direito! [ fingindo está brava ] mas sabe do melhor?


Dul = não?    


Any = por mais que eu tente com todas minhas forças! [ já estavam bem perto ] não consigo ficar com raiva de vc! [ puxou Dulce bruscamente pela cintura e elas começaram a “se pegar” na escada! Dul encostou Any no corrimão e colocou sua perna no meio  das penas da loira, desceu o beijo da boca para o pescoço da loira, Any passou a mão pelas costas até a bunda de Dulce apertou e a puxou para mais para si, a ruiva voltou o beijos para boca loira e enfiou a mão por baixo da blusa esquecendo completamente onde estavam. Mar olhava a cena sorrindo, como se não acreditasse, até que Dul levou as mão até o short de Any desabotoou, passando a mão por dentro do short até chegar na bunda de Any e apertar. A loira desce o beijo para o pescoço e assim para bem próximo os seios da ruiva. Any para o beijo e tira a blusa de Dul rapidamente voltando a beija – la rapidamente...Mar  vendo que a coisa iria realmente acontecer...


Mar = vão transar ai mesmo? [ segurando o riso ]


  As duas se separam ao ouvirem a voz da menina tinham perdido a noção de onde estavam, e ambas já estavam bastante excitadas!


Dul = não! [ pega sua blusa no chão e puxa Any para o quarto ]


Mar = doidas [ pensa um pouco e liga para Luan ]


- Luan = oi?


Mar = é tudo bem?


- Luan = sim e com vc?


Mar = um pouco depressiva, mas agente leva!


- Luan = quer sair? Um pouco? Se  divertir ?


Mar = foi para isso que liguei! Vamos dar uma volta?


- Luan = claro,  jaja to passando ai!


Mar = te espero!


 - Luan = ta bj!


Mar = bj!


NO QUARTO!


      Dulce tomou a boca de Any com urgência e desejo. Any se agarrou em seu pescoço intensificando aquele beijo enlouquecedor.  Sentiu os olhos de Dul sobre seus seios e gemeu baixo ao sentir suas mãos macias tocá-los, primeiro um depois o outro, Any acariciou os cabelos de Dul enquanto ela sugava seus seios, mordia, beijava. Dul se posicionou entre as pernas de Any para seu deleite absoluto, tirou lentamente o short, expondo seu corpo perfeito em trajes íntimos para Any. Imediatamente Any sentou e tocou o corpo de Dul.  Tocava aquele corpo perfeito, sua pele fina, delicada, macia, apertava os  seios de Dul. Ela  prontamente tomou  os seios de Dul entre seus lábios. Em pouco tempo ambas já estavam sem roupa uma por cima da outra.  Any sentia corpo nu de Dul, sua maciez, seu frescor, seu perfume, sua delicadeza, o que fez ela perder o juízo.. Dul  correspondia,  acariciava todo corpo de Any quando escorregou as mãos até a intimidade dela. Dul novamente se posicionou sobre Any que  em seguida sentiu sua boca sugar sua intimidade. Any  não suportava mais tanto prazer, Dul continuava a sugar tudo dela então Any sentiu seu corpo como um vulcão em erupção, arqueou  seu  corpo, seu quadril contra a boca da amada  e sem conseguir controlar o grito, gozou  intensamente.  Dul ainda estava entre suas pernas, ainda a lambia porem agora lentamente e olhava pra ela enquanto fazia isso.  Então Dul subiu beijando seu corpo até chegar aos seus lábios. Any sentiu  o gosto de seu gozo no beijo. Agora Any a queria mais do que nunca.  Fez com que Dul  deitasse, afastou  lentamente suas pernas. “Devorou”  a intimidade de Dul que para Any era deliciosa, era doce, era quente e  estava maravilhada, Dul sentia prazer absurdo  enquanto Any  explorava sua intimidade. Any segurava suas coxas macias enquanto seu rosto se perdia entre as pernas de Dul. Any sentiu  ela tremer. Então, de repente sentiu  que as mãos  de Dul segurava  seus cabelos com força, e então Dul chegou ao seu clímax fazendo com que Any naquele momento recebesse  seu mel, seu gozo.  Dul depois de algum tempo a puxou para cima de seu corpo,  aconchegou Any  em seus braços e a beijou. Um beijo intenso, porém terno e doce.  Any se ajoelhou para pegar seu celular para ver as horas, Dul em seguida foi por traz dela  de joelhos e encostou seu corpo no de Any, a abraçando por trás.  Dul então foi  para frente de Any  e literalmente montou sobre ela. Sentou sobre o  colo de Any com uma perna de cada lado. Segurou seu rosto entre as mãos e  fez Any encará-la. Any  Segurou  a cintura de Dul e  trouxe ela  para mais perto capturando os lábios de Dul.


     Dul pegou lentamente a mão de Any e levou para boca e começou a beijar cada um de seus dedos, então passou a chupar dois deles Any já tremia, então Dul  guiou  a mão de Any até o meio de suas pernas, e colocou dentro dela. Começou a se mover lento e provocante, indo e vindo num ritmo que enlouquecia Any.  Dul rebolava seu  quadril bem formado sobre Any quando, de repente, levou seus dedos até boca da loira, Any agora os sugava, beijava e lambia então Dul desceu a mão até sua intimidade. Elas se encaixavam perfeitamente.  Os corpos das duas começaram a mover-se de maneira intensa Any se agarrava aos ombros de Dul  com a mão livre enquanto a outra deslizava dentro dela num vai e vem envolvente. Dul  fazia o mesmo, até que sentiu seu corpo explodir a arrebatar completamente. Não pode evitar o grito de prazer enquanto seu corpo caia sobre o de Any trêmulo. Any também gemia alto e tomava os  lábios de Dul em beijos enlouquecidamente . Então Dul a sentiu tremer e quase desfalecer nos seus braços. Ficam ali abraçadas até se recuperar!


Dul = te amo!


Any = tbm!


   Mar estava saindo no portão quando sua mãe chega em casa...


Mar  = e agora! [ liga para Dul ]


Dul = oi! [ com a voz um pouco ofegante ainda ]


Mar = foi bom em! [ rindo ]


Dul = a va encher o saco de outro!


Mar = Dul a mamãe acabou de chegar!


Dul – que?


Mar – o que vc ouviu !


Dul = obrigada coisa chata!


Mar = de nada!


Dul = a mamãe chegou! [ falou calma ]


Any = a meu Deus e agora? [ se levantou ]


Dul = vá tomar um banho! [ já vestindo a roupa ]


Any = ta bom! [ selinho ]


    Dul abre todas as janelas do quarto e se perfuma para tirar o cheiro de sexo dela e do local...


Blanca = Dulce! [ bateu na porta ]


Dul = mamãe! [ abriu a porta ]


Blanca = ta tudo bem?


Dul = tudo sim?


Blanca= quem está no banho? [ ouvindo o chuveiro ]


Dul = a Any...


Blanca = a Any ?


Dul = é pq ela derramou suco de laranja nela sem querer !


Blanca = a sim! Vou me deitar um pouco!


Dul = ok! [ da um beijo em Blanca e ela vai ] pronto!


Any = vem cá! [ dentro do banheiro, Dul tranca aporta e vai para lá ]


Dul = cheguei!


Any = e ai?


Dul = não desconfiou de nada!


Any = ata graças  a Deus todo poderoso..


Dul = amém!


Any = vem tomar banho comigo...


Dul = Any a mamãe chegou!


Any = mas é só tomar banho! Vem! [ Dul entrou no box ] eu te conheço que carinha é essa em?


Dul = a Mar né Any, acho que aos poucos a ficha vai caindo sabe!


Any = olha só bb! [ desliga o chuveiro ] isso não é o fim do mundo, muito menos o começo dele eu sei... [ Dul rir ] mas ela tem que viver como uma pessoa normal, quer dizer ela é uma pessoa normal!


Dul = vc tem razão mas ela mesmo brincando dava para ver a tristeza dela entende?


Any = claro que sim meu amor... [ pensa um pouco ] temos que marcar um medico ai vamos com ela e vemos como age tudo!


Dul = ótimo agente ver isso depois do jantar!


Any = ta bom!


Dul = vou falar com meus pais ainda hoje viu!


Any = de que?


Dul = para vc vim morar aki! kkkkkkkkkk!


Any = a palhaça! [ abraçou Dul e começaram a se beijar ]


    O resto da noite passou tranquila, Any e Dul jataram com Blanca conversando sobre o trabalho da empresaria, Mar foi passear com Luan e os dois conversaram por horas aliviando a tensão da garota. Maite e Ucker assistiram mais um filme e ele foi para casa. Thiago, Eddy, Derrick, Bel e Jasmim foram para praia. Poncho, Christian ficaram na facul para terminarem uma maquete, Fuzz e Angel passaram a tarde estudando, mas era estudando mesmo pq as provas está chegando. Já era tarde quando todos foram dormir. O dia amanheceu logo para todos, se arrumaram, tomaram café da manhã e foram para o colégio...


NO EWS::


 Continua...


    Comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente VOLTEI!!!! É muito bom está de volta, sumi para resolver algumas coisas em minha vida, das uma ageitada na web`s, mas agora estou de volta e  vou postar muuuito!!!! OBG por não me abandonarem!!! VAMOS A WEB...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 31/10/2015 - 00:20:08

    Naaaaao abandona pff posta mais!!9

  • justin_rbd Postado em 09/01/2015 - 19:10:18

    oii ,leitora nova ,vc disse q não ia abandonar a fic ,continuaaa, volta por favor ,beijosss e poste mais moça

  • portinon_dulce Postado em 23/09/2013 - 20:03:13

    Já li essa fic umas 10 vezes de verdade ! Não me canso dela

  • s2vondys2luar Postado em 03/01/2013 - 23:22:53

    Aa que pena que abandonou :( eu gosto tanto desa fic

  • portinon_dulce Postado em 03/01/2013 - 16:48:24

    Essa é minha fic Portiñon preferida ja reli umas 7 vezes uma pena que tenha a abandonado :( você realmente tem talento

  • night Postado em 26/05/2012 - 07:32:01

    eu sou leitora nova e eu gostei da web posta mais vai

  • cml54 Postado em 14/02/2012 - 14:53:50

    ++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 29/10/2011 - 23:51:03

    Q bom que voltou!!! Web perfeita! Posta+++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 27/10/2011 - 09:55:51

    KD? Posta ++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 02/10/2011 - 20:10:07

    KD? KD? KD? KD? KD? WEB PERFEITA! POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais